Pior Inimigo
"Aprenda. Traição não diz respeito apenas aos relacionamentos amorosos. A pior traição vem daquele que te chama de amigo na sua frente, mas deseja ter tudo aquilo que você tem, deseja viver a vida que você vive e te apunhala pelas costas."
78 - A FALSA JUSTIÇA - A PIOR DISSIMULAÇÃO QUE EXISTE , A falsa justiça são formulas inescrupulosas cheios de artimanhas para falsificar, iludir , enganar, ocultar é o que mais ocorre na sociedade. Pois, a traz da falsa justiça promovido por muitos a falsa igualdade, quantas pessoas esperam por moradias por muito tempo, pagando aluguéis caras para exploradores , gananciosos e outros que não precisam ganham moradias debaixo de favoritismo, que os próprios vagabundos que estão ali são desleais e descriminadores , escondem muitas vezes moradias prontas por muito tempo, subornados por corrupção. Tem muitos recebem moradias e e acabam alugando ou vendendo para jogar sujos com aqueles que não recebem moradias da habitação por aqueles que estão fazendo também jogo surjo , pura vagabundagem e descriminação e subornos. 2 - Parte - Dizem que a lei deve promover empregos para os deficientes físicos e para aqueles que saem das prisões , isto é falsa justiça dos hipócritas , enquanto os canalhas negam empregos para muitos dizendo que muitos não tem preparos para entra no mercado , mas para dar oportunidades para cursos de preparação é muito pouco o que oferecem , , mesmo assim as agências de empregos é manipuladas para descriminar e não dão a mínima de respeito perante a igualdade dos trabalhadores, usando a crise para justificar a exploração e a ganância que ocorre nestas agências e nas empresas sustentando funcionários vagabundos e manipulados para serem desleais . 3 - parte - A falsa justiça ocorre para ocultar a vingança e o ódio e inveja, para puderem negar a si mesmas para justificarem a descriminação e a própria arrogância com a boca cheios de mentiras , defendem a justiça com imoralidade, com covardia e desunião. Prometem liberdade , justiça para roubar as verdades com injustiça e vingança , manipulada numa inveja que só serve para roubar a justiça com falsa promessa de justiça. Com falsa justiça como pretexto sustentando a impiedade-perversidade , na pura blasfêmias -imoralidade construído pelo ódio e vingança dos inúteis , traidoras, Porque a falsa justiça que cria só serve para caluniar -enganar numa justiça que não existe, de forma egoísta para sustentar a descrença diante da injustiça e da vingança , não crendo na injustiça do próprio egoísmo e da vingança do próprio ódio-desprezo , assim consegue roubar a justiça pela vingança e falsa justiça como pretexto. Dissimulando a vingança-ódio com a falsa justiça como pretexto jogando surjo com hipocrisia e covardia , onde o favoritismo dar apoio , na falsa justiça para ocultar a realidade .e a injustiça.Facebook Rolf Lee Wirtzs
A pior coisa que alguém pode plantar em você é a semente da dúvida e desse pé de planta eu conheço bem o fruto, não é coisa de se deliciar, não serve para fazer suco só para fazer chá.
Fugir era que nem morrer, só que pior, porque na morte a pessoa vai embora sem saber, e não pode se despedir. Mas na fuga a pessoa sabe que está indo embora, e nem se importa em dizer adeus.
Que a morte envie seu pior. Frio para congelar o amor no meu coração. Fogo para transformar as memórias em cinzas. Vento para me obrigar a passar por seus portões. E tempo para enfraquecer minha lealdade.
" Ruim é a dor,
pior é viver iludido
pensar no amor e ele ser sem sentido
melhor ser só
do que estar com alguém e não ser correspondido...
A pior decepção da velhice é constatar que os filhos não nos honraram. Não nos deixemos abater, contudo: pode ser apenas um aprendizado para que na próxima vida, nós mesmos escolhamos as delícias de honrar nossos próprios pais.
A pior parte de quando alguém se apega é a despedida, quando vai embora deixa um vazio que, mesmo tentando, nunca vai ser preenchido, porque mesmo sendo ela a ir embora, você sente que está traindo tanto ela quanto seu coração.
Você foi a maior alegria
do meu coração.
depois, a minha pior decepção.
O tempo passou tudo mudou
e pouco a pouco fui te tirando de mim.
Se te amei, já nem sei.
Do teu beijo,
já nem me lembro o gosto.
O teu sorriso,
ao meus olhos perderam a cor.
A saudade,
o tempo apagou e deu lugar
a felicidade.
Vivo na pior prisão que existe e por incrível que pareça ela não tem grades, vivo preso em sentimentos nefastos e pensamentos pouco dignificante.
“A pior dor não é a dor física, mas a dor d’alma pois ela ocorre de dentro para fora, manifesta-se de forma sútil, outras vezes num repente nos dilacera o pensamento, ferindo nossas mais recônditas lembranças, reverberando no espaço-tempo de nossa existência. Eia a dor d’alma.”
Sabe qual é a pior parte?
É quando percebo o quanto sou refém
dos meus pensamentos;
dos meus sentimentos;
dos meus medos;
do meu Ego.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp