Pessoas Reativas
Prefiro caminhar parecendo, pros outros, um tolo, bobo, mas calculando cada passo onde vou pisar, do que sair correndo como um louco ou um doido, sem saber ao menos o que pode me parar!
Algumas pessoas dizem que a vida deveria ser como um rascunho, para vivermos uma vez e depois passarmos a limpo; Sendo de que a vida é assim, pois a cada dia que passa temos uma nova chance de passarmos a limpo.
Amo as pessoas que são inteiras, que falam o que pensam, assumem que mudaram de idéia, que estão com incertezas ,medos e alguns receios.
Pessoas descomplicadas me encantam, me fazem acreditar que ainda existem seres transparentes e até iluminados.
Não gosto de pessoas que encontram uma desculpa, que não assumem nada, não falam nada, ficam como fantasmas rondando e não chegam a lugar nenhum.
Mil vezes a sinceridade,autenticidade, respeito a si próprio e ao próximo,educação que está em falta hoje em dia.
Mesmo com os problemas que todo o ser humano tem, mesmo assim dá para ser uma pessoa clara e objetiva.
Um brinde para quem é inteiro e transparente.
Silmara Rc
O valor da vida não está na quantidade de coisas e pessoas que você têm, mas na qualidade e profundidade com a qual se relaciona e faz parte. O que o Ser precisa não é quantidade, é amor e aceitação e isso só é vivenciado com verdade se as pessoas se permitirem.
Lamentável ver os desperdícios de pessoas do mundo de hoje. A beleza que ostentam por fora, e a horrível forma de como são amargas e vazias por dentro.
Faça alguém feliz ...
Comece por você🙏🏻 Lembre-se: 1. Pessoas chatas chateiam pessoas; 2. Pessoas irritadas, irritam pessoas; 3. pessoas amorosas amam pessoas; 4. Pessoas felizes alegram pessoas. Tudo o que você É irradia aos que estão ao seu redor!!! Então, seja o melhor que você pode hoje.
F A L S O S
Desconfiem das pessoas que...
Costumam se intrometer em tudo, fingindo preocupação; Quase nunca falam dos seus sentimentos, pois estão sempre preocupadas com a vida dos outros; Vivem mostrando o lado negativo das coisas e os defeitos das pessoas, sempre com delicadeza, como se estivessem apenas abrindo seus olhos, sempre falam de outras pessoas pra você.
PROCURA-SE
Pessoas verdadeiras que sejam transparentes como vidraças bem límpidas, que dão acessos as paisagens esplêndidas; dignas de serem vistas, admiradas, muito contempladas amiúde.
Pessoas amigáveis que interajam sem proferirem inverdades; imprescindível não viverem mentindo ao ponto de se esquecerem quem verdadeiramente são! Tão enganadas, nem tendo o que oferecerem.
Pessoas verdadeiras e amigáveis são tesouros valiosos que Deus nos presenteou, agraciou; recompensas por tais dádivas: sermos fiéis, fidedignos, as melhores versões de quem somos realmente.
Se está difícil encontrar pessoas boas, seja então, você a pessoa boa que os outros adorariam encontrar.
MIMETISMO SOCIAL
▪︎Procure expôr os seus conhecimentos e abrir os seus ouvidos quando estiveres com Sábios.
▪︎Se cale e fique surdo diante de pessoas
Ignóbeis.
Dei tantos amor as pessoas a minha volta, que esqueci de guardar um pouco para a pessoa que mais precisava, eu!
Pessoas tóxicas não te querem perto delas, mas também não te querem longe porque o seu vôo as fazem lembrar o quanto elas são medíocres.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp