Pessoas sem Cultura Falam de Coisas

Cerca de 230190 frases e pensamentos: Pessoas sem Cultura Falam de Coisas

Feche os olhos e mentalize somente coisas boas, para que o seu despertar seja só alegrias.

É bem pior insistir, semeia muitas coisas indesejáveis...
Deixa Deus tomar conta...
Ele mostra o caminho, e se é de desejo D'ele o que é seu retornará á você.

Vivo a liberdade apesar de não me sentir totalmente liberto,existem coisas que não tem que entender, apenas viver.

Às vezes, as coisas mais reais só acontecem na imaginação.

Sinceramente hoje sei definitivamente que nem tudo que queremos nos faz bem, tem coisas que simplesmente deverimos deixar para traz, nem sempre o nosso querer vai nos trazer felicidade...Liberta-se as vezes é mais que necessario, fará bem não só ao nosso ego, mas a nossa alma!

[...] “Na verdade é que nossa vida é um filme, as coisas mudam, nessa vida um dia tudo muda, e ela passa como um vulto. Tem coisas que não dão pra entender, algumas nem mudam, não param, elas simplesmente continuam constantemente acontecendo nesse complexo de vida, e ae sempre fica alguma coisa nesse pique de raio voltado em uma ou várias décadas calculadas e criptografadas em uma fração de segundos.”

- Nabas

Que Deus nos dê: força e fé para as coisas que podemos mudar.
Paciência e serenidade para as que precisamos suportar.

Busque serenidade na fé de seu interior, não procure em outra pessoa coisas e sentimentos que só pertencem a ti.

O problema é que você descobre as coisas tarde demais. Descobriu que gosta do sol, quando a chuva caiu. Que gosta do dia, quando já escureceu. Só descobriu que estava saudável, quando adoeceu. Descobre que era feliz, quando entristeceu. Só descobriu que me amava, quando perdeu..

Queria poder olhar profundamente nos teus olhos, e em silêncio dizer-te muitas coisas...

Páscoa
É a oportunidade de melhorarmos as coisas que não gostamos em nós.
É dizer sim ao sorriso.
É o recomeço.
É dedicação ao próximo.
É perdoar.
É a transformação.
É a libertação.
É um arco íris surgindo entre uma tempestade.
É a libertação.
É amizade.
É a família.
É a união.
É a vontade de ser feliz.
É não desistir de um sonho.
É a ressurreição do amor.
É a vontade de ser feliz.
É tempo de abrir os braços e acolher os irmãos.
É a chance de concertar o passado.
É a esperança do futuro melhor.
Desejo a vocês uma Feliz Páscoa, embalada em chocolates de felicidades!
Sergio Fornasari

Duas coisas das quais não podemos abrir mão: viajar e aprender.

Tem coisas que nós evitamos de fazer porque sabemos do que somos capazes; isso não é ser otário, é ter juízo..

“Nem sempre as coisas acontecem como queremos ou imaginamos. Mas se soubermos cultivar a paciência... conseguiremos conquistar o que mais almejamos. Pois às vezes, é necessário um tempo certo para as coisas acontecerem”.

Nas horas mortas da noite
Quando acordado estou
Penso nas coisas da vida
E tudo o que ela ensinou
Penso no meu amor distante
E quão longe estou
Lembro do beijo gostoso
Que em mim saudades deixou...

Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que são nas coisas mais simples da vida, que estão os momentos mais importantes.
Ela vai te ensinar, a não pensar demais, jogar fora o guarda-chuva, acabar a timidez, conversar mais do que permitido, tomar banho no rio.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, a rir de todas as coisas esquistas da vida, e principalmente, não ligar para o que os outros pensam.
Namore uma mulher, que sorria, mesmo sem fazer nenhum som, de uma forma totalmente louca, você vai ter vontade de abraça-la.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que ser sério não tá com nada, a seriedade é duvidosa, a alegria é interrogativa.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que paixão e satisfação caminham de mãos dadas.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, a ser imprudente, porque, se andar sempre em linha reta, não terá historias para contar.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, a chorar nos filmes bobos. E dormir, nos filmes chatos.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que ninguém, deve julgar seus defeitos.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, por mais que voce esteja sofrendo, um sorriso, sempre alivia um pouco.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que as vezes, é preciso chorar, porque, se você procurar felicidade eterna, não encontrará.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que amor não precisa de papel assinado.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, a não arrumar a casa na segunda-feira, não sofrer com o fim do domingo.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que às vezes, começar de novo é exatamente o que uma pessoa precisa.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que as mulheres, não são frágeis.
Elas só querem, alguém para sorrir junto.

Avance Sempre
Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você parar completamente é muito mais difícil recomeçar.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for necessário.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar.

"Que seja belo e alegre teu despertar. Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida. O canto dos pássaros. O perfume das flores. O sorriso de uma criança. A pureza de um olhar. O calor de um amor. E que teu coração mantenha a porta aberta para receber tudo de bom que a vida reserva! "

Existem coisas na vida que o tempo não apaga,que a chuva não destrói e o vento não leva,por isso queria ser seu sol para iluminar seu dia.

nao sei se me sinto triste, feliz ou aliviada.
todas as coisas que você quer dizer diga diretamente aquela pessoa que você quer falar, não fique dando indiretas, ou fala para a pessoa certa ou se cala. nao seja hipócrita!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp