Pessoas sem Cultura Falam de Coisas
Existem pessoas que tanto faz;
sejam momentos bons ou ruins,
elas podem estar distantes ou perto,
mas sabemos que elas estão lá,
caso solicitadas por nós,
não importa para o que seja!
As pessoas esperam muito de você!
Faça com que elas quando se afastarem de ti,
Saiam maiores do que chegaram,
que saiam motivadas para a vida.
Você tem poder de mudar pessoas!
Pessoas que nunca fizeram
nada em prol dos semelhantes
e até para si mesmas,
não servem para dar opiniões!
Os verdadeiros recordes são:
São aqueles que batemos contra impulsos animais diariamente da própria natureza;
São aqueles, que atingimos contra demônios que invisivelmente, tentam nos tirar das boas direções e bons propósitos;
Recorde, é acordar e poder disfrutar do olhar, do caminhar, do mover-se, das amizades, ou simplesmente estar vivo!
É também um verdadeiro recorde, conseguir viver cada dia sem a ninguém prejudicar, maltratar, enfim, amar as pessoas.
E por fim, que possamos ser vencedores!
A gratidão é uma virtude rara e profunda. Não espere reconhecimento daqueles que não carregam esse sentimento no coração. Quando fizer algo por alguém, não busque retribuição, mas confie que a recompensa virá de Deus.
"As pessoas que nos cercam exercem uma influência profunda sobre nós. Suas qualidades e defeitos, pouco a pouco, se refletem em nosso modo de ser. Por isso, é essencial escolher bem nossas companhias, pois, inevitavelmente, nos tornamos espelhos daqueles com quem convivemos."
Em rigor, não amamos pessoas; amamos ideias de pessoas e não toleramos que a realidade não esteja ao nível dos nossos delírios.
A Pior Mentira, é a Própria Mentira, que Cria uma Falsa Ilusão, Afasta Pessoas Brilhantes do Seu Lado e Apaga a Chama de Luz da sua Vida.
As vezes eu olho o mundo, as pessoas e me pergunto; Porquê? Não encontro as respostas, e então continuo a observar. Nisto me dei conta de que este é o problema! Eu apenas olho, nós apenas observamos, e se eu quiser fazer alguma diferença, deverei sair deste posicionamento, pois nele nos acomodamos. Eu preciso agir, nós precisamos agir mais. Então comece, pare de olhar.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes