Podem Torturar meu Corpo

Cerca de 131100 frases e pensamentos: Podem Torturar meu Corpo

Meu lema era: “Sempre deixe para amanhã o que está programado para hoje. E se puder evitar fazer isso até a próxima semana, então ainda melhor.”

O meu amor é maior do que tudo
O meu amor fala tudo
Eu só quero vocé
Eu só amo vocé

Reflexão diária (Ótima semana a todos)

Alvos e Metas

No inicio de meu novo modo de vida, ficava pensando com Deus me devolveria à sanidade, e aos poucos ele foi me mostrando, através de acontecimentos em minha vida, porém toda vez que fui desobediente ao que devia ser feito paguei um preço caro por isso. Na verdade eu acreditava desacreditando, já tinha tentado tantas coisas. Mais a cada 24 h 00 min que se passavam meus problemas mais profundos ia sendo dissolvidos quando eu menos esperava, e de maneira normal, então realmente vim acreditar plenamente que Deus estava e está me devolvendo minha sanidade meus alvos e metas. Sinto-me diferente hoje, me rendi, sem explodir como antes, abri mão de particularidades que achava superimportantes para mim. Apesar das adversidades diárias que supero, procuro me manter sereno, por mais que o inimigo tente através dos outros, tira-la. Sutilmente consigo me desviar hoje de qualquer coisa que tente se infiltrar e atrapalhar meu novo modo de vida. Vivo de acordo com o que Deus me guia a fazer. Já não me preocupo com as consequências, pois já não são minhas as escolhas e sim as dele, a partir de quando entreguei minha vida e minhas vontades em suas mãos.

O meu amor é à prova do tempo.
Ferrugem não corrói,ciúme não destrói.
Nas adversidades,ele floresce.

Adote uma borboleta de meu estômago.

Fujo do que não consigo
combater. Do que só pode me
trazer danos. Só que dessa vez é
o meu coração, e não o meu
corpo, que está se desintegrando.

Meu pai sempre me disse: Confiar é bom , desconfiar é melhor.

O meu desejo por voce é tão profundo que eu sou capaz de te despir com os olhos,te acariciar com a mente e te sentir com o coração.

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor" - Velha Infancia

Quando elejo alguém estou dizendo sim a atual política, Voto nulo é o meu direito demorático de dizer não á palhaçada e a corrupção

Eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração

Sempre que olho para o céu à noite eu sinto um vazio enorme no meu peito e acabo me perdendo naquela imensidão.
Nesses momentos eu me sinto muito pequena, a tristeza vem e começa a tomar conta de todo o meu ser.
Então eu me atrevo a procurar entender as estrelas, sem sucesso, me junto à elas que me acolhem.
Sento no quintal onde a vista pro céu é mais clara e fico ali, sozinha, com a solidão que me habita.
Lembro-me das pessoas que partiram e fico as imaginado nas estrelas mais brilhantes e assim a solidão vai passando aos poucos.
É horrível saber que nem todos contemplam a beleza de um céu estrelado, é uma pena já que maioria só vê a importância de um simples céu a noite quando se está no fundo do poço.

Às vezes vejo os piores tipos na rua, e sinto como se o meu coração fosse transbordar de lágrimas de gratidão por Deus nunca ter me deixado agir como eles têm agido. Tenho pensado se Deus me tivesse deixado só, e não houvesse me tocado com sua graça, que grande pecador eu teria sido. Eu sinto que eu teria sido o rei dos pecadores, se Deus tivesse me deixado só. Eu não posso compreender porque eu
sou salvo a não ser pelo fundamento de que Deus assim o quis. Eu não posso, por mais seriamente que busque, descobrir qualquer razão em mim mesmo para ser um participante da graça de Deus. Se neste momento eu não estou sem Cristo, é tão somente porque Cristo me quer com Ele, e Sua vontade é que eu esteja com Ele onde quer que ele esteja e que eu participe de sua glória.

Tudo que preciso para ser feliz encontro em Cristo, meu grande amigo e salvador, Nele, sim, posso confiar.

Mas a vida continua
Não posso me acostumar a viver sem,
Viver sem,
Viver sem você do meu lado.

Sou a minha alma, o meu desejo, o infinito em cores, sou eu e os meus pecados. Sou livre de mim sempre dentro de algo que espero não ser o fim...

Só hoje queria você aqui ao meu lado
Só hoje queria relembrar dos momentos felizes
Só hoje esquecer as tristezas e viver o hoje
Só hoje abraçar seu corpo envolvendo-me como um caracol
Só hoje me embriagar dos seus beijos com volúpia e ardor
Só hoje esquecer da dor da separação
Só hoje deixar meu orgulho ferido de lado e correr para seus braços
Só hoje aceitar seu perdão de coração esquecer da traição
Só hoje quero me trair pela atração do seu ser
Só hoje quero viver um amor sem medidas sem certo ou errado
Mas só hoje você não quer
E eu te quero
Só hoje!

Família: se um grão de areia representasse nosso amor, um deserto não bastaria. Assim, meu amor por você é tão grande.

Meu amor, já estou com saudade do nosso dia! Vou dormir com a certeza de que não consigo te tirar do meu pensamento nem por um segundo. E espero que você sonhe comigo e com o dia de hoje. Te amo! Durma bem!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp