Platao - Apologia de Socrates
Teu abraço, um lar...
E se eu transformar teu abraço em um lar,
será inevitável me segurar, irei espalhar amor assim como a nascente de um rio espalha beleza e vida.
O fruto
Se tu plantar e não tiver medo de cuidar posso garantir uma colheita com variedades de sentimentos crescentes, terás muitos benefícios que vão desde o acúmulo produtivo de alegria aos prazeres e sabores verdadeiros do fruto mais puro já nascido neste mundo.
Céu cinzento
Perseguido pelos reflexos do passado vivo perdido no refúgio do silêncio,
através do espelho vejo apenas sombras do que um dia foi bom,
surrado pelo medo de abrir a porta sinto o cheiro das rosas hoje murchas que um dia foram tuas,
olhando pelas janelas vi o céu cheio de nuvens e não obtive respostas para tantas perguntas,
preciso da cura.
Nem todo mundo que te segue é seu fã, mas não precisa ter para brilhar no palco destes, somente assim você ficará para sempre na vida de alguém e sentirão a pureza da sua essência.
Sete dias de paz em todos os dias, semanas e anos do mundo e é só
multiplicar, pelo dobro, pelo menos.
As palavras vão bem mais ao longe, do que as pernas no mundo tecnológico! Use sua inteligência, e fale o que sente e pensa!
É impressionante o que nos acontece diante de nossa vivência física, algo que às vezes não queremos, pois, quanto mais nos aproximamos de Deus e compartilhamos seus ensinamentos, mais perseguidos e atacados nós seremos, faz parte de algo estranho, um plano terreno, de gente ruim, que não tolera o amor que foi pregado pelo Cristo Nazareno!
Viver é embarcar num ônibus sem saber destino, se será ou não preciso fazer baldeação, integração...
A mente a mil e nenhuma palavra ou frase vem, talvez o amanhã seja a chave para essa mudez provisória e quebra de incertezas, que flutuam como folhas secas ao vento. A saudade é um dom que Deus deu a quem ama a vida, pois só a sente, quem faz da vida uma página, lida dia após dia, ano após ano para todo o sempre.
Quando!
Quando nascer,
Quando crescer,
Quando amadurecer,
Quando adoecer,
Quando falecer,
Quando?
Não prometo belas frases mesmo conhecendo todas elas, prometo dizer a verdade mesmo que não lhe agrade, vou estar com você enquanto brilha ou na escuridão, cheia de ouro ou contando as moedas, mas se largar a minha mão...
Seja gentil.
Apesar das adversidades da vida, continue sendo gentil. É de graça, indolor e cria automaticamente uma corrente do bem.
A vítima fatal da gentileza também acabará atacando fatalmente se tornando gentil.
Ninguém esquece uma gentileza.
A inteligência não tem cara. Pois as características que se espera não são encontradas no ser que se busca. É preciso notar que a inteligência vem sempre com simplicidade e modéstia. A inteligência é bela mas apenas quem pode ver e escolher ela são as pessoas que apreciam a beleza de sua convicção. Um olhar de certeza, a inteligência me acalma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp