Pessoas Significativas
Exalte sempre os pontos positivos
de todas as pessoas e coisas,
pois até mesmo os pontos negativos
o fazem por sua insignificância.
Ando pelas ruas e vejo tanta felicidade nas pessoas... gostaria que em casa também fosse assim, mas ninguém consegue fingir o tempo todo.
Bem, eu conheço algumas
pessoas que tem um pouco menos que nada
Mas ainda
acham algo para economizar
E outras pessoas tem mais do que poderiam usar
Mas elas não dividem
Existem pessoas que não estão preparadas para esta vida, creio nisso. Ou não entenderam a essência de sua existência por aqui. Vivem pra viver conflitos, espionar, conspirar e tramar contra outrem.
Paciência... a estes, eu dedico a minha.
Aqueles (as) que compreenderam sua existência, welcome to my life!
Mas as pessoas andam muito cafonas, onde já se viu usar sonhos de outro alguém ? Onde já se viu deixar felicidade mofando no armário e só usar na balada, pra mostrar que tem ? Tá tudo muito errado, muito do avesso. Quando eu passo nas ruas, eles riem de mim porque eu não faço parte dessa loucura, mas no fundo eles sabem que eu me visto bem. Ás vezes eu até rasgo uma peça ou outra sem querer, mas depois eu costuro e ás vezes fica até melhor. A questão é que usar o que tem que ser usado sem medo é coragem demais pra essa gente morna. Por isso eu entendo eles continuarem errados, porque se despir do medo, descer do salto quando for preciso usar havaianas é ser muito inteiro, e continuar sendo morno é bem mais seguro do que correr o risco de se queimar.
As pessoas que só maltratam as outras além de estarem cheias de orgulho, estão com falta de amor, o amor-próprio é inteligente.
A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim, ele deve ser acumulado para proporcionar liberdade.
Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas rirem, é tão simples e dói bem menos.
Não me preocupo com que as pessoas acham, pensam e falam sobre mim. Pois o que importa mesmo é o que sou, o que faço e o que estou tentando ser.
O mundo está cheio de pessoas talentosas que fracassaram. Talento não é tão importante. O que realmente importa é o quão dedicado você é ao seu ofício. Ser disciplinado é uma coisa, mas ser dedicado é um jogo diferente.
Pra quê o preconceito?
Se todos somos iguais
por trás desas roupas
Ainda existe pessoas
Que querem ser tratadas
Como pessoas iguais!
Algumas pessoas são necessárias
para remendar nossa alma.
Outras levantam o nosso ânimo...
Mas existem aqueles que dão
asas aos nossos sonhos.
