Pessoas Sem Atitude
Querer realmente não é poder. Porém é o primeiro passo para as pessoas que conseguem.
Tudo é uma questão de atitudes e escolhas!
Para gostar de poesia...
Não basta apenas lê-la. Buscar sentir o que sente o poeta no momento da criação da obra é quase impossível. O que leva o poeta (ou poetisa), a escrever versos que nos emocionam? Que momento é esse o da criação, da construção da obra? Introspectivo, quase sempre sem atenção às métricas ou rimas, sem o desejo pleno de muitas vezes, ser entendido ou compreendido... o poeta escreve para si, entrega, sem segredos, o que rasga-lhe a alma ou a alegra, mesmo que passageira, traduz nas letras de sua virtude, não raro, o que se identifica com o desejo silencioso do outro que não consegue exprimir um sentimento gêmeo, mas o sente... e o que lê, admira, sereno e profundamente tocado!
Enquanto nossos atos não falarem mais alto que nossas declarações de amor verbalizadas, estas não passarão de palavras ao vento.
Que não deixemos de viver nossas vidas, para viver a vida dos outros. Que sejamos luz na escuridão, e fogo onde precisar queimar.
Não há mudança sem sacrifícios.
Tudo na vida depende das suas escolhas e atitudes. Por tanto faça valer cada gota da sua vida.
Tu és inspiração para alguém. Ele pode fingir que não te vê, faz de conta que não te escuta. Mas tu faz a diferença nas tuas atitudes para ele. Acredite!
O ideal é que se seja livre para fazer o que te faz bem e não ser escravo para fazer o que te faz mal.
Algumas atitudes não refletem as desculpas esfarrapadas apresentadas, pois com a arte de observar você já sabe a verdade.
A tristeza é uma emoção. A tristeza não é uma depressão. A depressão é uma indisposição com a vida.
