Platao - Apologia de Socrates

Cerca de 104682 frases e pensamentos: Platao - Apologia de Socrates

O bem ou é de todos(as), ou não é de ninguém. Ou o bem respeita as diferenças, as minorias, ou não estará respeitando o direito de quem quer que seja. Se o foco for o "bem" só de um grupo, um dia outro lhe toma a frente, e o que era predominante se faz preterido.

Eu me envolvi de forma
que me deixei levar pela suas palavras
Quero acreditar neste sentimento
que brota no meu coração!
Shirlei Miriam de Souza

Acho que virei a página da minha vida,
esqueci das dores que vivi.
Quero acreditar em um futuro!

Hoje, tenho a certeza
o que passou, passou
e o que vier que venha
na paz, quero ser feliz!

Meus pensamentos
estão fervilhando
Você me desestrutura
não consigo mais pensar em mim só em nós!
Shirlei Miriam de Souza

Não sei se da pra você entender,
eu quero você ao meu lado
todas as manhãs!
E poder dizer ao mundo que te amo
a todo momento...
Shirlei Miriam de Souza

Eu te amarei sempre, basta você aceitar
quero te mimar todos os dias com palavras, atitude e carinho!
Shirlei Miriam de Souza

Quando estava desistindo de tudo, você venho e com poucas palavras me conquistou!
Você, me fez acreditar que juntos podemos ser feliz.
Shirlei Miriam de Souza

Você foi um presente de Deus no momento certo e na hora certa!

Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto. Sou HOMEM com cara de bravo, mas manso de coração. Não sou meio amigo de ninguém, nem meio inimigo, quando eu gosto eu gosto pra valer e quando eu odeio sou abúlico, ou sou tudo ou sou nada! Não me importo com as pessoas que falam de mim, até porque se as pessoas que falam de mim sobessemm o que eu acho delas, falariam mais ainda...
nene policia

Amar é andar na simplicidade dos simples e na singeleza dos humildes; despojado da maldade, da malícia e do engano (02.01.17).

A inteligência emocional nos conduz ao equilíbrio entre a mente e o coração, que é essencial em um mundo tão conturbado.

Quando o rio corre cumprindo sua função, alegra a cidade de Deus.(03.10.17)

Somos poeiras de estrelas; portanto, somos estrelas e pertencemos a uma constelação. E temos um céu para brilhar em noites escuras.

O melhor plano Para a educação do país já está sendo executado pelo governo: dar lanche, livro, bicicleta, uniforme, transporte, área de recreação, bolsa escola, salário escola, poupança universitária, aprovação sem mérito, vale gás, cesta básica, minha casa minha vida, "pão e circo". Se não está funcionando, então precisamos de uma escola excludente, mais seletiva. com alunos de qualidade, e professores bem preparados, não parasitas dependentes dos favores dos políticos, mas pessoas com dignidade!

Estudar no Exterior não significa NADA. Mudar um burro de lugar não o torna inteligente.

Se alguém tem o direito de me impor o 'gênero' em que ele imagina estar, eu não tenho o direito de dizer o que vejo com os olhos da cara. Perante a lei e a opinião bem-pensante, a imaginação dele prevalece sobre as minhas percepções sensíveis.

O sofrimento é consequência de pensamentos. O que está fora da mente não pode, ferir ou magoar. Não há causa fora de você que possa atingir ou oprimir. Ninguém, pode afetá-lo, só você. Nada no mundo tem o poder de causar doença, tristeza, ou fracasso, apenas você e esse mesmo ser, tem o poder de dominar todas as coisas positivas ou negativas que ver ou sentir, pelo simples reconhecimento do poder que habita dentro de si.

TRAIÇÃO
O traído que retona ao seu traidor se compara ao cão que volta ao próprio vômito.

Quando descobrimos tudo que procurávamos saber, percebemos que só ficaremos bem novamente quando formarmos outro questionamento, pois a vida é chata demais sem as dúvidas que temos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp