Pessoas Superficiais
Existem pessoas que florescem
lições importantes na nossa vida,
porque elas deixam as sementes
preciosas de seus legados!
As pessoas nos julgampela
aparência, porque elasnão
possuem profundidades
para enxergar a riqueza
da essência humana!
Existem pessoas que alcançam
um estágio sagrado em nossas
profundezas. Elas se tornam
seres tão preciosos em nossas
vidas que, independente de
qualquer desentendimento
e afastamento, elas possuem
o dom de se regenerar no
santuário da nossa alma.
Muito arrogante é quando as pessoas criam uma imagem negativa nossa sem motivo nenhum.
As vezes por não ter algumas coisas,ou ter um gosto pessoal ou uma cultura diferente.
Me esforço como poucas pessoas que conheço, mas não posso ignorar que tive muitas oportunidades que outros não tiveram, também por ser branca. Nunca caí nesse mito de “quem quer consegue”. Tenho consciência da desigualdade, sei que tenho sorte, sou privilegiada. E, quando falo da minha realidade e da vontade de mudá-la, as pessoas acreditam em mim e na minha proposta.
Existem pessoas que não
torcem pelo nosso sucesso,
mas elas querem desfrutar
das nossas conquistas!
(...) É bastante razoável questionar porque inúmeras pessoas não conseguem entender as outras, já eu me questiono porque entendo elas ...
O senso de autossuficiência é muito importante nesse estilo de personalidade. As pessoas com comportamento soberbo nas interações humanas estão muito acima dos outros. Sempre são assimétricos e olham para os outros por cima. Portanto, é difícil para os interlocutores alcançarem o coração desses semideuses.
Frase do pensador Aldemi Alves
Pessoas que vivem até morrer te acharão louco, quando descobrirem que na verdade, você pode morrer de viver.
Com a fama, as pessoas perdem a noção do que seja uma amizade de verdade. E se tornam dependentes dos bajuladores.
"As pessoas que hoje falam levianamente contra o senso cristão da culpa não entendem ou fingem não entender que a única alternativa a isso é o retorno à fatalidade trágica grega onde o inocente é sempre condenado. Os inimigos do sentimento de culpa são inimigos da liberdade."
Sabe, eu ando tão triste.
Porque as pessoas que nos importamos nos decepcionam tanto, fazemos de tudo, mas não é suficiente, levamos facas nas costas, e estamos lá por Ela, porque somos assim????
Será que não devemos nos importa mais?
Ou será que somos idiotas?
Bom tenho tanta coisa dentro de mim. Nessa tristeza não cabe um milímetro de alegria. 😪
Sabe as pessoas vivem suas vidas igual super heróis. Umas rápidas como o Flash, umas no tempo errado como Capitão América e algumas no passado como o Batman, mas eu sou tipo o Senhor das Estrelas, boto uma música e caio pra dentro!
Estamos nos tratando como uma compra de roupa, estamos escolhendo as pessoas por tamanho, cor, formato e valor barato e se não gostar do que recebeu as trocamos por uma nova.
A vida confunde muito as pessoas! Mês passado ela achou que eu era o Superman foi tanta porrada que eu recebi, que apenas um peito de aço aguentaria!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp