Pessoas Superficiais
Uma coisa que aprendi:
"Nunca espere que as pessoas saibam se colocar no lugar das outras..
São pouquíssimas as que sabem.."
Se tivesse aprendido antes, teria evitado perder meu tempo muitas vezes, mais na verdade não me arrependo não, tudo na vida é um aprendizado, não me importo com o que as pessoas pensam de mim, eu sei quem eu sou, eu sei o que eu já passei, e sei também o que estou passando, só eu sei da minha vida, quer dizer, eu e DEUS ..
Uma coisa eu falo: - Quanto mais eu conheço as pessoas, eu me apaixono mais ainda pelo animais.. Hoje em dia prefiro dar valor a um animalzinho do que a um ser humano..
Estou em uma fase de reconstrução do meu EU, decidi não guardar mais magoas, nem tristezas, quanto mais Ódio, sabe por que ? Por que me dei conta de que isso só faz mal a mim mesma ..( Perdão) é uma palavra que ainda não consigo colocar totalmente em pratica, mais cada dia que passa estou tentando. Perdoar aqueles que já me fizeram mal, é difícil, por que a cicatriz ainda se encontra em meu coração, "mais nada é impossível".. Um dia sei que vou conseguir superar tudo o que já me aconteceu .. E assim serei FELIZ por completa ..
Mesmo que me machuquem e eu chore, continuarei acreditando nas pessoas...
Mesmo que me decepcionem e eu fique triste, continuarei acreditando no amor...
Mesmo que me agridam e eu me sinta ofendida, continuarei acreditando na mudança...
Mesmo que insistam com a maldade e me sinta fraca por momentos, continuarei com a esperança...
Meu bem me protege, minha fé me ilumina e minha "crença" me forma... Sou do bem e por isso acredito nele!!!
Eu escolhi ignorar. Foi-se a época em que eu ficava deprimida, sofria com o que "as pessoas" pensavam ou falavam de mim. Hoje eu amadureci. Querem falar? Falem! Se falam mal de mim, é porque incomodo e se eu incomodo, é porque algo de muito bom eu tenho. As pessoas não criticam os fracos. Outra coisa que aprendi, é que essa inveja toda, é admiração reprimida. Pessoas que queriam ser como eu em algum sentido, mas isso, ninguém nunca será. Sou única. Todos somos únicos. Isso é essência, e essência não se adquiri, se nasce com ela. Então, ao invés de ficarem me criticando, busquem ser pessoas melhores. Acredite, é bem mais útil.
Eu me amo, eu me conheço, eu me garanto. Isso já é suficiente!
Sabe o que é fundamental na vida das pessoas, para se viver bem e viver mais? humor...tenha sempre bom humor....e a vida terá a leveza de uma pluma.
As pessoas me julgam antes de me conhecerem , As vezes penso que o problema sou eu , mais quando percebo é como se o mundo inteiro estivesse contra mim .. Você cada dia que passa fica mais distante sem hora pra ninguém , quanto mais pra mim... È por isso que eu estou bem melhor sozinha ...
Irônico mesmo, é sempre darmos valor às pessoas erradas[...] Mas fazer oque? Se iludir é tão fácil, quando dizem tudo aquilo que você quer ouvir...'
Eu gosto de pessoas doces, gosto de situações claras e acredito que é por isso, que ando cada vez mais só[...] Pelo menos é como me sinto.
É tão dificil encontrar alguém que lhe entenda, quando você não consegue colocar em palavras aquilo que tanto te machuca...'
As pessoas não sabem que o mundo dá voltas, e que em um destes giros podem encontrar que ela fingiu não passar...
Quando alguém, injustamente, tentar fazer com que voce se sinta a pior das pessoas existentes na face da terra, olhe para o alto e entenda que o maior de todos olhou para essa terra e encontrou algo de bom: Voce!
Como Dói se Decepcionar com pessoas que consideramos muitos especiais e de uma forma sem explicação muda a vida da gente , Deixando agente dependente dela, até mesmo para dormir ... É dolorido mais é a realidade, quando agente Pensa que tudo está indo bem , é quando a vida passa e nos dá uma rasteira . Mas o que podemos fazer a respeito ? Penso eu, que o melhor a fazer é levantar como se nada tivesse Acontecido , e Seguir em frente . Pois os Sonhos os Momentos Bons , ruins passam . Mas a vida continua e o tempo não para e nem espera por ninguém . Se a vida tirou aquela pessoa do seu caminho , não é porque ela seja cruel , mas seja talvez porque ela tem algo melhor pra você. Perco até o sono tentando entender como a vida é realmente, Infelizmente nunca Consegui , se alguém Algum dia conseguir entender a vida , Por favor me avise , pois Até agora não encontrei a sua real Personalidade.
Tem gente que busca a luz, eu n busco, na verdade as pessoas tem que tem que enxergar A LUZ QUE ESTÁ EM VOCÊ!!
Quem não tem essa capacidade, TEM MUITO O QUE EVOLUIR COMO SER HUMANO!
As pessoas dizem que ficou difícil de se manter um relacionamento duradouro, eu discordo, acho que ficamos mais suscetíveis ao fracasso. Qualquer pedra no caminho nós paramos por acharmos que será difícil contorna-lá é o o popular "no meio do caminho tinha uma pedra". Já sabemos que o ser humano é imperfeito e é por isso que deixo um conselho: Feche um dos olhos se quiser conservar o que tem, porque com os dois abertos temos mania de procurar a perfeição que só existe nas nossas ilusões. Dificuldades encontramos em todas as áreas da nossa vida, o que fazemos hoje é selecionar as que queremos enfrentar para continuar o nossos caminhos, só que erramos ao infelizmente descartamos as do lado afetivo. O que não estamos notando é que ela é uma das provas mais admiráveis a conseguir e a que vai nos trazer maior aprendizado, porque amar reúne todos os sentimentos, defeitos e qualidades. É quase uma arte e todos somos artista e protagonista da nossa vida. Apesar de todas essas dificuldades quando conseguimos contorna essa pedra advinha? Muitas virão mas uma coisa é certa, você estará com alguém que irá olhar junto na mesma direção, e a tudo será dividido até as pedras no caminho.
A vida não muda se as pessoas ao seu redor mudarem. A vida muda quando a pessoa que está dentro de você se decide pela mudança. Murmurar não irá fazer as coisas melhorarem, portanto, seja você mesmo a mudança que quer ver no mundo.
As boas relações não acontecem por acaso. Eles tomam tempo, paciência e duas pessoas que atravessam todos os tempos difíceis juntos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp