Pessoas Superficiais

Cerca de 85556 frases e pensamentos: Pessoas Superficiais

A questão não é dizer que não precisa de muito pra ser feliz só quando não tem nada. As pessoas vêm com esse papo de "não precisamos de muito", mas, se tiver dinheiro, compra tudo que vê, a gente tem que entender que não precisamos de muito até quando podemos ter tudo.

Inserida por Murilofranca

Temos um relacionamento verticalmente com Deus!
Mas, será que temos horizontalmente com as pessoas?
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

As boas pessoas são uma espécie em extinção.

Inserida por Joerlysonislan

Vejo

Mais um dia da minha vida
Está sendo vivido por mim mesmo

Vejo muitas pessoas
Algumas ruins outras boas

Vejo algumas pessoas
Outras gentis outras ambiciosas

Vejo sorrisos falsos e sinceros
Vejo barulho e grande silêncio

Vejo dentro de mim mesmo
E vejo meu reflexo

Bom... mas o que vejo?
Vejo uma imensidão de pensamentos

Vejo algo que só eu entendo
Vejo uma personalidade peculiar

Vejo um pensador, um introvertido
Aquele que sabe amar

Um alguém chato e complexo
Que dificilmente é entendido

Inserida por CastelhanoWolf

Você não pode mudar a forma como as pessoas vivem a vida delas, mas pode mudar a forma como você vive a sua vida.

Inserida por andrelina_lima

As feridas que você se sente confortável em fazer nas pessoas, são as mesmas feridas que um dia lhe custou muita dor. Isso lhe parece justo?

Inserida por andrelina_lima

Não existem muitas pessoas neste mundo que te deixem ser vulnerável e ainda acreditem que você é forte.

Inserida por pensador

O silêncio também participa do conhecimento entre duas pessoas.

Inserida por pensador

"Estamos sempre no meio, sempre você estará em alguns pontos a cima das outras pessoas, e em outros a baixo. Assim podemos notar que sempre há alguém numa situação pior do que a nossa, e que nossos problemas não são tão grandes assim".

Inserida por JVAS

Eu penso que muitas pessoas pensam que cair de amor é o suficiente para serem felizes. Mas existem muito mais coisas na vida para alguém ser feliz do que o amor.

Inserida por saviochristi

Filosofia, ah filosofia! Tão grandiosa e tão contemplavel.Essa que faz com que as pessoas mundem a forma de pensar, talvez até o modo que vejam a vida.
Essa q nos irrequece de conhecimento, porém esse mesmo nos sufoca em determinado momento. Conhecimento,tão belo e tão traiçoeiro é este, que de primeira vista nos conquista a sempre estar indo a busca dele e que com o tempo passa a nos corroer por dentro, como uma droga que usamos, nos faz mal porém sentimos o desejo de usá-la mesmo sabendo suas consequências. Com o tempo nos sentimos cansados de sentir essa dor angustiante de possuir muito conhecimento, porém essa é uma dor que a maioria das pessoas não entende sua grandeza muito menos sua intensidade. Possuir todo esse conhecimento e ao mesmo tempo sempre estar "afastado" da maioria das pessoas e possuir míseros 15 anos é a pior coisa existente, pelo simples fato da adolescência ser uma fase estranha porém ainda alguns possuem o "hábito" de serem mais críticos que a maioria. A soma de tudo isso já relatado se resulta em uma crise persistência ( o apsce do questionamento somado a ideia de que se está isolado e uma notável identificação de que a mente do ser humano é uma das coisas mais poderosas que existe, capaz até de mudar nossa concepção de uma hora para outra e novamente, alguns dias essa concepção pode se alterar até algumas vezes se tornando uma montanha russa de pensamentos bons e ruins. Certamente pessoa que se enquadram em tudo isso falado até então não são assim todos os dias, pois para chegar no apsce da crise persistêncial é preciso estar sozinho consigo por algum tempo, por isso quando existe um mínimo convívio social na maior parte do dia não é provável que uma pessoa se perca em seus pensamentos obscuros. O fato é: uma pessoa assim as vezes se sente estranha ao ponto de não se reconhecer e se transformar em outra pessoa, porém por tempo limitado, pois seu problema é ficar sozinha e ter q suportar a si mesma.

Inserida por Bruninnfuba

Amadurecimento...
Tem gente que julga as pessoas pelas mudanças...Acham no direito de apontar...E não se olham pra dentro de si, pra mudarem...As vezes não são as mudanças...É o amadurecimento da alma que fala.

Inserida por eliane_ferreira_1

A política é tão destruidora quanto à guerra. Pessoas morrem por crueldade da batalha e incompetência política.

Inserida por EliasTorres

A pior coisa do mundo é viver com pessoas negativas,que coloca você para baixo em tudo, nada dá certo quando vivemos com pessoas assim,a vida parece um mar de lama .

Existe pessoas que não colaboram em nada com a sua existência,constrói muros que atrapalha o caminho,testifica a ingratidão do início ao fim.

Viver é um exercício de paciência;mais ainda quando temos pessoas que colocam para baixo em tudo.

As piores pessoas são aquelas que querem estados mais não move uma palha para que isso aconteça.

Algumas pessoas me perguntam por que não posto muitas fotos minhas nas redes sociais, simplesmente porque não posso mostrar o melhor de mim nelas.

Inserida por claytoncleze

Deus me deu uma vida ótima, com ótimas pessoas, a única pessoa que ele errou na história toda foi na protagonista.

Inserida por DriCCaSantsil

Pessoas tentam nos encurralar na nossa missão. Deus nos abençoa e capacita para cumpri-la.

DEUS É DEUS!!! Ninguém acima de Deus!!!

"A razão pela qual os outros não acreditaram em Jesus foi porque Ele falava a verdade (Jo 8:45)! O homem natural prefere a mentira, e nada tem mudado em nossos dias! Evolução? Que mentira ridícula e insana! Igrejas que pregam mentiras sempre terão multidões maiores do que aquelas que ensinam a verdade (ITm 4:1-3; IITm 4:3-4). Homens sábios não medirão a santidade pelo seu crescimento ou sucesso, mas pela sua verdade (ITm 6:3-6)." (Let God Be True).

O mesmo ocorre conosco. Claro! Somo à imagem de Cristo. Mas muitos não acreditam em nós, na nossa boa vontade, na nossa bondade.

Jesus mesmo disse que seríamos odiados por muitos (Mt 10:22) e que, como profetas, só teríamos honra fora da nossa casa, do nosso meio (Mt 13:57) - muitos não acreditam no nosso chamado, no nosso ministério etc.

No entanto, vamos desistir por isso? Vamos interromper nosso ministério por isso? O que é mais importante: a opinião de Deus ou a opinião dos homens? O chamado de Deus para fazer a sua obra ou a crítica do homem para desistirmos de fazê-la?

Ah, que nos pupem a nós cristãos que estamos fazendo aquilo que acreditamos estar em consonância com a vontade de Deus: evangelizando para a salvação de almas. Talvez nos critiquem porque não precisam da salvação de Jesus!!!

Quem é de Deus ouve a voz de Deus pela leitura da Bíblia ou pela pregação bíblico-evangélica por meio dos seus escolhidos.

#chamado #escolhido #uncao #ministerio #evangelismo #gospel #ministry #profeta #palavradedeus

Inserida por MonicaCampelloAutora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp