Pessoas Ruins
O que milhões de pessoas oferecem é compra; mas, ninguém compra a ideia de oferecer gratuitamente um trabalho útil ao próximo.
Muitas pessoas esquecem de pensar na Palavra de Deus, porque mantêm os olhos no mundo; mas, se pensassem nas coisas lá do Alto, com certeza a mente e o coração estariam ocupados, fazendo tudo aqui em baixo, sem preocupações, fortalecendo suas forças, mirando o foco e enriquecendo a sua fé com obras.
A maioria das pessoas se reúne para ouvir e aprender; mas, na prática precisam confrontar os humildes, os soberbos e os mestres para que saibam o que falar com eles para tirar proveito das lições ensinadas
Conheça as pessoas não pelo que elas dizem; mas, sim, pelo que elas fazem, porque quando elas estiverem fazendo vão dizer menos para não tropeçar na língua.
Lamento que as igrejas modernas estão cheias de pessoas com boas intenções; porém, as más são despejadas de seus corações quando estão diante do mundo, ignorando totalmente os santos propósitos, o padrão dos fiéis e os bons costumes, pelos quais voltam semanalmente à Casa do Senhor para obterem o verdadeiro poder da fé e a transformação genuína de suas mentes para resistirem o domínio de seus maus comportamentos e abnegação das suas más escolhas em todas as horas da vida.
É bom saber que as pessoas ficam felizes com muitas decisões, lutas e vitórias; mas, nos entristecemos quando elas trocam suas boas escolhas por outras más diversões pessoais, fazendo tropeçar suas famílias e provocar a queda e o fracasso de suas realizações e de seus relacionamentos.
Quantas pessoas me chamaram de fanático por causa da minha fé em Cristo; mas, hoje eu sou louco pelo Evangelho, aguardando que a loucura de Deus me salve no último dia da existência da humanidade.
Como eu gostaria de ver pessoas felizes; mas, ao ouvir os seus problemas o meu maior objetivo é mostrar a elas como alcançar a felicidade.
O casamento pode parecer uma prisão para muitos; mas, com a pessoa que eu amo sempre, presente em minha companhia, me sinto livre de ameaças dos sentimentos de desprezo, injúria, pressão e corte de liberdade praticados pelos homens casados com as trevas.
Muitos querem chegar ao topo do sucesso, atropelando pessoas; mas, nunca passaram pelo tapete da humildade, que dá honra e acesso à presença excelsa de Deus.
Todas as pessoas e famílias são diferentes; mas, todas são iguais aos olhos de Deus, pecadoras e carentes da Sua glória.
Pode ser que alguém lhe deseja mal; mas, identifique pelas palavras da bajulação pessoal, porque a hipocrisia só se manifesta através da covardia, o medo de ser sincero.
Pode ser inveja, arrependimento ou desejo de ser igual a uma outra pessoa livre e realizada; mas,na vida real há muitas outras qualidades notáveis que podem fazer a diferença de querer se tornar uma pessoa feliz e bem-sucedida.
Amo os animais,mas prefiro as pessoas,
gosto da boa educação,
amo o respeito e a gentileza,
tudo o que não for digno eu quero distancia,
amo os excessos,
amo o sexo,
mas prefiro o amor com sexo,
não curto a falsa disso ou da quilo,
sou autentico
sou português
sou animal e tenho pedigree,
amo a vida e a vida que escolhi
uma vida vivida com forme os meus princípios
uma vida rica de emoções, rica de pessoas, ricas de espirito
rica de amor e de emoções
eu amo tudo o que se deve e merece ser amado
para atras deixei saudades e sorrisos
porque somente isso me faz feliz
o verbo ir merece ser conjugado, vivido e
bem temperado, com tempero forte
para o corpo vibrar e a alma viajar...
entre ser e estar, o melhor é curtir para não jogar fora
a vida que é breve e não se pode desperdiçar
nem mesmo num simples olhar
que ele fique para sempre, e para eternizar
o amor que nos faz amar, sorrir e chorar
sonho que nos faz acreditar, que no
mundo o que vale apena é amar...
O valor das pessoas não está em suas própriedades
mas, sim! Nas intensidades de suas atitudes
nos momentos inesquecíveis que as fazem incomparáveis;
Existem pessoas perdidas e más, que crescem como ervas daninhas, devemos ter muito cuidado, porque elas querem a toda a força contaminar o nosso solo! Precisamos de saber dizer não e arranca-las, deixando-as apenas e só a adubar o nosso solo, para que cresçamos mais fortes, não deixando que minem a nossa força!
"Há pessoas que têm na vida a sorte de encontrar uma jóia preciosa, mas, os seus olhos cegam, não são capazes de suportar o brilho!"
As más companhias não se resumem apenas ao convívio com pessoas maléficas, trata-se também da presença de desvios de conduta, excessos, vícios e demais comportamentos e pensamentos destrutivos.
Convivi com várias pessoas durante toda a minha infância a quem eu chamava amigos, mas, só aos 18 anos é que eu percebi que só tive um amigo em toda a minha vida: A solidão.
