Pior

Cerca de 10999 frases e pensamentos: Pior

A pior dor é a da alma, seus sintomas são mórbidos, sua cura é lenta e silenciosa. Suas marcas geram maturidade, suas profundas cicatrizes forjam experiências. O seu principio é intenso, a trajetória é dolorosa, e somente o tempo é capaz de transformar a silenciosa dor da perda, da saudade, das lágrimas e das incertezas do que será, em força para continuar, mesmo quê, ou quê... porque a vida continua, com dor ou sem dor. A vida continua.

O pior de tudo é que sinto sua falta... você é como o meu jeans surrado que eu tanto amava, mas que agora já não serve pra mim, e mesmo assim, gostaria de poder ter você novamente rente a minha pele.

O pior do que não ter algo, é sonhar que está feliz com algo que não se tem.

Eu não conheço nada na face da terra, melhor do que a Mulher, contudo, também não conheço nada pior.

O pior da vida
não é viver
e sim se aturar vivo

Pior que uma calcinha bege é uma cueca com elástico frouxo, ninguém merece.

A pior coisa que existe é brincar com tudo e com todos e ficar com um sorriso estanpado no rosto sendo que a maior vontade é de chorar

ANGÚSTIA

A dor de te perder quando me procuravas é pior do
Que se ao inverso fosse... as límpidas embora
não menos carregadas lágrimas são tão necessárias
Quanto aquele beijo que não me deste na hora da partida...
Mas elas caem como tempestade mórbida no meu jardim... Admito...
AMOR CULPADO..

Desatinado no instante lacunar da surpresa e da mágoa...
A viagem trouxe-me uma angústia acompanhada pela
Resignada esperança de o ponto ser de segmento, ainda seguida pela
Silenciosa tristeza das brechas abertas na parede da alma... Exclamo...
SENTIMENTO HUMILHADO...

Esse ausente me dói só pela consciência da falta, da
lacuna, de tudo que poderia ter sido e não foi....
aah sim.. Angústia pálida... Indizível... coagulada no cárdio...
Esse ausente me é presente nos devaneios da lembrança... Declaro...

PIEGUICE RETRÓGRADA – Cheiro de coisa morta... basta... Renasci!

Ser só, por opção.

Acordar não foi a pior parte do dia! Para quem sofre dormir é uma hora perfeita para esquecer que de que temos vida. Tomei meu café amargo, coloquei meu casaco de frio e fui para mais um longo dia de trabalho, enfrentando a neve fria e branca da estrada com meu Porsche 911.
Era como ter tudo, o emprego perfeito, o carro e a gorda conta bancária, mas sentir que havia algo que dinheiro nenhum comprava: Alegria... Palavra que nunca fez parte do meu dicionário pessoal.
Vivo só, mas porque gosto de ser só. E apesar de não ter alguém que me ampare, não tenho ninguém que possa me machucar, como o sentimento Amor fizera num passado não tão distante.
Sou como a noite que não precisa de um sol para ser tão belo quanto o dia. E sou feliz assim!

"A derrota depende de nós, tanto quanto a vitória. Entretanto, a pior derrota é a de quem desanima. Não desanime jamais. Siga à frente corajosamente porque a vitória sorri somente àqueles que não param no meio da estrada"

O pior ignorante é aquele que nem sabe o que não sabe e ainda acha que sabe...

E o pior é que a gente cansa. Cansa de tentar, de ser e de fazer. Amanhã tudo estará de volta ao normal, apesar de que tenho sérios problemas com os normais. Eu gosto mesmo é de chocolate, atenção e música. E bem alta

Se me tratarem bem, terão rotorno, pode ser a pior pessoa do mundo eu não ligo, eu vivo em reciprocidade o que ganho eu devolvo. Simples assim. :)

A pior morte, é quando morre algo dentro de nós
enquanto ainda vivemos.

Minha maior glória é a minha pior maldição : Promessius

O pior cego é aquele que nunca quer na vida ver.Sou esse cego pois insisto na angustia de só te querer.
Com o coração impaciente só ha saudade e essa dor.Eu só queria num minuto estar com voce seja onde for...
se ha cegueira no mundo essa cegueira é essa paixão.Pois quando dóe lá no fundo traz a saudade e a solidão...

A mentira é o pior erro que alguem pode cometer.
no final você descobre que a maior mentira que disse foi pra sim mesma.
se enganou o tempo todo.

Fazer escolhas com certeza é difícil. Conviver com as consequências mais ainda. Mas pior e cruel, é carregar a dúvida de nunca ter feito nenhuma.

É bom sabermos que somos passiveis de erros e certos, que não somos nem melhor nem pior do que ninguém, que podemos ser ricos, mas também ser pobres, na verdade não é isso o que realmente importa, mas o que importa de fato é que com somos capazes de fazermos o que queremos, de ser o que queremos, mas o mais importante mesmo, é poder aceitar a condição de sermos imperfeitos e por esse mesmo motivo talvez sejamos tão capazes de sermos felizes.

Meu pior erro é vacilar com quem eu mais amo.