Pessoas Superficiais
Fico triste perante as pessoas que perdem sua humildade tão facilmente, que esquecem de onde vieram, pois se elas tropeçarem pra onde vão voltar? Se já esqueceram o caminho de casa!
A solidão não é ausência de milhares pessoas nos acotovelando do lado de fora, mas da presença de uma unica pessoa nos tocando por dentro
" O homem sábio é aquele que ajuda as pessoas a construir seus castelos mesmo sabendo que um dia seu castelo foi desmoronado por eles."
Na nossa vida passam várias pessoas, amores, paixões, amigos e colegas, no entanto, ficam apenas aquelas que são importantes. Hoje sou testemunha do quanto é bom conhecer alguém tão especial como você. Te conheci por acaso e logo ao olhar você percebi que era muito especial, uma pessoa que transmite paz com a voz e radia tranquilidade no olhar. Passou o tempo e de todos que me rodeavam só restou você, sinal que é uma verdadeira amizade e hoje agradeço a Deus por ser seu amigo.
"É mais fácil ser perdoado do que perdoar"...O orgulho estraga demais as pessoas que certamente não veem que estão desperdiçando tempo com "briguinhas" e perdendo de serem felizes.
Algumas pessoas
realmente veem
aquilo que lhes
convém
Conseguem ver maldade
em tudo.
Vivem de ilusões,
fantasiando emoções
sofrendo de alucinações
e causando confusão
Pessoas que gostam de de ser
o centro da atenção
e girar em torno do seu próprio
umbigo
Acredito que as mesmas vivem
de achismos
sem ter humildade
de buscar a verdade
3/9/15
Indomável Reminiscência.
Quantas pessoas já te usaram como abrigo
Querendo se proteger do próprio ego
E mesmo assim continuaram no vazio
Sem ter nem um chinelo pra botar um prego.
Você de sentimentos puros e pensamentos seguros
O que faz perdido nesse mundo imundo?
Será que já não existem pessoas demais
Capazes de ajudar quem está sempre pedindo paz?
Por que brilhas teu melhor sorriso
Sabendo que o inimigo está ao lado
Fingindo ser o teu mais forte aliado
Por acaso gosta de ser refém do impreciso?
Tudo isso é loucura e variação de conceitos
Eu sei que os defeitos não nos tornam seres imperfeitos
Mas sempre usam coisas e pessoas como pretextos
Pra se safar e se livrar usam e abusam de trejeitos.
Deus é múltiplo e singular ao mesmo tempo. Está em todos os lugares. As pessoas é que o busca em alguns lugares. E pouco.
Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo o suficiente para que elas voltem.
frase do orkut de Jandira Ferreira - post revisitado
q amamos sempre a Pessoa errada?
E pq sempre aparece pessoas que nos ama mas, não amamos ela, as vezes aquela pessoa que mais admiramos que gosta de nós, e não conseguimos se quer dar uma chance mesmo a ela merecendo todo amor?
Nossa! É tantas perguntas sobre o amor.
Uma vez alguém me disse que só sofre quem quer. Eu discordo. Algumas pessoas sabem que a dor lhes trará um grande aprendizado. Compreenda-a.
É verdade...
Se desistirmos , como iremos conseguir ?
As pessoas desistem dos seus sonhos e depois colocam a culpa no tempo...
O tempo não tem culpa dos fracassos das pessoas e nem se responsabiliza pelos erros delas...
Pois se você tem um sonho ou um objetivo, siga em frente e se não conseguir , coloque nas mãos de Deus , tenho certeza que tudo dará certo pra você...
As pessoas não são fortes por terem músculos e nem bonitas por terem beleza.
Mas, as pessoas são fortes quando tem Deus no coração e são lindas quando vivem da sabedoria e da humildade vinda de Deus!
Incrível como, cada vez mais,
as pessoas levam tudo na "ponta da faca".
Qualquer palavra é tomada como um
golpe de morte ao convívio civilizado...
Vem à tona o lado mais primitivo do homem,
quando tinha que defender, com a vida,
o seu naco de carne.
Será que isto o levará
a algum lugar mais elevado,
privilegiando-o com alguns
raios de sol a mais?
Por mim , entrego brandamente
meu naco...prefiro as raízes...
Queria saber pra quê tantas pessoas fazem questão de desfilar na Av. dia 07 de setembro, sinceramente a maioria das pessoas que estão lá nem sabem o significado dessa data, estão lá apenas para mostrar que podem, que gastaram uma fortuna em uma "fantasia" barata, para quê, dizendo eles representar sua escola, me polpem. Enquanto vocês ficam aí tentando competir entre si pra ver quem é o melhor, (lá fora, ou devo dizer, aqui dentro, mais especificamente no Brasil), ocorre uma das maiores crises que o nosso país já viu, e vocês aí, desfilando, de queixo erguido e marchando "uma coisa que vocês acham que conseguiram no dia 07 de setembro", mostrando que aceitam de queixo erguido à nossa decadência, nossa "desgraça", nossa ruína, se uma dia eu for pra rua desfilar não vai ser pra mostrar o quanto eu gastei numa roupa, mais sim desfilar em forma de protesto, de manifestação..
"Existem pessoas cujo caráter é tão transparente e verdadeiro que se tornam invisíveis perante uma sociedade onde tudo é regido por aparência, falsidade e interesses.
Essas pessoas, muitas vezes são discriminadas e até injustiçadas, por serem honestas e não movidas por conceitos vazios.Querem ofuscar seu brilho, que por vezes incomoda, porém sua dignidade ninguém nunca lhes poderá tirar".
Luiza Gosuen
Na vida dele, ele sempre esteve rodeado de muitas pessoas... Porém, ele só sentia falta de uma. Aquela que nunca existiu.
