Pessoas Superficiais
O AMOR NÃO MACHUCA NINGUÉM
"O amor não machuca ninguém, e sim pessoas que não sabem amar.
...são pessoas assim, mal amadas, duvidosas e levianas que causa-nos tumultos emocionais e feridas profundas. Deixando nossas vidas obscuras."
Nao espalhe ÓDIO nas pessoas sem nada elas terem-lhes feito,
Não julguem-as, por aparências.
Seje humilde, seja recíproco.
O mundo já vive um caos,
Chega de discórdias.
Vivam em paz!
BOM DIA!
As pessoas não buscam mais a essência, não debatem conteúdo. Vivem atualmente apenas de rótulos e aparências, no intuito de alimentarem nada mais que os seus egos pessoais.
Nao deixe pra lembrar das pessoas que você conhece, pessoas próximas, só quando você for ou estiver precisando delas, dos favores dela. Lembre-se, que nessa vida, somos passageiros de um trem, onde em constantes e inevitáveis momentos é uns indo outros voltando, uns partido outros lamentando...
Por isso, recepcione bem o vizinho e hóspede da poltrona ao seu lado neste trem da vida.
Dê atenção, sejam recíprocos, e aproveite bem o paseio em coletividade. Pois haverá um dia, e um inevitável momento, em que você terá que seguir viagem sozinho. (R.S.L)
Aprenda a ignorar e deixá-los ir pessoas que não faz questão de ter-lhe por perto ou de tê-lo a sua atenção. Pessoas da SUBLIME ESSÊNCIA e de dentro pra fora estão extintas. Atualmente, o status e aparências estão sendo o centro das atenções dessa geração rasa, de fora para dentro, e amargas. Não perca tempo buscando quantidade, e passe a colecionar e preservar QUALIDADES.
Não perca a sua FÉ, acredite em VOCÊ!
RECIPROCIDADE as vezes incomoda a alguns, sim, mas só incomodam pessoas vazias. Por isso, continue sendo RECÍPROCO independente de qualquer coisa. E deixe-os este povo de "MÁSCARAS" pular os carnavais delas a onde desejarem e como bem quiserem. E fique em paz!
Um dos grandes problemas da humanidade prende-se ao fato das pessoas levarem demasiadamente a sério as próprias convicções.
A solidão não me incomoda.
Incomoda-me o medo
que as pessoas têm dela.
Até para orar
comprimem-se
em multidões amorfas
e berram sua infelicidade
rumo ao nada.
Prefiro seguir só...
O grito
Eu grito por ajuda mas ninguém me ouve. As pessoas fecham os olhos e ouvidos para mim ou eu não grito o suficiente? Eu grito tanto que ecoa… Mas por um breve silêncio, da alma, do corpo e da mente…Percebo que não sou só eu doente. Eles não me percebem porque também não se percebem. Gritos e choros para todos os lados. Aquilo é um sorriso? O que não falta é doença, da alma, do corpo e da mente… Como ajudar se também sou doente? Estou no fundo do poço ou melhor no fundo do mar, não posso nadar por você mas posso te ensinar a nadar.
Conhecimento é como abrir um caminho no meio do capim, na medida que as pessoas vão passando ele vai se tornando cada vez maior.
Artistas, esportistas e pessoas influentes que apoiaram Aécio se dizem enganados. Isso mostra o analfabetismo político dessa gente. Quem poderia ser enganado por Aécio?
“Existe algo muito interessante sobre a hipnose que poucas pessoas sabem. Na essência, a hipnose nada mais é do que um processo para ativar a fé.
Mas, se isso fosse explicado dessa forma, muitas pessoas simplesmente não acreditariam — porque o ser humano, no geral, é incrédulo diante daquilo que não entende.
A diferença é que, na hipnose, existe um passo a passo, um método estruturado que permite acessar os recursos mais profundos da mente. Coisa que, por exemplo, nas religiões, te pedem pra ter — ‘Tenha fé, acredite’ —, mas não te ensinam como gerar essa fé de forma prática.
Por isso, a hipnose se tornou tão poderosa. É como se fosse uma tecnologia mental que te mostra, de forma clara e organizada, como acessar o que parecia inalcançável dentro de você.
"Seja gentil com as pessoas que menos merecem, que receberá gentilezas das pessoas que menos espera".
"É tão triste aceitar que com o dinheiro as pessoas não conseguem comprar educação e gentileza e, mais triste ainda, é aceitar que a maioria delas não consegue ter os três ao mesmo tempo."
"Eu não gosto muito de dar conselhos às pessoas. Sempre quando eu dou os meus conselhos, as pessoas vão e, simplesmente, seguem!"
"Há pessoas que costumam falar que têm a cabeça aberta pra tudo. Só peço-lhes que tenham cuidado para não abrirem demais e seus cérebros sacarem fora, dando oportunidades de usurparem-nos ou substituírem-nos."
"É muito bom conhecer pessoas importantes, melhor ainda é conhecer pessoas raras, pois penso que o que prevalece não é a importância da pessoa mas, sim, a sua raridade."
"Tem folhas em branco que, às vezes, é melhor não escrever nada. Tem pessoas que, como um livro, o melhor a fazer é deixar para que o vento a folheie."
Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão elas não saem...
Parabéns e obrigado por fazer parte da minha vida!
“O que determina a nossa eternidade são as coisas boas que plantamos no coração das pessoas e, de alguma forma, essas coisas boas nascem, crescem e se multiplicam em outros corações.”
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp