Pessoas Superficiais
Quantas pessoas já te feriram? Quantas pessoas já passaram por cima de você? Quantas coisas você já superou? Mas você conseguiu, certo?.
Algumas pessoas pensam que estar escrevendo frases de amor e coisa de louco que não tem oque fazer, penso totalmente diferente e só mais uma forma de me expressar pra pessoas que eu amo.
Agora entendo porque Deus fez poucas pessoas com a mente igual a minha.. se ele fizesse uma quantidade ilimitada daria prejuízo à fábrica.
De fato eu gostaria de não criticar a igreja mas, quando vejo crianças passando fome, pessoas deixando de viver devido seu apego demasiado em religião, mudo de idéia. E, por mais que eu saiba que nada entrará naquelas cabeças ôcas, ingênuas e ignorantes, ainda sim, prefiro argumentar. Talvez haja uma suposta mente em evolução e se eu deixá-la ao menos hesitante.. já é um avanço.
As pessoas usam deus como um escudo pra tudo, sempre que precisam estão lá pedindo ajuda e implorando por coisas boas, isso as mantém de pé por algum tempo.
É preciso acreditar em alguma coisa mesmo que inexistente que possa acalmar as coisas absurdas que não podemos entender,é o legitimo efeito placebo,se você quer que aquilo aconteça,ela vai acontecer mesmo que seja só na sua cabeça,mesmo que isso te deixe cada vez mais ignorante.Então antes de sair por ai como um babaca adorando ou idolatrando coisas,se pergunte se aquilo é verdade ou é o que querem que você acredite.
Felicidade pra mim é como uma plantação, não adianta outras pessoas virem e plantarem milhares de sementes, se o solo não germina. Não adianta o mundo conspirar por você, pessoas viverem pra você, abrirem mão de sua propria felicidade pra você ser feliz, se você não aceita que pode, deve e é direito seu buscar essa tal felicidade.
Vivo no mundo onde a maioria das pessoas estão com os olhos vendados.
Uma leve impressão de que estão brincando de cobra cega.
Algumas pessoas têm uma presença maravilhosa, outras uma maravilhosa ausência.
Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Sempre achei que você tinha algo especial. E eu estava certo. Sua especialidade é magoar as pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp