Pessoas Superficiais
A verdade pode complicar a situação de muitas pessoas, porém a mentira complica diretamente o mentiroso.
Algumas pessoas têm vocação para ter idéias, enquanto outras, ao se descobrirem na falta delas, dedicam-se em combater as dos outros.
.. E do nada aparecem pessoas querendo te agradar dizendo " fica calma querida, a esperança é a ultima que morre " eu sei, ela é a última que morre. Mas também,a primeira que mata.
O tempo é nossa maior riqueza, portanto devemos gastá-lo com pessoas que valorizem-no. Se em algum momento você perceber que perdeu tempo demais com pessoas erradas...
...Não sofra, apenas acredite que apesar do desperdício de tempo e energia, será válido como aprendizado para quando encontrar a pessoa certa! :)
Muitas pessoas se machucam porque se envolvem sentimentalmente antes de orar pra ser se realmente é de Deus !
Pessoas vão, pessoas vem... Nascemos com um propósito na vida, morrer! Há pessoas que morrem sem conquistar nada na vida, sem deixar nem um “conto”, mesmo que fosse de fadas, mas não deixam nada. Mas há outras que vão embora e nos deixam TUDO!! É aquela que fez o que tinha que fazer na vida, conquistou seus sonhos, criou sua família, fez uma história... Essa pessoa deixa-nos um sorriso, uma piada, um olhar, um som, um movimento, umas brincadeira, uma palavra, uma frase, um texto, uma lágrima, um sonho, uma realidade... Essas pessoas serão sempre lembradas, pois marcaram nossas vidas como uma enorme cicatriz e sempre que olharmos pra aquela marca no nosso corpo lembraremos a causa e as conseqüências daquela cicatriz, e todas elas serão boas. Acredito que pessoas boas se vão, mais ao mesmo tempo elas ficam sempre em nossos corações e quando estivermos sozinhos, mesmo que nos faça chorar ou que nos faça rir, lembraremos dela pra toda eternidade.
"Desejamos sempre as melhores pessoas, porém muitas vezes, não percebemos que mesmo que se essas pessoas aparecerem, nossos defeitos não poderão nos deixar manter essas pessoas."
É simplesmente ridículo e repugnante como algumas pessoas deixam de 'gostar' de vooc a partir do momento em que vooc nn faz o que elas querem .. Na verdade , isso nunca foi um 'gostar' , ou algo parecido . Isso só prova o quanto 'algumas pessoas' são interesseiras , manipuladoras , só pensam em si .
Continuem assim , só digo isso . Porq o mundo dá voltas ! Uma hora vooc faz , em outra vooc sofre o mesmo que fez , se nn pior . Isso nn é vingança , é só a lei da Causa e Efeito , Ação e Reação > 3ª Lei de Newton .
Sua falsidade me comove . Merece um óscar por melhor atuação .
Sinceramente , não vou perder meu tempo com pessoas que nem você .. Pra todos efeitos , estou ocupada respirando (:
Seus atos não são dignos nem de meus comentários , você me decepciona .. E não , eu não te odeio . Eu tenho mais o que fazer ! sem mais .-.
;* ;*
As vezes fazemos tantos sacrifícios pra pessoas que amamos, que apesar de tudo ela nem se importa com agente.
Pessoas morrerão, mas só as que tiverem sorte. Eu não tenho sorte nunca quis nem precisei, eu tenho algo melhor, eu tenho vontade e determinação. Poe isso estou vivo porque luto pelos meus sonhos.
Ninguém consegue ser menos do que é. As pessoas conseguem ser profundas nas próprias escolhas...sejam elas boas, sejam elas más.
A meus olhos existem cem mil pessoas iguais, mas na verdade são realmente todas iguais, todas são idiotas, a única coisa que muda são suas personalidades, isso é simples assim, são cem mil mais sem mil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp