Pessoas Superficiais
As pessoas que criam, que escrevem, que fazem roteiros de filmes, que os dirigem, os músicos e letristas, os jornalistas e apresentadores de programas têm uma responsabilidade única nas mãos. São criadores de um universo virtual que abrangerá um certo público e influenciará suas mentes. Por isso devem planejar bem e cada palavra é importante, cada cena, cada notícia, cada melodia e ritmo e seus detalhes, são capazes de transportar nossa mente a um nível mais alto ou mais baixo.
Por isso façamos bom uso da nossa escolha e antes de dar audiência a um programa, filmes, sites ou postagens na internet pensemos: Isso vai me acrescentar algo de bom ou me deixar pra baixo? Assim como nas redes sociais, compartilhar fotos de crianças deformadas e animais torturados mortos não os vão salvar, a não ser que sejam crianças desaparecidas e animais abandonados, aí sim será de ajuda compartilhar!
As pessoas passam sua juventude toda esperando que o mundo seja melhor pra elas. Um dia percebem que elas que deveriam ter sido melhores para o mundo... Não espere ser tarde demais, Mude seu modo de pensar o quanto cedo, seja menos pessoal, e abra seus olhos para o o universo, todos somos um!
O amor que pode mudar o mundo não é aquele direcionado à uma só pessoa, e sim a todos os seres viventes!
Agora eu entendo o pânico de algumas pessoas com as palavras “se apaixonar”. Fiquei tanto tempo sem saber o que era isso, que quando ouvia alguém falar achava algo normal, mas que eu não dava a sorte de acontecer comigo. Nunca entendi a maneira da maioria de encarar a situação como algo negativo. Costumava dizer que as pessoas tinham sorte de se apaixonar, que eu queria lembrar o que era isso de verdade. Sempre achei lindo poder gostar de alguém, essa coisa de renovação, sentir um friozinho na barriga ao encontrar a pessoa, voltar a ser menina de novo. Ouvir música e só pensar em uma pessoa, escrever com um personagem principal como foco. Acho que quando ficamos muito tempo sem sentir nada, quando acontece sentimos dez vezes mais. Pelo menos é o que parece. Não me lembrava mais como era sofrer esperando por uma ligação. Aliás, pra ser sincera, nunca fui boa com essas coisas. Não sei jogar. Acho uma idiotice querer brincar com a própria vida e os sentimentos, porque muita gente não sabe brincar e a brincadeira acaba não saindo da maneira mais divertida. Brincar com coisa séria pode doer, e talvez por medo dessa dor eu tenha me escondido na minha armadura. Como se isso fosse me proteger de alguma coisa. Não acho que tenha sido a melhor escolha, mas faz parte também. Sentir nada é bom às vezes, a gente aprende a valorizar quando se sente algo especial. Quanto a ser correspondido ou não, isso é um detalhe. Não parece, né? Mas é. Antes eu me importava mais com o que o outro iria pensar do que com o que eu mesma sentia. Grande engano. Pra você estar apaixonado e ser feliz de verdade, ser somente correspondido não é o suficiente. Antes de tudo você precisa aprender a lidar com o sentimento. Esse é o principal desafio, que muitos nem tentam desvendar. Não esqueça, pessoas se vão, mas você e o que você resolve fazer consigo mesmo, fica. O segredo é, antes de tudo, se compreender. Só assim você poderá compreender o outro pros dois saberem o que fazer a respeito pras coisas darem certo.
Pessoas pensam muito de mim por que acham que me conhecem se me conhecem maioria de seus pensamentos mudariam ninguém me conhece totalmente sou um livro fechado com uma chave que esta guardada dentro desse livro.
A questão não é ligar para o que as pessoas falam ao seu respeito, e sim descobrir quando elas estão certas ou não!
A diferença entre sair com uma mulher feia e andar de mobilete, é que neste caso, as pessoas tiram sarro mas não ficam com pena de você
Eu queria ser diferente
Queria que as pessoas fossem diferentes
Eu queria que o mundo fosse diferente
Queria que a vida fosse diferente
Eu queria que as pessoas fossem melhores
Queria que a vida fosse mais simples
É só um Camaro
É só um Nike
É só um Ipad
É só um Evoke
É só dinheiro
São só coisas
O que importa é estar por cima da terra, respirando
O resto são só detalhes
A cada dia que passa se torna mais difícil encontrar pessoas centradas unicamente com o Reino de Deus, está difícil encontrar cristãos que amam o reino e abraçam suas causas. Hoje enxergo evangelho pra qualquer lugar que olho, todos os dias nascem novas igrejas, e com elas novas metodologias, liturgias, novidades, porém as pessoas continuam as mesmas, não, não estou generalizando, porém a quantidade de pessoas que não se preocupam com o reino é imensa. A preocupação hoje é com cargos, ministérios, prosperidade, dinheiro, popularidade, diversão, quantidade de membros e etc. porém a maior causa esta sendo colocada de lado, o amor, a justiça e o caráter.
Temos sim que nos preocupar com muitas coisas, temos sim que cuidar do nosso ministério, chamado, cargo, sonho e tudo mais, porém se o amor pelo reino não consumir nosso coração antes, de nada adiantará, pois estaremos preocupados com nossas causas e não uns com as dos outros. Quando entenderemos que o Reino de Deus é um? Infelizmente a apostasia já aconteceu no coração de muitos que outrora foram grandes exemplos pra minha vida, grandes líderes e homens de Deus. Resta a eu orar, orar bastante pra nunca deixar esse sistema me dominar, esse sistema que prega que existem vários reinos, que diz que a minha causa é sempre a mais importante. Que o amor nos consuma, que a justiça nos abrace e que venhamos amar a todos, aos maltrapilhos, aos que estão a beira do caminho, aos ricos e pobres, brancos e negros, que venhamos amar interdenominacionalmente, sem barreiras, sem limites e amar sempre.
Nossas pessoas prediletas
Há pessoas que renovam nossas intenções de amá-las todos os dias.
Trazem o frescor do amanhecer e tingem nosso coração de sol e alegria.
Há pessoas que nos prendem sem atar.
Perfumam nossa existência com seus aromas exclusivos e intransferíveis, se tornam únicas e facilmente identificáveis em meio à multidão, em qualquer tempo ou espaço.
Há pessoas que nos afagam com sua presença.
Envolve-nos em seus abraços e quando o encontro dos olhos acontece, nasce o sorriso espelhado.
Há pessoas que nos tornam fortes porque nos ama.
Depositam fé e credibilidade e nos livram de expectativas, nos aceitam com nossos defeitos e limitações
Há pessoas que estão conosco mesmo quando não vemos.
Evidenciam sua presença quando nos distraímos, travando um diálogo de amor e cumplicidade dentro do coração.
Há pessoas que nos tocam sem tocar.
Seguram nosso coração na mão e o trata com cuidado, como se fosse o mais precioso diamante.
Há pessoas que nos conquistam pela doação irrestrita e incondicional.
Reconhecem que a vida exige mão dupla e não nos deixa a impressão de sentir de forma unilateral.
Há pessoas que nos escuta sem ouvir.
Fazem mágica com seu tom de voz quase sussurrado e que é mais eficaz no alívio da alma que o mais potente remédio.
Há pessoas que a gente não conhece mas reconhece.
Tornam-se essenciais e importantes de maneira indizível e quando pensamos em amor, suas faces também se destacam.
Há pessoas que renovam nossas intenções de eternizá-las.
Tornam-se nossos amores de vida, nossas pessoas prediletas.
Difícil quando as pessoas tentam impor seus pensamentos impedindo que nós exercemos o nosso direito de pensarmos como quisermos.
"Me diga pra que, que eu vou chorar pelas pessoas que só me fizeram sofrer... Eu vou mais é ser feliz e falem o que quizerem Eu Sou Feliz, e nada vai me parar!"
Rua perdida
Nessa rua de estranhos
vejo loucos a passar,
vejo pessoas a resmungar.
Nela vi o mundo,vi pessoas a gritar.
Não vou mentir sorrisos eu vi.
A realidade vim encontrar.
Nessa rua cruel mas aconchegante
vejo pessoas a parar.
Um destino a selar.
Nessa rua de sonhos
perdida como a imaginação
vejo pessoas a chorar.
Esta rua encanta os olhos
mas amarga a alma.
Feche os olhos essa rua
não merece seu encanto.
Por que amar ou adorar pessoas que nem se quer te conhece, reconhecer a arte sim, mas por qual motivo bajular e amar uma pessoa só pela imagem que ela passa atrás de um personagem.
As pessoas vão te criticar você fazendo o certo ou o errado. Idiota é quem mesmo sabendo disso, ainda se importa com opinião alheia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp