Pessoas Ruins
"As pessoas não querem um parceiro, um companheiro, mas, uma fantasia. Com o passar do tempo descobrem o engano."
Ninguém pode mudar apenas para agradar outra pessoa, mas, muitos, precisam se aperfeiçoar, para agradarem a si mesmos.
Num tempo onde as pessoas se julgam 'capazes', mas, acreditam que se "capacitar" é um CUSTO, a sociedade patinará entre o benefício da 'sorte' e a incerteza do 'acaso'!
Pessoas são imprevisíveis e coisas são substituíveis, você não as pode controlar, mas, pode decidir o que fazer da sua vida a partir de agora.
O seu futuro depende exclusivamente de você. Então, viva com a certeza de que se vencer será por mérito seu, e, se perder, não poderá atribuir o fracasso a mais ninguém.
Você é o único responsável por suas escolhas e conquistas.
A humanidade quer se vingar, Jesus manda perdoar. Mas, não é somente perdoar a mesma pessoa sete vezes (Mt 18:21-22), mas perdoá-la 70x7 (Mt 6:14-15), isto é, 490 vezes. [...] mas esta quantidade nos mostra que devemos perdoar, quantas vezes forem necessárias. Mais do que isso, nos ensina que, na matemática de Deus, o tamanho do perdão não é equivalente ao da ofensa, pelo contrário, o perdão deve ser muito maior do que a ofensa, e aqui não estou falando só de quantidade, mas de intensidade. Se o agravo foi grande, quanto maior deve ser o perdão. E Jesus não nos ensina isso somente ao criar essa nova equação e ensinar sobre ela, mas Ele mesmo provou dela ao se entregar para morrer na cruz em nosso lugar, nos perdoando por todas nossas ofensas, vivenciando um sacrifício incomparavelmente maior do que nosso agravo. Nós éramos culpados e através do seu perdão Ele nos tornou inculpáveis. Nós éramos dignos de castigo, mas Ele se entregou para ser castigado por nós. Nós, os injustos, fomos cobertos e livres pelo sangue do Justo (I Pedro 3:18). E só poderia ser assim, pois na matemática de Deus o perdão sempre será maior do que a ofensa.
Algumas pessoas parecem se desvanecer, mas, quando somem de vez, é como se não tivessem se desvanecido em absoluto.
Algumas pessoas, quando recebem o mal, acreditam com todas as forças de que o bem não existe. Mas, por qual motivo, quando recebem o bem, não acreditam que o mal não existe?
Todas as pessoas, cedo ou tarde, vão perceber que algumas pessoas são realmente más em suas atitudes, e não adianta ficar procurando lado bom.
Eu não tô aqui para ficar mostrando o óbvio para as pessoas. Mas, se por acaso eu mostrar, é só por indignação.
Todos precisamos DELES.
Mas, algumas pessoas têm ANJOS muito maiores que os das outras.
Um privilégio!
Pessoas têm manias, viciam-se. Mas, o transtorno mais recente, nos falantes, de verve dialética na comunicação formal, é a compulsão por palavras da moda, academicistas, semieruditizadas, que descambam em vício de linguagem (palavrofobia). Reduz-se o discurso a palavra pela palavra, simplesmente, para que ela se lhe pareça douta. Isso fica impactante pela especificidade, sobretudo, quando desvirtua-se o discurso foco no ouvinte, fragmentando-o. Momento quando não prestamos mais atenção em nada, pela multiplicidade de repetições, deslocadas em nível de desconstrução multidisciplinar, transverbal, com semântica confusa de retórica aleatória. É a hora em que o olhar para as unhas entra em cena. Isso procede? De novo, isso faz sentido para você? Você TEM que concordar comigo.
Ah ! Como se engana quem pensa que más línguas me ferem, que opiniões de pessoas pequenas me abatem ! Amores, acordem pra vida...a vida é apenas um sopro e quem não sabe viver não tem o que levar.
Livrai-me da maldade de pessoas cujas existências eu nem me lembro mais, mas, por algum motivo, ainda continuam carentes do meu olhar, da minha atenção !
Ninguém te conhece inteiramente.
Te olham e veem uma pessoa de aço.
Mas,por dentro, é só barro quebrado, amassado, molhado se refazendo do cansaço e das dores da vida.
Ah! Mas a sua vida é de boas!
É, é de boas!
Mas só você sabe da doçura e das dores vividas.
Existem pessoas perdidas e más, que crescem como ervas daninhas, devemos ter muito cuidado, porque elas querem a toda a força contaminar o nosso solo! Precisamos de saber dizer não e arranca-las, deixando-as apenas e só a adubar o nosso solo, para que cresçamos mais fortes, não deixando que minem a nossa força!
"Há pessoas que têm na vida a sorte de encontrar uma jóia preciosa, mas, os seus olhos cegam, não são capazes de suportar o brilho!"