Podem Torturar meu Corpo
NAO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO QUANDO TE VEJO MEU CORAÇAO DESPARA MINHAS MAOS SOAM MINHAS PERNAS FICAM BAMBAS COMEÇO A TREMER DA MINHA BOCA NAO SAI NADA
Eu amarei vocês ate a ultima vez que meu coração pulsar distribuindo a ultima gota de sangue ; E nesse momento em diante o nosso amor terá como sentença a eternidade;
São tantas ideia acumuladas
que meus pensamentos fogem
fogem do meu raciocínio
traindo minha inteligência
forçando uma abertura na minha alma
levando embora as unicas coisas reais
que você me deixou.
Amor da minha vida,
Nascer do meu dia,
Destinado ao meu futuro,
Eternamente juntos.
Raio de Luz,
Sol do meu amanhecer,
O que me encandeia,
No céu estrelado reflete seu olhar apaixonado.
Fiz para meu namorado ANDERSON ^-^
Você completa meu destino,
O mundo se abre de dentro de mim,
Você completa meu destino,
A auréola brilha distante,
Você preenche meu lugar,
Venha para mim e leve meu coração,
Você completa meu destino,
Venha para mim e leve meu fôlego embora,
Os céus passeiam dentro de mim
Você repete meu destino.
Revelando quem nós somos
Venha e me salve...
Ler meu amigo Dom , inspira-me primeiro a pensar, a pensar muito e logo em seguida me inspira a escrever, mas não o faço, porque apenas o repetiria.
A minha alma reluz como diamante quando te vejo,
Mas se apaga como uma vela quando se vai...
Meu corpo se aquece em sua presença,
Mas desfalece pelo frio quando não estás...
Por que em tudo o que vejo,
Das gotas de orvalho ás estrelas no céu
Da chuva que molha a terra ao sol me incendeia.
Da Brisa que sopra as folhas que caem...
Sem disfarce,sem sutileza,
minha alegria,minha riqueza.
Aqui e meu refugio quando você não quer falar comigo, as vezes me cinto meio inutio, porque você sendo a pessoa mais importante pra mim, você siquer confia em mim para desabafar, ja que eu sou seu tudo, quero fazer parte de tudo também, minha mãe falou comigo, disse que confiou em você que sentiu firmeza nas suas palavras, ela esta sentindo o que eu sinto.
Me sinto mau por você ter algo mais não me falar, somos o presente e o futuro um do outro e nada nem ninguem vai conseguir com que pensemos o contrario, somos alma gemeas.Não é bobagem acreditar nisso, nos fazemos a realidade com nossos sonhos e planos e eu sei que em todos os meus planos você faz parte deles. Amor a fraqueza que você esta sentindo, não vai nos separar porque eu estou pra te dar forças, te amo ate a eternidade, não preciso de nada mais nem de ninguem na minha vida porque eu tenho tudo com você.
Amor como eu te prometi não estragaria nada, não estraga nada tbm.
Te amo e to morrendo por dentro por você não querer dividir comigo o que você esta sentindo!!!
Você tentou tudo sim, mil vezes, eu sei. Mas foi você que deixou tudo em meu coração. E foi você que mais uma vez despertou meu espírito.
No ultimo dia de minha vida, corri até a colina e abracei o sol. Fiz tal como o meu sonho de menino.
Vivo no meu pequeno mundo de sonhos, onde lá ninguém pode encostar mudar ou trocar, apenas passo por lá de vez em quanto pra renovalos, se você já esteve lá, fique feliz você faz parte do meu mundo de sonhos! lá tudo acontece, tudo muda, tudo renova. se você ainda não esteve lá fique calmo um dia talvez passe por lá nem que seja pra ser um figurante. lá meus dias são como eu quero, não me importo com o tempo ele passa rápido ou lento, tanto faz. Só sei que lá vivo como eu quero do jeito que eu quero.
Meu refugio é nosso mundo, porque temos nele tudo o que desejamos e nem um mal pode nos atingir, as coisas são perfeitas, não tem lugar pra infelicidade, o que parecia impossível torna-se real neste mundo, não sou lousa por acreditar nesse mundo, posso ate ser mais a minha loucura pode me levar longe, porque basta acreditar que tudo se torna possível.Fiz meu mundo em que tudo você fazia parte, dos pequenos ao maiores detalhes sua presença estava nele, a s minhas loucuras não são calculadas e nem ninguém precisa entender, apenas uma pessoa no mundo já chegou o mais perto de entender todos os meus pensamentos, desvendou todos os meus desejos e me faz acreditar mais ainda que sim podemos , que somos capazes. Quero meu futuro como eu planejo, como todos os detalhes sem faltar nada.Fazer coisas loucas faz parte da vida, se arrepender depois por não ter feito é ruim, por desistir sem pelo menos tentar saber no que daria, se não der certo tudo bem , é mais uma lição de aprendizagem pra vida, porque aprendemos com os erros, mais se der certo, será a felicidade maios do mundo porque insistir pelo que deseja não tem vitoria maios quando se ganha, mais nunca fazer as coisas esperando recompensa porque ai você sé terá sim a verdadeira vitoria.
Sei que viajo quando escrevo, minha imaginação me leva cada dia pra mais perto do meu Paraíso, porque La sim eu sou livre de qualquer mau que possam me deseja, La sou totalmente protegida e protegida eu permanecerei!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp