Pessoas Superficiais

Cerca de 85678 frases e pensamentos: Pessoas Superficiais

⁠As pessoas podem ser ruins de varias maneiras.
Em algum momento, todos nós, provamos do egoísmo.

Inserida por Pottier

⁠Pessoas que tentam ser bonitas a todo custo se tornam horríveis

Inserida por lylitude

''O ambiente em que você está
Determina o tipo de pessoas que você pode conhecer
Isso nos dá uma boa noção de onde vamos nos meter e do que podemos esperar ''.

Inserida por EvertonArash

⁠ABSURDIDADE MOTIVACIONAL

Há pessoas que são dependentes de artefatos motivacionais. A diversificação é imensa: Livretos, mensagens diárias, composições audiovisuais, músicas, filmes... Esses artefatos não são negativos em sua essência, exceto quando se tornam ferramentas de estereotipação comportamental.

A cultura do comércio físico e digital mudou muito nos últimos anos. A ética Socrática, que argumenta que o homem não é mal, mas é ignorante, foi deixada de lado e cedeu seu lugar a sugestões de ideais laboriosamente inalcançáveis. Neste caso o homem passa então a aplicar intencionalmente a maldade interior em seu conteúdo.

Temos uma espécie de síndrome imitativa nas redes sociais. Pessoas ostentando padrões de vida incomuns e vistos apenas em telas de smartphones são os novos deuses da era moderna.

Temos o prazer de idealizar nossas vidas a partir de modelos prontos, modelos "perfeitos". O ser humano, como um ser social, afirmado por Platão, tem a necessidade de se desenvolver a partir de seu meio. Mas será que este mesmo ser social está atento aos devaneios vendidos pelos algozes?

O prazer pode apoiar-se sobre a ilusão, mas a felicidade repousa sobre a realidade - Já dizia Sébastien-Roch Chamfort. Do latim illudere, brincar, zombar de, a ilusão é um embuste que parece divertir-se com nossos sentidos, com nosso espírito. É exatamente o que acontece ao darmos a essas falsas motivações o papel condutor em nossas vidas.

Maquiar a vida com perfeição nunca foi um exemplo de influência positiva. A felicidade não faria sentido sem a tristeza, a bonança não faria sentido sem a tempestade, assim como a noite não faria sentido sem o dia. O homem, antes de tudo, é um animal inserido em uma dualidade antagônica ou um espectro de cores da mesma. Subsistamos no mundo real.

Inserida por rogerionous

⁠Amor próprio passa por deixar para trás pessoas que não te levam para frente.

Inserida por OliveiraWagner

⁠CASAMENTO EM JUGO DESIGUAL: VALE A PENA?

Muitas pessoas sonham em encontrar sua alma gêmea e viver um casamento feliz e abençoado. Mas será que isso é possível quando os cônjuges não compartilham da mesma fé em Deus? A Bíblia nos alerta sobre o perigo de se envolver em um jugo desigual, ou seja, uma união íntima com alguém que não tem o mesmo compromisso com Cristo (2 Coríntios 6:14). Mas o que isso significa na prática? Como isso afeta a vida conjugal e familiar?

Você já parou para pensar nas implicações de se casar com alguém que não crê no mesmo Deus que você? Como vocês vão educar seus filhos? Como vocês vão lidar com as diferenças de valores e princípios? Como vocês vão enfrentar as crises e os desafios da vida? Como vocês vão crescer espiritualmente juntos? Será que vale a pena abrir mão da sua fé por causa de um sentimento humano?

Deus quer o melhor para nós e Ele sabe que o casamento é uma aliança sagrada que envolve não apenas o corpo, mas também a alma e o espírito. Por isso, Ele nos orienta a buscar um parceiro que tenha o mesmo amor e a mesma obediência à Sua Palavra (Amós 3:3). Assim, podemos ter uma comunhão verdadeira e profunda, que reflete a relação entre Cristo e a igreja (Efésios 5:25-33). Um casamento em jugo desigual pode trazer muitas frustrações, conflitos e sofrimentos, tanto para os cônjuges quanto para os filhos.

Portanto, se você está pensando em se casar ou namorar alguém que não tem a mesma fé que você, ore a Deus e peça sabedoria para tomar a decisão certa. Lembre-se de que o seu coração pode te enganar, mas a vontade de Deus nunca falha. Ele tem um plano perfeito para a sua vida e Ele quer te dar um casamento feliz e abençoado, com alguém que te ame e te respeite como filho de Deus.

Inserida por williamagaly

Eu normalmente estou certo em relação as pessoas, e isso é horrível, pois quero acreditar que as pessoas são mais do que esses poços de previsibilidade e não matam todas as imprevisibilidades em suas cabeças, por medo de reações previsíveis de outras pessoas previsíveis.

Inserida por GERS

Você tem o poder de mudar a atmosfera por onde passa, é só você chegar que as pessoas sentem sua presença, sabem que você é diferente, sabem que você é imprevisível, que pode fazer coisas que elas nunca viram. Coisas começam mudar surpreendentemente ao seu redor e você consegue cativar e mudar a vida das pessoas!⁠

Inserida por Rafislok

⁠Algumas pessoas olham pra mim e devem pensar (?????) Há esse aí não sofre, só vive sorrindo, brincando, nunca o vejo triste. Esse aqui, chora, sofre, gosta de se isolar as vezes, ama dormir pois é o único jeito de fugir desse mundo cruel, esse aqui tem ansiedade, e já pensou em tira a própria vida, e a vida lhe propôs viver mais por baixo que por cima, não menosprezando a dor do outro pois cada um tem sua cruz pra carregar. Aí você se perguntar e como ainda consegue caminhar ? Bom isso eu não sei te explicar, só sei de uma coisa a força não vem de mim isso pode ter certeza, e eu só sigo, só sigo e nunca paro, sigo todo troncho mas sigo, e vivo intensamente cada segundo como se fosse o último.

Inserida por Domingos333

⁠"Oferecer não ofende. Muitas pessoas não conseguem vender bem simplesmente porque têm vergonha de oferecer."

Inserida por thamiressilva

⁠"Sabe aquela voz interna dizendo que você não vai conseguir? Pessoas bem-sucedidas controlam esta voz."

Inserida por thamiressilva

Por trás de uma relação amorosa, existe uma ânsia exacerbada em ser a melhor das pessoas para o ser amado, a fim de não perdê-lo. Nessa busca, conflituamos com nossas sombras boicotantes: o medo da perda é uma delas, que deixa de existir quando o seu melhor passa a ser para você mesmo ao invés de ser para o outro.⁠

Inserida por estoupaulacarolina

Tem pessoas que se sentimos bem.em estar perto,que queremos compartilha nosso dia a dia e tá tudo bem sentir isso a cada pessoa que tenho o prazer de agradar com palavras essa que vem do coração...não sei ser menos pra ninguém agente oferece o q temos em nosso coração e me alegro em querer compartilha algo com alguém...Sinta-se alguém de importância pra mim quando o mínimo detalhe da minha vida eu queira contar pois não são todos que tem acesso a isso e a quem tem acesso a isso é de grande importância pra mim...

Inserida por Perversa

A perseguição de outras pessoas por nós, nos deixam assustados⁠, dizem que é quando a inveja é tão grande ela se transforma em obsessão e em perseguição, e há quem chame de admiração, admiração perigosa.

Inserida por andrezaluiza

⁠o mundo se tornou uma porcaria, quando as pessoas criaram a ideia que devem vencer sozinhas!🍃

Inserida por Luanjcampos

⁠Quando você tem a sua volta pessoas que lhe dizem conte comigo, não quer dizer que quando precisar eles estarão disponíveis.
Pois nos 100% que o disseram talvez apenas 1% pode está realmente disponível ou nenhum.
Muitos só o dizem porque é a forma carinhosa de lhe confortar naquele momento.
Verdade nua e crua.

É minha opinião.

Yola

Inserida por YollaMarca

⁠Somos Elástico

Somos elástico, esticamos, atingimos pessoas e lugares distantes, mas retornamos ao ponto de partida. Este ponto de partida é a família. O que está longe pode se perder no tempo e no espaço, mas o que é raiz, ponto de partida, continuará firme, resistente, unido e pronto, não importa se faça chuva ou faça sol... A família é o alicerce que sustenta o grande edifício vida...

Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠Um brinde para todas as pessoas
Que aprendeu que solidão não é solitude
Chama-se opção de viver dias melhores
Estando em Sua própria Companhia

Inserida por EnnySilva00

⁠Se você sacrificar prazeres por focar em suas metas
Saiba que as pessoas erradas vão se afastar de você

Inserida por Plattinno

⁠Quando penso em não me importar com as pessoas isso me deixa louca, não consigo parar de dar tudo de mim por alguém que não mexeria um dedo para me ajudar ou fazer algo bem feito. Isso cansa, é exaustivo... mas não deixo de me importar pois sei que muitos já desistiram das pessoas. É cansativo? É, mas se não eu, quem mais?

Inserida por Pennypaeae

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp