Pessoas Sábias
A única opção daquele que possui o coração dilacerado, — é vencer! Seguir adiante e curar sua própria ferida.
Se pudéssemos ter conhecimento exato e completo de todas as causas naturais de cada evento, constataríamos que cada acontecimento passado, presente e futuro ocorreu de forma necessária. O livre-arbítrio, o acaso, e o próprio passar do tempo são quimeras cabíveis a nossa interpretação limitada.
A preguiça, se bem canalizada, é a nossa maior fonte de ânimo e criatividade. Na ânsia de evitar tarefas aborrecidas, trabalhamos e criamos de forma inacreditável.
Ela tentou me salvar de minha solidão,Quando na verdade era ela quem deveria ser salva de sua multidão.
Há pessoas que correrão de você ao demonstrar para elas um mínimo indício de sua condição de imperfeição. Sobre isso, alegre-se!
Estou morto, todos estamos, faltamos com humanidade a cada vez que nos alegramos, sorrindo comendo e bebendo, em quanto pessoas por falta disso estão morrendo,livre-me disso, livre-me de mim, não quero ser mais esse lixo.
"Alguns homens parecem-me experimentar uma espécie de descontentamento existencial constante. Possuem a capacidade de transformar a mais intensa das dores em auto-conhecimento. Parece até que eles sentem prazer em sofrer."