Pessoas Sérias
Amor próprio também é sobre colocar limites, até nas pessoas que você ama. Nós ensinamos as pessoas como nos tratam através do que aceitamos ou não aceitamos. Reconhecer e respeitar seus limites é essencial para sua saúde mental. Não sofra para agradar ninguém.
Quando você atinge um certo ponto da sua vida, há pessoas esperando que você caia. Ao invés de deixar que a gravidade te puxe para baixo, às vezes é preciso resolver as coisas com as próprias mãos e voar
Se fizer rir as pessoas, desperta-lhes a atenção, podendo depois falar-lhe de quase tudo o que quiser.
Amadurecer é valorizar ❤
Gostos, abraços, pessoas
É inverter todas as prioridades
Apesar do tempo de vida
Solilóquio
Como as pessoas
Se isolam facilmente,
Volto a mim
E vejo que estou
Sozinho!
A cultura tem o poder de manipular as pessoas, portanto seja um tijolo frouxo nesse muro. Absorva o que te agrada genuinamente e descarte o que é imposto com segundas intenções.
As pessoas frequentemente ignoram o mundo espiritual e subestimam seu poder sobre elas. Enquanto isso, adquirem opiniões e pensamentos que não são seus, enxergam uma realidade distorcida e experimentam sentimentos que nunca haviam sentido, tudo sem perceber que estão sendo sugestionadas. Muitas vezes, esquecem-se ou não sabem que a Bíblia ensina que o mundo jaz no maligno, e, portanto, ele controla o sistema, além da maior parte das mídias, redes e veículos de comunicação que as influenciam.
Muitas pessoas que afirmam buscar a verdade, na maioria das vezes, buscam apenas a confirmação de suas próprias convicções e, por isso, nunca encontram a verdadeira Verdade. Quando se deparam com ela, acabam rejeitando-a.
Se não sabemos esperar o tempo das pessoas ou lidar com um "não", e nos ressentimos quando nossos desejos não são atendidos como gostaríamos ou no momento que desejamos, é bem provável que tenhamos a mesma postura em relação a Deus. Essa imaturidade precisa ser trabalhada, pois pode comprometer seriamente nossa fé.
É curioso ver as pessoas acusarem a religião de fazer "lavagem cerebral", enquanto o mundo impõe seus próprios padrões. Vestem o que a moda dita, ouvem e se apaixonam pelas músicas promovidas pelas grandes mídias, seguem padrões de beleza estabelecidos pela cultura atual, votam no candidato cuja estratégia de marketing mais impactou, adotam ideologias e opiniões que estão em alta, e se alimentam, bebem e se comportam conforme as influências midiáticas. Até mesmo as casas e os veículos que possuem seguem as tendências do momento. E, curiosamente, a cultura chega a influenciar até as próprias religiões e muitas igrejas... Até o ceticismo e a postura anti-religiosa, entre outros conceitos modernos, que se apresentam como formas de resistência, acabam se tornando mais um modismo, impulsionado por uma classe...
Infelizmente ainda existem pessoas que não resolve as coisas “olho no olho” e prefere resolver pelo computador ou até mesmo um celular, ironico como uma ligação ou uma mensagem que um dia te fez sorrir hoje te faz chorar...Quanta maturidade hein?
Acredito nos encontros marcados pela vida... Ela sempre se encarrega de nos apresentar pessoas que precisamos conhecer por algum motivo.
Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora. Quero agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava, que me indicaram os caminhos. Agradecer aqueles que duvidaram de mim, que disseram que eu não era capaz e que deveria desistir, afinal foi por causa dessas pessoas que eu venci meus limites, que desafiei os acontecimentos e circunstâncias. Agradecer a todos os sonhadores, que mesmo falhando me convenceram que valia a pena tentar. Aos que me deram atenção e aos que me negaram também, isso facilitou distinguir o os amigos dos conhecidos. Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, que me podaram o sentimento, que me traíram, que me trocaram por outras pessoas, que me fizeram chorar, que me magoaram que me tiraram o chão, que me desfiguraram os sonhos, pois com essas pessoas conheci a face da dor e da desilusão e pude aprender tudo o que não se deve fazer para alguém. Mas, acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:
- O tipo de pessoa que não quero ser. :
Difícil esquecer alguém que se destacou entre todas as pessoas que passaram pela sua vida!
Alguém apaixonante, que cativou seu coração.
Alguém que em poucos momentos conseguiu invadir sua mente,
que roubou todos os pensamentos no dia seguinte.
Como esquecer uma pessoa que se fez presente,
te fez contente,
te convidou a sorrir!
Certas pessoas nos marcam de forma profunda,
chegam por acaso, lhe dá carinho
chama a sua atenção,
faz você parar para pensar
e perceber que algo mudou em você...
Paixão, amor, contentamento, saudades
tudo misturado na sua cabeça
e você não consegue parar de lembrar.
Difícil não lembrar de alguém que encantou o seu coração!!!
Penso muito na vida por isso faço de tudo para não machucar as pessoas ao redor e mesmo assim de vez em quando sou chamado de rude.
Existem pessoas que fazem cirurgia bariátrica, inflam balões no estômago, afinam a silhueta, mas não conseguem diminuir o tamanho da língua que amaldiçoa.
Às vezes as pessoas entram na sua vida e você sabe imediatamente que eles foram feitos para estar lá ... para servir a algum tipo de objetivo, ensinar-lhe uma lição, ou para descobrir quem você é ou quem você quer se tornar. Você nunca sabe quem essas pessoas podem ser, mas você trava os olhos com ela e sabe que naquele exato momento que eles vão afetar a sua vida de alguma uma maneira profunda.As vezes as coisas acontecem com você e no momento pode parecer horrível, doloroso e injusto, mas refletindo você percebe que, sem ultrapassar os obstáculos, você nunca iria perceber a sua força, potencial, força de vontade, ou coração. Tudo acontece por uma razão. Nada acontece por acaso ou por sorte. Doença, o amor, os otimos momentos verdadeiros perdidos e a completa estupidez, tudo serve para testar os limites de sua alma. Sem estes pequenos testes, a vida seria como uma estrada pavimentada lisamente, em linha reta e plana onde ira conhecer pessoas seguras e confortáveis, mas sem graça.As pessoas que você encontra afetam sua vida. Os sucessos e os fracassos que você experimenta podem criar quem você é e as más experiências podem ser aprendidas. Na verdade, eles são provavelmente a mais pungente e importante. Se alguém te magoa, te trai, ou quebra seu coração, perdoa-lhes porque eles ajudaram a aprender sobre a confiança ea importância de ser cauteloso para quem você abre seu coração.Se alguém te ama, ama incondicionalmente de volta, não só porque eles te amam, mas também porque estão ensinando a amar e abrir seu coração e os olhos para coisas pequenas. Faça contar tudo. Agradeça tudo que for possível, porque você nunca pode experimentar isso de novo.Converse com as pessoas a quem você nunca falou antes e escute-os. Deixe-se apaixonar, se libertar, e definir suas vistas elevadas. Mantenha sua cabeça erguida, porque você tem sempre direito. Diga-se que você é uma pessoa grande e otima acredite em si mesmo, ninguem mais vai acreditar em você. Crie a sua própria vida e, em seguida, saia e viva.
Vamos impulsionar a felicidade, vamos transmitir pensamentos positivos a todas as pessoas que de alguma forma estão precisando. As pessoas precisam de palavras que as façam seguir em frente, não de palavras que as levam pra trás. O mundo está cheio de ódio, não vamos ser mais um em um milhão a espalhá-lo ainda mais!☝🏻🍃☘️
Bonitos não são as pessoas que nascem somente
na aparência e sim aquele(a) pessoa que
Acha dentro da outra um amor sincero.
