Pessoas Superficiais

Cerca de 85559 frases e pensamentos: Pessoas Superficiais

Eu sou do tipo que esconde qualquer vestígio de emoção existente; Deixo que as pessoas desconheçam meus sentimentos. Assim é mais fácil, é melhor. Porque quando elas conhecem o que você sente, sempre esperam algo de você.

Inserida por MarcelaMenezes

Tempo cruel

Ás vezes é necessário o tempo passar , e as pessoas saírem de nossas vidas , pra aprendermos a dar o devido valor e elas e ao tempo. E depois pensamos " Como era bom aquele tempo,eu era tão feliz e não sabia ! " Por isso, ame demais HOJE, seja muito feliz HOJE,aproveite demais HOJE. Por que o ontem só deixa as saudades. E saudade não trás nada de volta.

Inserida por Larirobertasantos

As piores pessoas em minha vida,foram as melhores em minha historia.Obrigado.

Inserida por vanartcollection

Eu sempre fui tão diferente das outras pessoas que tem horas que penso o porquê de eu não conseguir ser como todos, mas ao mesmo tempo olhando de perto as tais pessoas que passam em minha vida creio que estou no caminho certo.
Eu não preciso da falsidade nem da hipocrisia das pessoas nem dou isso a elas eu preciso de verdade em tudo que faço e com quem estou... Porque tudo que faço é real nunca mudei para agradar as pessoas nem mudaria. O dia que isso acontecer não vou ser eu... E não ser eu é a mesma coisa de morrer para mim mesma me procurar e não me encontrar.
Eu vejo pessoas que se colocam lá me cima diante de tantas coisas quando no fundo somos nada... De todos os sentimentos falsidade e ingratidão são os piores, pois como é difícil relevar tudo isso quando se trata de não atingir uma terceira pessoa. Estou aprendendo talvez da maneira mais difícil quantos sentimentos pequenos que não edificam em nada cabem em uma alma pequena.
E como lidar com esse tipo de gente cada dia para mim é um dia de prova... Onde eu tento manter a calma e superar sentimentos que eu não tenho, mas que tenho que aturar das pessoas...
Nunca senti inveja e sou invejada por tudo coisas bobeiras que eu tenho todos podem ter...
Mas ser o que eu sou ninguém pode é ai que no fundo bem lá no fundo vejo que essas tais pessoas são dignas de pena doentes inconscientemente, mas doentes a alma se encontra doente.
Nunca precisei dar uma de coitada para ter o carinho nem afeto de ninguém as pessoas sempre gosta do que eu realmente sou e o que sou é transparente você nunca terá nada de mim que não seja sincero.
E às vezes olho ao longo da minha vida toda e penso até quando eu vou ter que aguentar todas essas coisas tendo que olhar para o ser doente e relevar continuar ajudar e não ter direito de revidar, não ter coração para deixá-lo sofrer as consequências dos seus atos impensados e olhar apenas para o meu bem estar.
Eu não vivo do que as pessoas pensam de mim, mas sim da minha consciência e as vezes me pergunto acho que nem todos tem essa ferramenta...Nem todos no fim de tudo errando ou certando repensa seus atos como eu mesma faço e procura a melhor saída para ser justo.
Como é difícil ser justo falar o que pensa e o que a pessoa tem que ouvir.
Na verdade como é difícil ser humano de verdade, se colocar no lugar do outro e ter que relevar fraquezas que na verdade eu não as tenho.Mas por ser humana sempre me coloco no lugar do fraco...Na verdade estou cansada de ser boa,sincera,prestativa humana se isso um dia vai me valer a pena só deus sabe...
Mas ao mesmo tempo em que choro e digo que estou cansada... Não consigo deixar de ser quem eu sou apenas eu nada mais nada a menos que eu!

Inserida por estheroliv

É contraditório ver o quanto as pessoas perdem a integridade em busca do sucesso, quando o maior sucesso está na própria integridade.

Inserida por alfasantos

Algumas pessoas indepentente de ser respeitada ou não ,simplismente respeitam.Essas valem ouro.

Inserida por cristinapereira

As pessoas mais infelizes são as mais exigentes.

Inserida por andresilfran

Até quando seremos pessoas com poucos conhecimentos e nuca abrasaremos o novo , desse jeito sempre teremos nossas mentes limitadas para alguns assuntos.

Inserida por paulojose1

Poucas pessoas tem algum conhecimento sobre o universo por isso que quando o assunto (universo) e abordado perto delas elas são ignorantes ao tema.

Inserida por paulojose1

Gosto muito de falas sobre o universo com as pessoas a minha intenção e conscientizar mais as pessoas sobre o universo deixando as informadas sobre coisas que elas achavam que era pura ficção.

Inserida por paulojose1

As vezes acho melhor confiar no universo dos que nas pessoas da Terra porque o terreno ele e traiçoeiro.

Inserida por paulojose1

Tem pessoas que me chama de E.T mas eu não ligo porque eu sei o que eu to fazendo eu posso ta enganado na existência de E.T mas ao mesmo tempo eu tou abrindo novas portas para minha mente.

Inserida por paulojose1

E pra não morrer de saudade eu me entupo de coisas, me encho de pessoas e me empanzino com as porcarias que tem na geladeira.

Inserida por carolinegraciano

Não entendo como é que as pessoas jogam para o alto a vida feliz que levam para "agarrar" uma vida que nem ela mesmo tem a certeza se realmente deseja.

Inserida por guibasilio96

As pessoas ao inves de se unirem tendem a se desunirem"

Inserida por bernardomorais

Não se esqueça de que as pessoas mudam, mas o passado, não.

Inserida por marcosrick

Magoar as pessoas é bom. Faze-las correr atrás é melhor ainda.

Inserida por camilagodoy

As pessoas hoje em dia só pensam em conseguir namorado para mudar o status de ”Solteiro” para ”Relacionamento Sério” no Facebook.

Inserida por BellahMenina

Tantas pessoas sozinhas, tantas pessoas esperando um único empurrãozinho para se unirem, tantos corações em pedaços… Tantos destinos esperando para se cruzar.
A vida muitas vezes é assim, basta haver algum movimento, ou qualquer deslize possível que ela se transforma! Seu garoto pode estar virando a esquina, ou naquela parada de ônibus. Basta acreditar !

Inserida por BellahMenina

Ouço muitas pessoas falarem que esquece é o melhor remédio, que esquecendo você segue a vida “na boa”.Mas me fala uma coisa, como é seguir a vida “na boa” se você simplesmente irá apagar uma coisa que marcou a sua vida?Como você vai esquecer uma coisa que já foi a base para tantas transformações? Como?

Inserida por BellahMenina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp