Plácido
Membro do corpo grande ou pequeno demais não fazem das pessoas seres defeituosos, mas é a forma que Deus as moldou. Defeituoso é quem respira inveja e, cospe infelicidade por não conseguir ser melhor.
Não se apega não, não se apegue mesmo por quem não vale nada, não se apegue jamais por quem só quer rir da sua cara.Mostre quem você é,uma mulher apaixonante não uma mulher apaixonada.
Não escolhemos que dom vamos possuir, nem a cor dos olhos que vamos ter, nem a que família vamos pertencer, muito menos de quem vamos gostar.
E se você me perguntasse quem sou eu, eu diria que sou a mulher que te desejou tanto, que enfrentaria o que fosse para estar ao teu lado, que pedia todos os dias e, todas as noites que Deus te protegesse e cuidasse de você. Sou aquela que te aceitaria com todos os teus defeitos, mas que hoje cansou de esperar; Esperar por uma atitude, por uma palavra que me convidasse a ficar na tua vida.E o tempo passou, tudo mudou, a paixão até continua, mas o cansaço chegou, e agora o coração dessa mulher fez uma escolha e, decidiu ir por não ter motivos nenhum pra ficar.
Têm coisas do meu passado que eu, não viveria mais de jeito nenhum, mas que me faz um bem danado recordar.
Amigo é irmão de alma, é luz nos dias escuros, é fogo de artifício que nos traz brilho, alegria e emoção a cada caminhada.
Eu sei que lá no fundo do meu eu, ainda existe você. É pouco, mas existe, é um pouco não verbalizado,que faz toda a diferença e só eu sei o quanto faz.
Eu adoro sorrisos e, os meus eu amo,por isso prefiro não mergulhar em coisas que podem roubá-los de mim.
Estou precisando de emoção, de uma pitada de tempero e, de um toque a mais de fé.Estou precisando também de lágrimas, é que eu preciso chorar as saudades que ainda sinto de alguns momentos da minha vida.
A vida às vezes cansa, machuca, maltrata... Quem diz que a vida é moleza é, porque nunca viveu de verdade. A vida tem até nome bonito, simbólico e fácil. Fácil de escrever e separar, mas na verdade nunca foi fácil vivê-la.
Às vezes, dizemos tanto não para certas perguntas da vida que não gostamos de algo ou alguém que já foi especial para nós que, acabamos acreditando na mentira que criamos; isso até ouvirmos uma música que faça lembrar, ou sentir um cheiro que mexa conosco para nos lembrar de que gostar é seleção natural da vida e, que não podemos controlar ou escolher por quem sentir algo, julgue ou não a sociedade. Sentimento como já diz sua essência, é para ser sentido e, se possível vivido, de preferência com intensidade.
Algumas pessoas vivenciam certas situações sem merecerem, já outras por merecimento e dos grandes, suas línguas ferem,são maiores do que pensamos, chegam até a ocupar o lugar de uma das maiores virtudes da vida de uma pessoa, a dignidade.
Sincericidio.
Sinceramente,
Não sei se um dia serei o seu homem perfeito
O que faço é prometer,
Prometo estar aqui de verdade,
E sendo eu mesmo.
Mesmo que isso leve a brigas e discordâncias,
Porque se for pra ser,
Tem que ser de verdade,
No olho no olho.
Que as palavras não sejam levadas pelo vento,
Mas que sejam sentidas e externalizadas.
Sendo a mão que acompanha caminhares,
O aperto que aumenta o palpitares,
O olhar que se pões a admirar
E o toque que faz do abrasar ao orvalhar.
Sinceramente,
Não sei se essa é a maneira certa de seguir em frente,
Mas esse é o jeito que eu sei conduzir,
Por mais que em certos momentos,
Devemos nos permitir transgredir,
Para vir a felicidade carregada pelos ventos.
Mas não se engane,
Todos temos aqueles dias que nem mesmo nós nos aguentamos,
Nesses dias posso ser chato, ranzinza, cabeça dura
Ditador, opressor ou suburbano.
Mas que esses dias sejam inférteis,
Para que não sejam criadas raízes
vindo destruindo predicados como projeteis,
Pois desses sim devemos esperar raízes.
Sinceramente,
Não sei o que esperar.
Mas no momento,
Sei que ao teu lado,
Eu gostaria de estar.
(Galera, dá um desconto pois comecei a escrever agora)
