Pessoas Superficiais
Você é um ser humano amado pelo próprio Deus. É verdade. As pessoas poderão rejeitar você. Mas nosso conforto e esperança é que Deus nunca fará isso. Sozinha talvez, abandonada nunca.
Nunca se preoculpe em conseguir a aprovação das pessoas mas preoculpe-se em conseguir sua aprovação por que de que vale,as pessoas gostarem de voce,se voce,Não gosta de voce mesma?
Solidão é o instante de tempo em que você se sente completamente sozinho, mesmo rodeado de pessoas. É quando você olha para o lado e não enxerga o que precisa, o que necessita. E, muitas vezes, você nem sabe o que realmente quer. Busca várias coisas de uma vez só, apenas para tentar preencher o vazio que sente, mas no final acaba descobrindo que só precisa de uma coisa: uma pessoa que te complete.
Às vezes, eu sinto que mesmo quando estão ao meu lado, é como se certas pessoas não estivessem lá. Os olhares são falsos, as palavras tem duplo sentido, e não me sinto segura perto delas. É estranho, mas sou madura o suficiente para saber que algumas sempre irão me apoiar, e outras irão preferir me julgar ou jogar pedras. Ou, até mesmo, apenas rir quando eu cair, ao invés de me ajudar a levantar. Agora só preciso saber como ignorá-las, lidar com a situação de forma natural. Ligar o “foda-se” talvez não seja a solução, talvez eu preciso mesmo é mostrar a cada uma elas quem eu sou, e que delas eu não preciso. Nem perto, nem longe.
Quanto mais você tentar agradar as pessoas, mais julgamentos você irá receber. Seja você mesma, sem força alguma, e todos irão te aceitar.
Não basta pensar que Deus tira o bom para te dar o melhor; se você não valorizar as pessoas, nunca saberá se o que te foi tirado era o bom ou o melhor.
Quero sofrer de amor. Quero sentir aquilo que faz as pessoas dizerem "Eu sinto algo que eu nunca pensei que poderia existir." Eu queria amar tanto que doesse aqui dentro, então eu botaria uma música lenta, me jogaria na minha cama e sentiria aquela dor tão linda, aproveitaria cada segundo. Assim é o amor, quando doer, apenas aproveite esse sentimento, sem desespero, pois não sentir nada é bem mais doloroso do que sentir, e eu sei bem disso, ria-se da dor enquanto escuta uma música que te faz lembrá-lo(a), e imagine todo amor que de tão grande você não suporta dentro de si, chore, mas chore de felicidade, ria, ria como se escutasse uma ótima piada. Aproveite tudo, dores e alegrias, pois nada é eterno, mas tudo é passível de fazer falta.
Sabe às vezes fico pensando, existem pessoas que só olham a beleza, mas acabam esquecendo que os sentimentos são mais importantes.
Tento fazer o que eu gosto. E o que mais gosto é de cuidar de pessoas.
Fiz isso com ele e ele foi receptivo, sem armaduras, sem máscaras.
Fiz sabendo que era só por um dia. E mesmo que não seja, pra mim foi.
Pode não rolar mais, então vivi o momento. Mesmo sem paixão, foi com, sei lá... química ou física, nem sei mais...
É assim que a gente vai viver... Até que um dia alguém vai rabiscar o desenho que a gente deseja no vidro esfumaçado do box do banheiro.
E aí quem sabe... A vida faça sentido de novo.
Posso estar sendo poética. Mas é assim que me sinto.
Preciso acreditar... Para não desistir dessa vida.
As pessoas falam oque não vê, falam oque não tem sentido, mais um dia elas pagaram por tudo que fizeram de mal.
Hoje em dia o respeito é considerado, mito.
As pessoas criticam todos sem nenhum motivo, mais o troco sempre tem volta.
As pessoas não querem trocar, querem apenas transmitir, unilateralmente, os seus desejos esperando que o outro se encaixe neles. Enunciam aos quatro ventos o que esperam de “uma mulher”, de “um homem”. Quanta bobagem! (se me permitem o desabafo). São essas abstrações simplórias - geralmente recheadas de preconceitos e idealizações sobre o que é uma "boa mulher" ou um "bom homem" - que reduzem a diversidade de todos singulares em generalizações unidimensionais, pobres! São pessoas que trazem uma roupa pronta e querem que o outro caiba naquelas medidas. Mas, o outro nunca cabe (e, que bom!). Porque o outro é sempre sem medida. Porque o outro escapa pelo chamado dos seus próprios desejos. Aprisioná-los é a forma mais rápida de matar o amor, a comunicação, o encontro.
Eis aqui uma exigência do amor: a comunicação. No que tem de entrega, troca e respeito ao desejo do outro.
“Um dia tentarei entender o que se passa na cabeça das pessoas, os dias e as noites de todos parecem tão iguais, “ASSUSTADOR”. Gostaria que este não fosse um lugar para o tipo cansado. Pegue seu coração louco e de-lhe mais uma chance. Seu corpo dói … Por simplesmente ver o tempo passar ao invés de correr com ele.”
