Pessoas Superficiais

Cerca de 86631 frases e pensamentos: Pessoas Superficiais

⁠Sabe o que está faltando nos dias de hoje? Pessoas mais gostosas, sabe. E eu não estou falando de estética, de corpão, de bundão, de peitão... Eu falo de gente com a alma transparente, que chega de repente e faz o coração da gente bem. Eu falo de gente que é feito café da manhã na casa de vó. Eu falo de gente que é feito como piquenique num parque à tarde. Eu falo de gente que recarrega as nossas energias. Eu falo de gente que diz o que sente e não guarda sentimentos. Eu falo de gente que abraça e faz a gente reiniciar. Eu falo de gente que traz paz, positividade, esperança. Sei que é difícil encontrar pessoas assim, inclusive poucos são assim. Mas acredito que tornar pessoas leves, faz tudo ter mais sentido. Faz a vida ter mais cor. Faz os caminhos serem mais longos. Faz o coração da gente ficar quentinho e grato. Nos dias de hoje, falta gente, mas gente que transborda interesse, amor, gratidão e luz. Vamos tentar ser assim?

Inserida por filipepimentel

Eu tenho visto pessoas, pessoas fracassadas motivando as outras, pobres ensinando os outros como enriquecer, os que nada sabem pensando que estão ensinando alguma coisa.

Inserida por Susatel

⁠Fofocas são o
Passa-Tempo das pessoas ignorantes.

Inserida por yasmim_mary

Cuidado, a solidão é muito profunda pra pessoas ⁠tão rasas

...

Inserida por natanael_felipe

⁠As pessoas achavam que domar um cavalo tirava a determinação dele. Dominá-lo o fazia acreditar que a única forma de sobreviver é obedecendo.

Inserida por pensador

⁠Com quantas doenças e distúrbios acha que já tive que lidar? E pessoas como você? Pessoas normais e saudáveis, que pensam que estão ajudando, mas só estão piorando as coisas?

Inserida por pensador

⁠Só existe empatia verdadeira nas pessoas que usam o coração para anular sua própria ideia de preconceito.

Inserida por drsandro

⁠Só ao crescer é que passamos a descobrir alguns segredos da vida e um deles é que as pessoas comuns é que são os verdadeiros heróis.

Inserida por drsandro

Algumas pessoas te ensinam o valor do amor, outras te ensinam a se valorizar.⁠

Inserida por clarindo

Pessoas boas não tem preconceitos,aprendemos errado desde a infância portanto devemos nos corrigir eliminando todo tipo de preconceito!

⁠O olhar é a janela por onde as pessoas podem contemplar uma amostra de como sua casa estar.

Inserida por jailson_santos_2

⁠Eu gosto da noite
Ela é como um refúgio, gosto de como as pessoas são elas mesmas por pelo menos algumas horas, por milésimos de segundos temos onde nos esconder, podemos viver, curtir cada segundo sem precisar se importar com o que vem depois, gosto de como a rua fica à noite, os faróis dos carros brilham, os postes iluminam o caminho, o céu fica estrelado... como luzes que faíscam no caos. Por mais que a escuridão tenha seus defeitos, ela não é tão ruim assim, mas às vezes só temos medo do que ela pode trazer, porque quando as luzes se apagam o mundo fica em silêncio e não há mais distrações.

Inserida por GiovannaTacchi

⁠Você tem que estar do lado das pessoas. Isso é assim. Hoje para você, amanhã para mim.

Inserida por pensador

⁠Além da carne e do osso ​
as pessoas também são feitas
de nervos e energia
de emoções e sentimentos
à flor da pele

Vísceras gentis
tripas sentimentais
rins renegados
coração confuso
cristais que se quebraram
na enfermidade

Para tratar
e evitar o corte afiado
do foice da morte
entra em ação o protocolo
da cura

e a arte de salvar vidas
é quando se dá o corpo
para salvar a alma
ou onde se dá alma
para salvar o corpo

Inserida por aquinoluis12

⁠1 pessoa comprometida consegue mais realizações do que 1000 pessoas com opinião.

Inserida por flipskate

⁠Se você apenas avisar as pessoas, elas costumam simplesmente o ignorar. Mas se você fizer uma pergunta, terão que pensar a esse respeito. E assim que começam a pensar nas consequências, quase sempre se acalmam.

Inserida por pensador

⁠Prefira estar na vida das pessoas para fazer a diferença, para ser diferente. Seja o melhor amigo, melhor companheiro, melhor tudo. Se vão valorizar ou não, tem a ver com eles, não com você.

Inserida por clarindo

Existem pessoas que não querem carinho, nem amigos, nem atenção, gostam de ficar sozinhas para poderem estar se lamentando e reclamando que ninguém gosta delas...⁠

Inserida por clarindo

⁠Para algumas pessoas Deus é apenas filosofia,
para outras ações.

Inserida por rogerio001

As pessoas em geral ficam tão preocupadas somente em atingir salários altos, um colchão financeiro superior ao dos parentes e amigos, que esquecem o mais importante: ser feliz.

Inserida por pensador