Pessoas Superficiais
Muitas pessoas seguem a procurar o sentido da vida quando o que realmente importa é sentir a vida
Sinta a vida profundamente com todos os bons sentimentos e tudo fará sentido
Andar a segunda milha com as pessoas, é sentir as suas dores, as suas tristezas e aflições. E trazer o refrigério para as suas almas cansadas, manifestando a vida de Deus, aonde só existiam as trevas e o caos.
Eu vós digo
O meu luto é infinito,
As pessoas não acreditam
Na minha lamentação
Porque estão acostumadas
A esquecer e tá bom
O meu luto não dura um dia
Eu não consigo esquecer quem eu amo em uma semana
Vocês estão acostumados
A esquecer uns aos outros
Mas eu não.
O tempo não muda.
Você precisa fazer as coisas mudarem...
As pessoas dizem que o tempo muda tudo, mas o tempo existe para que você faça.
Não fazer nada irá deixar as coisas exatamente do jeito que estão.
Sempre que se decepcionar com alguém, lembre-se de escolher melhor as pessoas a quem você resolve dar uma segunda chance.
Nao deixe pra lembrar das pessoas que você conhece, pessoas próximas, só quando você for ou estiver precisando delas, dos favores dela. Lembre-se, que nessa vida, somos passageiros de um trem, onde em constantes e inevitáveis momentos é uns indo outros voltando, uns partido outros lamentando...
Por isso, recepcione bem o vizinho e hóspede da poltrona ao seu lado neste trem da vida.
Dê atenção, sejam recíprocos, e aproveite bem o paseio em coletividade. Pois haverá um dia, e um inevitável momento, em que você terá que seguir viagem sozinho. (R.S.L)
Estranho as pessoas perderem tempo, perguntando o "Porquê" de algumas coisas. Normalmente, culpam sua infelicidade pelos traumas de infância, falta de amor dos pais, magoas de antigos amores, enfim, em acontecimentos que não se pode alterar.
Aí pergunto: Que tal substituir a pergunta “Por quê?” por "Para quê?”
Para que te servem suas mágoas, senão para te envenenar?
Para que te servem seus traumas, senão para transferi-los aos inocentes, na história?
Para que te serve o “porquê”, senão para travar suas perspectivas de um futuro saudável ?
Deixe o passado descansar em paz!
Liberte-se...Cure-se..
Perdoe, Agradeça, Ame.
As experiências devem ser amigas que nos ajudem a trilhar caminhos melhores, e não um muro que nos impeça de ver um futuro brilhante.
Ana Toledo - Psicanalista
Interesse Cruel
Há algumas pessoas que possuem um interesse cruel (semelhante a terroristas) e que infelizmente ocupam uma posição social de status como empresário ou político. Ambos lidam com pessoas inferiores a eles, e que dependem deles. Mas os seus líderes estão cegos que não enxergam a importância de lidar com inúmeras vidas. Eles estão presos na cegueira da ganância; da prepotência e do interesse cruel de querer levar vantagem sempre em tudo mesmo que isso prejudique outrem.
Ou você se acostuma que as pessoas ao seu redor vão embora, ou você se lamenta pelo resto da vida pensando que talvez foi motivo seu.
Como vemos, interpretamos ou julgamos as coisas ou pessoas, não condiz necessariamente com o que elas sejam de fato, mas sim como nós somos.
Tem pessoas que quer atenção e não dar, quer cuidado e não cuida, quer ser prioridade e não dar prioridade, quer carinho e dar grosseiria, quer que seja e não é, não respeita e quer respeito, não fala com o outro e quer ser chamado, quer amor e dar desprezo, quer, quer, quer, quer e quer. Mas não dar, não dar não dar e não dar. Não é, não é, não é, e não é.
Não é a pessoa que muda com a outra, é, simplesmente, porque está sendo tratado como tratou, amado como amou.
Podemos saber como nos vemos perante as outras pessoas, mas sempre será um mistério como os outros nos veem.
Eu não Mereci nem metade
De tudo que tive que passar
As pessoas usam isso como
Desculpa para se safar
você não está bem, disso eu sei, mas antes de cometeres besteira, primeiro pensa em como as pessoas que te conhecem estarão, você pensa que ninguém se preocupa contigo mas está errado, eles se preocupam contigo mas não conseguem demonstrar isso nem sequer te falar, vais ultrapassar essa dor, disso eu sei, o mundo é cruel mas apenas te peço, não desistas
Algumas pessoas acham que... O que nos faz forte é suportarmos com finco
Mas às vezes precisamos de um psicológico intenso que nos façam capaz de superarmos qualquer dificuldade;
