Pessoas Sérias

Cerca de 87854 frases e pensamentos: Pessoas Sérias

Se você não se sabotar, o sucesso pode ser
sua consequência!

⁠Nunca crie grandes expectativas diante das pessoas próximas ou mais distantes. Talvez, seja melhor olhar para dentro de si mesmo e perceber quem realmente você é.

⁠Confiança, um voo audacioso entre duas pessoas, um salto de fé sobre o precipício do constante, construída com pequenas verdades partilhadas.

De nada adianta abrir a mente, se for pra enche-la de lixo.

Todo aquele que conscientemente erra, e inste em cometer erros reiterados, caminha a toda velocidade na direção dos males que mais teme.

O que você conhece sobre as pessoas, além do que elas dizem ser, é o que dizem os outros sobre elas.O que elas realmente são, elas sabem.Mas ninguém.

Antes de sentir-se injustiçado, considere a hipótese de que a forma como você foi tratado tenha mais haver com reciprocidade do que com indelicadeza.

⁠" Aprenda a amar e não a consumir pessoas...

⁠Faz parte desse caminho, chamado destino.

Alfabetizados, porém sem cultura alguma de inteligência.

Tem sempre alguém cruzando nossos caminhos e transformando nossas vidas, somos estes predestinados a algo.

⁠Feliz é aquele que encontra pessoas especiais ao longo da vida, que são capazes de enxergar além da superfície e mergulhar na essência do que somos. Essas pessoas são como seres iluminados, portadores de uma lente mágica que nos revela nosso potencial mais profundo e genuíno. Seus olhos, verdadeiros espelhos da alma, transmitem amor, compaixão e gratidão, envolvendo todos ao seu redor em um abraço de luz. Cada passo dado por elas deixa um rastro inconfundível de positividade, inspiração e transformação...

- Edna Andrade

⁠Existem pessoas que, de tão especiais, são verdadeiros portadores de luz, capazes de transformar até mesmo os dias mais sombrios em instantes de plenitude e esperança. Seus olhares brilham com uma intensidade singular, revelando uma sabedoria e compreensão que parecem transcender os limites da nossa existência.

- Edna Andrade

Quando se aprende que pessoas são como as estações… Um dia quente noutro frio, um dia Sol noutro chuvoso. Assim primavera, verão, outono e por fim Inverno… se aprende que por mais frio, um dia ela também já floriu…

Todo mundo tem um pedacinho bonito, não importa como ou quem seja… Uma pena que poucos podem ver o Tum Tum tão lindo que ele faz.

⁠O "vício" das pessoas tolas: — Falar sobre o que desconhece, fingir Amar o que não ama, e, não calar-se quando lhe é dado a oportunidade.

Eu não me convenço por aquilo que eu possa querer, eu me convenço por aquilo que eu sinto.

As pessoas te julgam por aquilo que você não cometeu, mas não percebem o esforço, o apoio que você sempre deu.
O maior erro das pessoas é te ver como um herói quando convém e te desprezar quando estão muito acima da glória.

⁠Às pessoas admiram sua qualidade em silêncio...porquê feliz pra eles ? É julgar seus defeitos em voz alta... Mas eu penso diferente...
UM BRINDE AOS NOSSOS DEFEITOS
Até porquê nossas qualidades ninguém reconhece
Mas quando você for perfeito (a)
Me ensina como é que se faz, porquê vou adorar ser seu aluno.

Fhayon

Quer conhecer alguém realmente como ela é? Precise da ajuda dela!