Pessoas sem Cultura Falam de Coisas

Cerca de 231092 frases e pensamentos: Pessoas sem Cultura Falam de Coisas

Você não é fruto de ontem, de hoje, ou sequer de amanhã. Você é fruto das pequenas coisas que se permite memorizar. ⁠

Inserida por Richardtaylor

⁠Ainda que
nada seja impossível,
certas coisas na vida não são possíveis de voltar.
O que nos resta é reaprender, se transformar e encontrar o novo caminho.

Inserida por mariopires

⁠Desafios

Me traduzo em palavras que nunca dormem
Não acomodo na fala coisas que sinto
Tenho uma vontade que não acaba
Um desejo que não passa
Meu ritmo me complica
O improvável me atrai
Busco o "quase impossível"
Venero intensidade
Amo o que me tira o fôlego.
Quer brincar com fogo?
Se apaixone por mim!
Gosta de desafios?
Experimente me decifrar!

Inserida por ThaisLopes

⁠Eu quero viver coisas que nem você e eu vivemos antes.
Quero te levar pra conhecer novos sabores, novos cheiros, novas cores e novas sensações.
Quero beijar a ponta dos seus dedos,
Cheirar seu cangote,
Ahh, ele é tão cheiroso...
Enfim, quero coisas boas e a intenção não será lhe machucar. NUNCA!

Aceite ser meu caso indefinido e viva esse louco de pouco comigo.

Inserida por EvaCordeiro

⁠⁠⁠Ei você ai está colhendo coisas ruins? Revire seu solo e semeie coisas boas, para que no futuro não se decepcionar com que plantou.

Inserida por andre_levino

⁠Para de ficar revivendo coisas que já aconteceram, não existe conto de fadas, tem que começar a por na sua cabeça que se não for você ninguém mais fará, se você não se cuidar e se você não lutar nada adiantará, para de ficar alimentando o passado e estenda as mãos para seu futuro.

Inserida por Luziane713

⁠Coloque amor nas coisas e preencherá o vazio.

Inserida por Vinischuartz

⁠quem caminha de A pé pelas rua se Aprende muitas coisas

Inserida por Kebay1

As pequenas coisas tornam-se grandiosas.

(Denahi)

Inserida por marianafpfp

⁠Um dia, depois de tantas coisas,cansei... Cansei de mim mesmo e de tudo o mais... Cansei de andar de coração em coração a esmo à procura de um pequeno refúgio de paz! Cansei desses dias estranhos, vazios... - "Prefiro os dias quietos e frios!"... Cansei de esperar... Cansei de me esconder... Cansei de sangrar a toa... Cansei de correr... Cansei de tuas hipocrisias... Cansei de me procurar e somente me encontrar onde não me cabia... E disse para mim mesmo: antes que tudo isso acabe quero estar em meu próprio lugar!... Aprendi a não temer o que pode vir acontecer se por um acaso eu me perder por esse novo caminho pelo qual irei trilhar!... Houve um tempo em que eu sonhei tanto que quando acordei parecia que era tarde demais!... Mas algo me disse para continuar. Procurei por aí a esmo em corações errados a tão desejada paz! - Até o dia em que pude entender que a verdadeira paz só poderia vir de mim mesmo e de mais ninguém! E quantas vezes eu - mesmo sem querer - fiz o mal pensado estar fazendo o bem!?... E depois de tudo... perdoar algumas pessoas até que foi a parte mais fácil desse longo processo de aprendizagem! Difícil mesmo foi aprender a me perdoar!... E então do nada, nesse dia, numa nova jornada eu me propus a caminhar e meio que fechei o meu coração... Pois cansei de mim e de tudo o mais! De tudo!!! E hoje eu aprendi a procurar no silêncio e na solidão a tão desejada paz! Por isso é que eu sigo sozinho e mudo por este longo e desconhecido caminho!... Sem medo, sem arrependimentos, sem olhar para trás!...

Inserida por WendelBonatti

⁠A bíblia tem algumas coisas que precisa ser corrigida,
em salmos 92 , existe um referência a unicórnio, em
(edição de 1828 | Padre João Ferreira A. d'Almeida), depois
foram corrigida em outras versões, para boi selvagem.
em apocalipse esta escrito 1;5-6 esta escrito primogênito dos
mortos, a construção desta frase primogênito dos mortos , soa
muito estranha , ela sempre fara mais sentido se for acompanhada
de meu filho, então seria meu filho primogênito,
a palavra primogênito quer dizer;
Significado de Primogênito
Que é o primeiro filho em relação aos irmãos.
Etimologia (origem da palavra primogênito). A palavra primogênito deriva do latim "primogenitus,a,um", o que nasceu primeiro.
, então o entendimento seria , então , o primeiro dos mortos, o que pra mim
significa , que esta escrito que jesus , é o primeiro dos mortos, então isso
me parece o oposto do quem é jesus , o primeiro dentre os vivos me parece
que assim deveria ser escrito, primogênito dos mortos me parece uma perversidade
diabólica. faz mais sentido o primogênito dos vivos, mas na bíblia diz que ele
"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre."(Hebreus 13:8 (NVI):
nesse versículo diz que jesus é eterno, então ele é o primogênito, que não nasceu
mas existia eternamente.

⁠Sempre lutamos em prol de atingir os nossos objetivos, mais existem algumas coisas que não depende somente de luta, mas de fé, esperança, sabedoria e amor, quem tem estas qualidades, está conectada com a energia que criou o universo e a vida neste planeta.

Inserida por isaiasribeiro

⁠O final de semana se despede

Segura essa inquietação do peito, as coisas vão dar certo. Aproveita o descanso que a noite pode proporcionar para renovar as forças. Amanhã é outro dia. E ainda é domingo! Que seja um suave recomeçar.
Gratidão por mais um dia vivido e pelos cuidados do Senhor. Descansa em Deus. Só Ele pode dar o refrigério aos exaustos e o vigor aos enfraquecidos.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠“Nem sempre as regras existem para serem obedecidas. A monotonia surge das coisas bitoladas.”

Inserida por diogenessouza

Como poderei retribuir todo o amor e carinho, se es o Criador de todas as coisas? ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠Um orgulho melhor posicionado é aquele que não se fixa em coisas, mas no processo.

Inserida por CarlosNepo

⁠Nesses dias, em que o tempo corre, fico a pensar em nós dois.
Coisas que não posso descrever, apenas imaginar nós dois.
O que falta para nós sermos somente nós?

Inserida por CesarLuis

Quem busca vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

Inserida por Everaldo01

⁠Disse mil coisas e não as cumpriu! Disse que ia ficar e partiu. Disse que se preocupava comigo mas quando me viu sangrar, riu. Disse que estariamos juntos mas soltou minhas mãos. Disse que me amava mas destruiu o meu coração. Disse-me coisas belas, porém em vão! Disse que eu era tudo mas me tratou como um nada. Disse que eu era o seu chão mas preferiu voar para longe e me deixar à beira da estrada. Disse mil coisas e não as cumpriu! E no final de tudo a sua vida também era uma grande Fake News!

Inserida por WendelBonatti

⁠Às vezes, percebo que minha genialidade fica limitada a coisas pequenas, como um peixe grande em um aquário pequeno.

Inserida por Renato_Sampaio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp