Pior Inimigo
A oração é a melhor coisa que podemos oferecer aos nossos inimigos e o ódio o pior veneno que podemos desejar.Nesta esteira, está o perdão por uma ofensa sacada aos nossos semelhantes injustificadamente.
Defina Fernanda Magalhães
Cara seila oq falar dela imagina sua pior inimiga a pessoa que vc mais ODEIA nesse mundo se tornar uma das pessoas que vc mais GOSTA ? então mano é qse isso .. gosto dela pra kct se neim imagina o tamanho desse ''GOSTAR'' cara conto tudoo para ela seila , a minha melhor professora , unica professora legal que tive ate hoj , foi conquistando um lugarzinho especial em meu coração ao longo do tempo , a cara seila é muito dificilfalar de uma pessoa que vc gosta tanto assim não vou dizer que a ''AMO'' pois so conheço ela a menos de um ano oq n é tmp suficiente para ''AMAR'' uma pessoa principalmente uma professora , cara eu gosto muito dela , ao longo do tempo que a conheci pudi perceber varias qualidades como tbm pude perceber alguns defeitos poq afinal de contas ninguem é perfeito ne ?Nossa cara ela é uma pessoa muito especial para mim , do nada se tornou tipo.. Um Grande tdo ela é alem de uma professora , ela é uma amg , ela é uma conselheira , a melhor professora , ela é muito legal , mais tbm é mto nervosa e as vezes magoua as pessoas sem querer , ha seila , o qeu sinto por ela .. mais vamos definir em palavras poq ser for um texto não termino neste século haha , neim sei se tenho palavras para descreve-la mais vamos la ..
----> AMIGA , CONSELHEIRA , VAIDOSA , METIDA (o MEU metida) ,MEIO ESTRANHA , BOM CARÁTER , HUMILDE , BALADEIRA , MINHAAA (SÓ MINHA , NÃO TOQUE E NÃO OLHE) , OTIMA PROFISSIONAL , ESTRESSADA , LINDA GENTE BOA .... NÃO TENHO MAIS PALAVRAS ,POIS POR ELA É SEILAA ... GST MUITO MSM DELA ..
Só para terminar quero falar que é muito pouco tempo para definir uma pessoa , mais oq eu pude percer nela foi que ela tem um carater spr bacana , mais as vezes vacila , mais qm n vacila ? ela é uma pessoa tipo ...muito especial msm ..
Obs : ODIAVA , hoje GOSTO muito !
A pior coisa que existe é uma pessoa injustiçada pela justiça dos homens,seja por omissão, parcialidade e cerceamento de defesa.
Não existe ninguém melhor e nem pior que ninguém, mas podemos sempre ser melhores ou piores que nós mesmos.
Ninguém jamais será perfeito, mas podemos buscar diariamente o nosso melhor.
Não venha me falar que me ama, que sente minha falta, porque está em um momento pior, pois não preciso da sua falsidade para ser feliz.
A noite do cais
Não há pior solidão
que a companhia de quem não nos ama.
Vago por minhas ruínas,
não me escondo de minhas memórias.
A noite do cais
permeia entre a irrealidade das estrelas.
A noite do cais
é a agressão do mar negro.
A falta de luz torna tudo descortês.
Torna o mar negro.
Torna-o num carcereiro cruel das angústias
que sufoca as pedras com a maré,
no escárnio da ansiedade.
O mar não ama ninguém.
Nem as pedras, nem o cais, nem a mim.
Como quem não é amado,
o mar destrói a pedra aos poucos,
reduz à areia, manipulável, triste.
Não há pior solidão
que a companhia de quem não nos ama.
Arrependimento é o pior dos sentimentos por ser uma luta sua contra si mesmo, e geralmente, quem mais sofre, ou já sofreu, é quem amamos
Parece que não tem jeito
Tudo se repete, cada vez pior
Faço tudo errado novamente
Provavelmente não tenho uma solução óbvia
Nem mesmo uma causa óbvia
Entender meus sentimentos é uma tarefa difícil
É uma luta que não têm resultado
Mas e esses sorrisos?
Aquele sorriso torto, que aparece em meu rosto
Tem algum motivo pra tudo isso?
Será que só faço isso para não mostrar
Como realmente me sinto?
Nada mais é certo
Sinto na pele, as decepções que já passei
Porque é impressionante a capacidade de algumas pessoas
De acabar com a vida das pessoas
Mas ás vezes elas nem percebem
Como elas nos afetam
Já é um costume ferir as pessoas
De um jeito incurável
3% das pessoas eu aguento porque tenho vontade. 97% só por educação mesmo.
Dizem que a pior distância que existe é aquela que não é medida em quilômetros.
A vida é muita curta...falando de amor...a pior coisa da vida é vc demonstrar sinceridade e a outra parte não acreditar...poderia ser tudo tão lindo...digo lindo não...mas perto da perfeição...!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp