Planos
Muita gente fala de inveja, e que ela atrapalha os planos. Mas de verdade, olhe para si mesmo, o que você teria para que o outro perdesse o tempo dele em invejar você? E mais, é a inveja do outro que atrapalha os teus planos, ou é você quem boicota aquilo que você mais quer, por acreditar que você não é merecedor? Nina Lee Magalhães
''Ninguém vem a ti por
engano. Não existem erros
nos planos de Deus...
Esperar é a melhor
escolha''.
A TERRA ESTA NO DEGELO DEPOIS VAMOS DEIXAR MAIS QUENTE, MAS , NATUREZA TEM SEUS PRÓPRIOS PLANOS PARA...
A TERRA SERÁ O PALCO DE UMA NOVA ERA DO GELO SERÁ HAVERÁ UM LUGAR PARA SER HUMANO NESSA NOVA UTOPIA.
Quando chegamos ao ponto final sabemos que terminou; que findaram-se os planos, sonhos, e os desejos mais íntimos...enfim acabou, não existem mais as exclamações, indagações ou virgulas. Dói, mas a vida é assim mesmo, tudo que nasce morre e com nosso amor aconteceu o mesmo.
Hoje pedia a Deus que esteja à frente de
todos os meus planos... que Ele caminhe
comigo, que Ele seja meu escudo que Ele
abençoe e ilumine cada passo dado, cada
escolha e cada decisão, e tenho certeza
que tudo que for bom e verdadeiro vira!
(Priscilla Rodighiero)
Não espere por oportunidades. Não faça planos. Não se molde. Quem gosta de você, gosta do que você é agora.
se você quiser a gente se ajeita e fica junto e deixo os meus planos e viro a cabeça. É só você dizer que sim .
Todos os seus planos e desejos poderão dar certo. Alimente seus anseios com força de vontade.
Creia no seu SIM.
Faça-o valer a pena.
__________FranXimenes 30*08*2013
É tempo de amor, paz, reconciliação. De fazer novos planos e de agradecer a Deus por todas as nossas conquistas e todas as bençãos recebidas até aqui... Tempo de reunir a família, de estar com os amigos e de celebrar a vida!
É quase Natal, tempo de comemorar uma das mais belas festa do ano: o nascimento do menino Jesus.
Sou dono dos meus sonhos, das minhas metas, e planos,e confesso, não houve frustração que me fez perder isso que nasceu em mim.
Gosto de você pra casar
E a semana livre
Voos, juntos na balada
Gosto de você pra planar
Planos soberanos
Tanto que já nem me ouço
