Pessoas Superficiais
Eu não gosto de pessoas feias de alma!
Diversidade, cultura e etnia.
Dizem... É preciso isto ou aquilo.
Ética = valor de conduta; os princípios para agir em nossa sociedade.
Moral = pratica
Ética são o valores de condutas e a conduta são os princípios para ação, moral nada mais é que a pratica, ação.
Eu vivo constantemente em crise, porém para alguns eu sou uma pessoa sem opinião, formação e instrução.
As vezes, muito as vezes me recolho, mas só as vezes.
Logo sou tomada por um despertar.
E então? Como são a demais pessoas?
São todas cumpridoras de seus papeis, cumprem suas verdades a mim vendidas!?
Mas o que realmente me importa as outras pessoas? Pronto, agora sou insensível, desumana.
Como é complicado encarar a mim mesma.
Não existe nada melhor que há emoção de comparação, mesmo que tenhamos que encarar o orgulho, vaidade e a superioridade.
Ah, se nesta minha jornada de outrora não me tivessem tirado o direito dos conhecimentos...
Próximo trem
Lá se foi ele, carregado de gente
Pessoas felizes, tristes e esperançosas
Crianças, jovens e senhores e senhoras
Repartindo a alegria de partir ao rumo certo
Lá se foi ele, com a certeza de retornar
Com gente que vai ficar ou que vai voltar
Uns a morte vai levar, outros a vida vai guardar
Certeza é que ninguém sabe do que o futuro é capaz
Lá se foi ele, rápido demais, fugindo da lentidão
Mas de nada adianta, se vai parar na próxima estação
Desta vez o perdi, talvez me atrase, pouco ou muito
Não importa, o próximo trem parte em dez minutos
"O POETA SABE VOAR VOAR"
É ASSIM,
COM AS PESSOAS ACONTECE COMO NOS LIVROS..
ALGUMAS ME ABORRECEM,
OUTRAS NÃO ENTENDO..
OUTRAS TAMBÉM SÃO IGNORANTES,
NÃO POR BURRICE,
MAS POR FALTA DE VONTADE.
OUTRAS TAMBÉM PORQUE CONJUGAM
SÓ VERBO OBTER...
E NÃO "SENTEM" NADA.
MAS AS QUE EU GOSTO,
PREFIRO QUE TENHAM
MUITAS HISTÓRIAS.
COMO UM BOM LIVRO
"MUITÁS PÁGINAS".
..
As pessoas imaginam que alcançamos a sabedoria quando adquirimos mais idade, mas, na verdade, à medida que os anos avançam, é difícil nos mantermos tão sábios como éramos. De fato, o homem torna-se um ser distinto em diferentes etapas da vida. Mas ele não pode dizer que se tornou melhor, e, em alguns aspectos, é igualmente provável que ele esteja certo aos vinte ou aos sessenta.
“Vejo frequentemente as pessoas se perguntarem o que é o amor, onde ele está e o que fazer para encontra-lo. Falam como se fosse algo comum e que se encontra em qualquer lugar. Para algumas pessoas, o amor é simplesmente formar um vinculo emocional, para outras é uma razão, um motivo, um querer e essas sim sabem o que é o amor, e acima de tudo sabem o que é amar. O simples fato de você amar muda completamente o seu modo de ver as coisas ao seu redor, de interpreta-las e entendê-las, e o torna mais sensível e compreensível. Muitos, não querem amar por medo de se decepcionar e não conseguem ver que o problema não está no fato de amar alguém e sim no fato desse alguém não corresponder os seus sentimentos e expectativas. A decepção pode te tornar uma pessoa fria, com motivos suficientes para duvidar de qualquer “Eu te amo”. Parece que para alguns o “Eu te amo” virou um cumprimento sem grande significado e que se dá a qualquer um que se vê na rua. Existem várias formas de amor, como por exemplo, entre homem e mulher, dois homens ou duas mulheres, e não importa qual seja ela, nem mesmo a sua intensidade, todas elas são formas de amor. Não importa qual seja a sua forma de amar, ame, pois o amor é o sentimento que move o mundo.”
Você sempre espera muito de Pessoas que não tem muito pra te dar , a verdade e que elas nos dão motivos pra acredita que pode florir o amor pode crescer mais isso e tudo um joguinho pois o amor verdadeiro não existe mentiras ... por isso não espere nada de ninguém nunca pois se for a vontade de Deus ira acontecer e so você ter fé e crer.
Está faltando pessoas que paguem pra ver. Que cheguem, virem a gente do avesso e demonstrem que querem estar ali, do nosso lado, aconteça o que acontecer. Porque de sensações momentâneas e pessoas inconstantes, a gente anda cansado.
deus criou as estrelas,os satelites,os mares,os oceanos,as montanhas e mais de milhoes de pessoas. Mas de todas as pessoas que deus criou voce foi a unica escolhida no meu coracao.
Nas paradas de algumas estações o “Trem da Vida” deixa descerem pessoas que imaginávamos fariam conosco todo o percurso e permite que entrem outras , as quais nunca pensamos que fariam a viagem da vida ao nosso lado.
Todas elas, mesmo quando descem, deixam sua marca nos vagãozinhos do coração que se agiganta e se abre para receber os novos companheiros de viagem. Piuí,piuí, piuí ..... assim segue nosso trenzinho!!
Regra de sobrevivência: não deixe as pessoas saberem que as coisas estão dando certo para você. Para algumas, isso seria um motivo de alegria, para outras, seria insuportável.
Eu não vou vir pra você com aquele papo de que existem muitas pessoas em situações piores e ainda estão vivas, porque isso não tem nada a ver com você. Cada um tem o seu jeito e a sua força para superar, então eu vou te dizer e não somente dizer mas garantir que eu vou ser a sua força,e comigo amor não vai te faltar.
Não culpe pessoas que estão a vir, com os erros das pessoas do seu passado.
Cada flor tem uma essência diferente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp