Pessoas Sérias
Gosto de pessoas que não perguntam porque estou calado. Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali.
Devemos agradecer às pessoas que nos fazem felizes...
São elas os jardineiros encantadores que fazem nossas almas florescerem.
O mundo ainda vai se acabar no seu individualismo e congelar na frieza das pessoas que aqui vivem. Eu estou tentando não ser uma delas. Não aqui, nesse mundo.
As pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas passam despercebidas, outras deixam sua presença em nossa mémoria, outras em nosso coração. Algumas deixam coisas boas, outras coisas ruins, mas as pessoas que levo comigo são aquelas que mudaram a minha vida, que me fizeram dar um sorriso, que me fizeram esquecer uma tristeza, que me ajudaram nos momentos difíceis, que não fugiram em nenhum segundo, nem nos felizes, nem nos tristes.
As coisas mais importantes que podemos ter na vida são as que duram pra sempre, que podemos sempre levar conosco, e acho que nenhuma delas é mais forte que uma amizade sincera. Por isso tenho certeza que não há nada que eu amo mais na minha vida do que os meus amigos, aqueles que ficaram marcados pra sempre no meu coração, e mesmo que não nos falemos por muito tempo sempre vou lembrar deles, pois eles fizeram uma grande diferença na minha vida!
Quem são eles? Não importa, pois sei que se eles lerem isso vão ter certerza que lembrei deles quando escrevi isso.
"Nem todas as pessoas sabem demonstrar o amor que sentem, porém, isso não significa que as mesmas não amem com toda força que podem."
Dumbledore diz que as pessoas acham muito mais fácil perdoar os outros quando eles estão errados do que quando estão certos.
As pessoas acham que no topo não há muito espaço. Elas tendem a pensar no topo como um pico do Everest. Minha mensagem é que há uma imensidão de espaço no topo.
As pessoas poderosas impressionam e intimidam dizendo menos. Quanto mais você falar, maior a probabilidade de dizer alguma tolice.
Não se esqueça que os instantes que você vive aqui e agora e as pessoas que você convive aqui e agora são os mais importantes da tua vida por que são os únicos reais.
Qual preço da sua motivação?
Sinceramente eu acho que faltam atitudes! Faltam pessoas que saiam do papel e parem de se perguntarem se realmente tal plano vai dar certo, mas que testem e tentem e se necessário caiam uma, duas, três, quatro ou até mesmo vinte vezes até aprenderem a levantarem de tal forma que o fracasso e o medo não serão mais barreiras.
Estou cansado de ver pessoas que querem alcançar metas, mas quando começam a tentar desistem logo de cara porque os frutos estão demorando mais que o necessário e isso é uma sabotagem que muitos estão vivendo atualmente, pois se você realmente deseja algo você vai lutar por meses, se não por anos ou até mesmo sua vida toda para alcançar aquilo!
Se tranque dentro de seu quarto e se pergunte, se questione sobre o que você quer para sua vida, qual seu propósito e quando descobrir derrube toda sua motivação em cima disso e não só pense, mas FAÇA!
Pessoas vão zombar da sua mudança, vão julgar como erradas suas atitudes, vão rir de você e talvez sua família tente te mudar de ideia para que você continue no conforto de sempre, mas se você estiver determinado em continuar você não vai se importar, pois como eu sempre digo: Seja a mudança que você quer ver amanhã!
Quando você tem sonhos e descobre como realiza-los você não vai reclamar das horas, do tempo gasto, dos ‘não’ recebidos ou das companhias perdidas, pois todo ser humano é feito de sonhos e aqueles que acreditam em seus sonhos, sim são esses que precisam e que querem ficar ao teu lado. Quando você pensar que está chegando no final se prepare para passar de nível, se prepare para ralar mais e se prepare para negar mais! Algumas pessoas têm sorte e outras constroem impérios com suas mãos, depois de muita dedicação e tempo investido!
E te pergunto hoje: Qual o preço da sua motivação?
É uma noite mal dormida? Um relacionamento? O medo de falar em público? Sua família? O conforto? Seu medo? Independente do preço que for eu digo, pague logo esse preço!
Nesse momento milhares de pessoas constroem sonhos e outras bilhões pensam em como mudar o amanhã, mas elas só pensam e nada fazem!
Seja a mudança do seu amanhã! Faça, mude, transforme!
Pessoas que não tem sua casa em ordem deveriam ter muito cuidado antes de sair por aí reorganizando o mundo.
Algumas pessoas amam a Deus porque Ele dá. Eles fazem parte deste miserável “evangelho da prosperidade”.
Ainda me surpreendo... Como podem existir pessoas tão falsas! Que vivem na ilusão de uma imagem que tentam passar para todos... Máscaras feitas de papel... Não sei o que mais prevalece nessas pessoas... A deficiência de caráter ou uma autoestima tão baixa que precisam fingir ser outra pessoa para tentar ser aceita... #Decepção!!!
Todo mundo tem um mundo secreto dentro deles. Quero dizer todos. Todas as pessoas em todo o mundo, eu quero dizer todos - não importa o quão maçante e chato eles se sinto no exterior. Dentro, eles todos tem inimagináveis, magníficos maravilhosos e estúpido mundos incríveis ... Não apenas um mundo. Centenas deles. Milhares, talvez.
(The Sandman)
Sei que algumas pessoas falam mal de mim. Outras falam bem. Não vim ao mundo para agradar ninguém, e também reconheço que não sou perfeita. Tenho muitos defeitos, mais as pessoas que me cercam superam meus defeitos, e essa qualidade é a que eu mais admiro neles.
As pessoas que nos invejam são aquelas que têm um grande vazio na alma. Precisam falar mal e nos criticar para sua autoestima elevar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp