Pior Inimigo
O inimigo nao deseja a sua felicidade, ele finge esta feliz para em um momento de fraqueza lhe atingir.
Ele tentará fazer isso de todas as formasmas cabe a você permitir que isso aconteça.
O que tem do outro lado do muro?
Um amigo ou um inimigo?
Um anjo ou um monstro?
Nunca saberemos
Se os muros continuarem existindo.
Não dê importância as falas e atitudes ameaçadoras seus adversários, temas o silêncio do seu inimigo, este, sim, representa perigo em potencial real.
Há pessoas que se alegram com a queda do seu inimigo ou mesmo amigo. Elas dizem, "já está deitado, uma má doença se lhe pegou, não se levantará mais" Às vezes essa pessoa o que precisa é de uma palavra de conforto e de uma oração. Mas são mais os que ainda empurram para baixo o doente.
"Aí daqueles que edificam a sua casa com sangue ; pois a trave clamará e a pedra gritará. Não está conosco o Senhor!?" Dizem eles. Habacuque 2:1-20, Habacuque 3:1-19.
Em qualquer competição, quem trata seu adversário como inimigo, certamente não possui dignidade para competir.
O sentimento do vazio, é a porta de entrada para a depressão. Um inimigo invisível que encontrará obstáculo com a vontade de ser útil a alguém: você mesmo.
Esteja atento às armadilhas do inimigo. Não se deixe levar pelas palavras ou ações dos outros. Mantenha-se focado nos seus objetivos e siga em frente.Não permita que o inimigo lhe atrapalhe. Ignore as críticas e fofocas. Mantenha-se firme nos seus objetivos e não pare até alcançá-los.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Deus não me deixe cair aos olhos do inimigo comum. Que a tua armadura seja intransponível diante do mal visível e invisível. Que o escudo da fé e da coragem me defenda dos punhos covarde do maligno e que eu seja a luz resplandecente da tua espada, Amém!
Somos Como o Avião e o Inimigo é o Vento Contrário. O Inimigo Quer Nos Derrubar Mas Nos Ajuda a Decolar.
Permaneça firme em Jesus Cristo.
Toda a doçura ilusória oferecida pelo inimigo da nossa alma traz consequências amargas para nosso corpo, alma e espírito.
O tom da nossa voz
A tom da nossa voz é inimigo daquilo que está na nossa alma.
O tom da sua voz pode ocultar ao outro o que é essencial para você.
O tom da sua voz é capaz de desvirtuar a si mesmo.
Você até tem a compreensão de algo registrado na sua alma...
Mas a sua inimiga distorce o que realmente você queria expressar.
Palavras são liberadas pelo outro de forma que algo que parece bobo te atinge.
Aquilo fere o seu ego,
Mas não porquê aquilo é uma verdade.
Mas porque aquilo é a prova de que o receptor o compreendeu mal.
Aquilo é a prova de que uma pessoa não olhou para você com os olhos que gostarias de ser olhado.
O que podemos fazer? A vida é cheia dos seus conflitos e isso não se difere nos relacionamentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp