Podem Torturar meu Corpo
Sei como é difícil acreditar que a beleza se entrelaçou com os olhos e o corpo de alguém tão singela;
Com uma rosa que floresce no jardim da vida e sem espinhos nasceu à esperança em força e carinho;
Como em mês de maio o mais de uma linda manhã Mayara despertou certo perfume que irradiou o brilho que exalou de seu coração;
Voce que me deixa assim...Caminhando por tua pele
Rastejando por teu corpo e voando nos teus desejos...
E eu gosto assim, para amaciar o caminho do certo.
Em mim...
Desculpa sociedade, se eu não tenho um corpo escultural ou uma beleza estonteante, se eu não sigo padrões e se eu sei dizer não.
Sinto um enorme desejo de acariciar todo seu corpo.
Tê-la em meus braços só pra mim e neles te fazer esquecer de tudo.
Beijar todo teu corpo e cada beijo ficará marcado na tua lembrança.
Cada beijo meu em teu corpo servirá como um contrato, que te assegurará que nunca irei te esquecer, um beijo que te assegurará que jamais te farei sofrer e jamais te trocarei por outra pessoa, um beijo que te assegurará que pra sempre te amarei, com todas as minhas forças.
Imagino a cada momento, a cada segundo que se passa, a cada minuto, a cada hora, a cada dia... Sigo imaginando nós duas nos amando como se fosse a primeira vez.
E como a primeira vez você se entregará pra mim e eu te amarei profundamente, incondicionalmente que até os anjos do céu farão festa e ficarão felizes pela imensa alegria que irradiará toda a terra no dia em que eu, finalmente, poder te amar profundamente.
Vai se entregar pra mim, como a primeira vez, vai delirar de amor, sentir o meu calor, vai me pertencer.
Imersa em tantos pensamentos, entretida com tantas ilusões e esperançosa com tantas oportunidades que provavelmente um dia poderão acontecer, eu me pergunto: e você? Será que também deseja meu amor como eu desejo o teu? Será que deseja me amar como eu te amo?
Quero te amar loucamente.
Intensamente.
Apaixonadamente.
E assim te fazer sentir, através do toque dos meus dedos em teu corpo, a intensidade do amor que sinto por você.
Sinto que um dia realizarei todos os meus desejos.
Ainda cultivo a esperança, afinal ela é a única que nunca morre.
Segredo só é segredo
Quando voce não conta
A ninguem, não se entregue
de corpo e alma
Entregue somente o corpo
Medida certa do teu corpo. Sou o tamanho perfeito do seu manequim. Busto, ombros, quadril tudo que é seu cabe muito bem em mim.
Quando morremos, não apenas o corpo apodrece; com ele jaz muitos desejos que ficaram na espera de acordar.
Uma das crenças limitantes mais alimentada até hoje, é a do pecado de exposição do corpo feminino;
O Sagrado Feminino segue sendo esmagado pelo Patriarcado;
Onde se caminha nos passos da elevação espiritual, e do aprimoramento do Ser, uma foto em redes sociais, no desfrutar em meio a natureza, soa ofensiva demais diante da limitada crença machista, enraizada em mentes mediocres e podres;
O Sagrado Masculino, por sua vez, na exuberância singela de seus trages de banho, passa normalmente aos olhares da condenação;
Vivemos no séc XXI, onde a ignorância ainda tenta esmagar e sucumbir ao nada, o Sagrado Feminino, cujo o corpo é portador do mais terrível pecado, o da luxúria, e por assim decidirem por séculos que é, ainda alimentam a comparação do pudor velado com a liberdade de se ser livre das amarras, que as crenças seguem arrastando em mentes hipócritas e contaminadas, que não sabem simplesmente olhar para uma imagem, com um olhar mais puro, de naturalidade;
À sim, provocações, onde o intuito é o da exposição e oferta do que alí está revelado. Mas se isso não importa ao revelador, porque cada um não olha para dentro de sí, e tenta trabalhar toda a podridão que sua mente ainda carrega?
Observe se, observe o que você carrega aí dentro, pois sua mente pode ser mais suja que o vaso sanitário que você usa todos os dias!
Em um momento de estresse, de irá, de raiva, onde os níveis de adrenalina se elevam, nosso corpo astral se desloca um pouco do corpo físico, e passamos a agir no modo inconsciente, a psicanalize explica que, o ID toma a frente, e toda a fúria emerge, não percebemos mais o que estamos fazendo, se perde os parâmetros, as regras, e o inconsciente assume, sem valores morais, éticos, literalmente estamos fora, e tudo é liberado; isso é constante, principalmente em quem explode com facilidade.
Então podemos imaginar as energias que se atraem para este Campo Vibracional que é criado muitas vezes, inconscientemente, e os males que podem se manifestar posteriormente.
Folhear em câmera lenta
A poesia do teu corpo
Ler as notas de rodapé
Escondidas em tua virilha
- Recitar os versos vibrantes das tuas pernas trêmulas
Menina faceira, você me encanta, seu jeito, seu cheiro, seu corpo, seu pêlo me deixam no chão. Sou seu fã admito e se precisar eu grito. Não desista dos sonhos, projetos.... Continue na luta, labuta e irá se encontrar.
Paraíso
Hoje eu entendo
Entendo que se há um paraíso
O corpo dela é uma passagem
Sua boca a viagem
E sua voz a decolagem
A princesa me matou
Porém me fez vivo novamente
Do purgatório já me retirei
E hoje vivo feliz
Feliz ao lado dela
Minha princesa
Minha vida
Na qual não quero que morra.
Vi o fio da vida sendo tensionado:
De um lado o corpo, o tempo, o esgotamento.
Do outro uma mente que sente
e o apego.
Eu vi a pressão formada no centro pelos extremos da mesma coisa.
Até o fio se romper.
E enfim voltar a ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp