Pior
Não existem doença pior do quer da Alma.
É preferível a dor física do quer sentir o profundo imenso vazio da Alma.
Quando a Alma não está bem, mesmo que o meu físico esteja 100% saudável a dor se transfere de uma forma inexplicável a adoecendo cada membro do corpo como uma árvore que apodrecendo a raiz todos os galhos morrem e assim não dão mais frutos.
O nosso espírito ( Alma ) tem quer está sempre, medicado, cuidado, para que possa sempre ter um bom diagnóstico e poder sustentar nosso corpo.
A luz que está em nós tem que brilhar de dentro pra fora!
Pior que a Inteligência Artificial é a Desinteligência do Ser Humano, totalmente dependente de uma máquina, sem usar mais seu cérebro!!!
Pior do que aqueles que te invejam pelo que você tem, são aqueles que te invejam pela pessoa que você é!!!
Esses desejam que você não exista!!!
Pior do que aquele que faz Fofoca e Fake News, são aqueles que acreditam e divulgam isso, sem provas de que é Verdade!!!
É pior nunca ter tido ou
tido e perdido?
É mais feliz quem tenta ou quem se contenta em não tentar?
Perder é só lamento ou também ganha quem
concorreu?
As respostas… Alguém tem certeza?
A diferença entre o fazer ou não fazer é “acontecer”
Que o melhor aconteça!
Bora viver o hoje!
"Se eu não tomar cuidado com meus pensamentos, posso transformar meu melhor amigo no meu pior inimigo."
Não. Ninguém mora sozinho.
Moramos com nosso pior inimigo, o mais crítico, o que nos conhece mais a fundo, de quem não podemos fugir.
Seria fácil não ter cobranças, expectativas.
Maldito espelho que não para de me julgar.
O pior socialista é aquele que acredita ser moderno enquanto insulta a inteligência; máxime quando afirma, que pobre não pode ser de direita, como que se o pensamento livre, a ambição do homem honesto fosse um monopólio social do homem rico. Entretanto, faz algum sentido a ignorância em rigor do ser reprimido, acreditar na imbecilidade que cultiva a pobreza, no momento do ideal, que abomina a realidade pela utopia histórica. O socialista em espécie é um todo, completo, o socialista brasileiro, o esquerdista atualizado, que continua sendo aquele que se tiver uma corrida para o futuro, ele vai chegar na linha final do passado, sumptuoso em vencer com o atraso.
Diabo só existe na cabeça de quem acredita e isso tem nome, neurose. O pior é que no mundo externo eles enxergam em minha cognição o Lúcifer que tanto temem e historicamente tentam me queimar, fisicamente ou moralmente.
Já viajei para tantos lugares, mas foi no sonho... e o pior é que o cartão de crédito também sonhou junto!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp