Pessoas Reativas
As pessoas seguem religiosamente essa rotina: café da manhã, almoço e janta. Acordar, tomar banho, ir trabalhar. Chegar do trabalho, tomar banho, comer e ir dormir. Esquecem-se de que, para viver bem nesse mundo, é preciso fazer algo mais.
Sexta-feira da paixão, paixão? As pessoas se distanciam da família e do verdadeiro espírito da paixão de Cristo, encontram em viagens para aproveitar o feriadão tudo menos o sentimento proposto pelo dia.
Desabafo
Muitas vezes nós tentamos tanto e insistimos tanto com pessoas erradas,que acabamos pesando que são as pessoas certas.
Muitas vezes nós dedicamos e amamos tanto as pessoas erradas,que acabamos pensando que estamos fazendo o que é certo.
Vamos nos iludindo esperando mudança onde nunca terá, acabamos perdendo o respeito por nós mesmo e nos acomodamos pensando que aquelas migalhas ali são o suficiente,nos diminuímos para caber em lugar que não é nosso,brigamos por um amor que não existe,nos deixamos de lado para suprir todas as necessidades do outro e as nossas necessidades não são prioridades.
Apego emocional,assim se define tudo isso.
E quando uma pessoa sabe que você têm esse apego,ela têm certeza que te têm nas mãos,que por nada nesse mundo você vai deixá-la e faz de você o que bem quer.. É fodah esse apego emocional.
Mas se a pessoa nasceu e viveu sem você,ela pode muito bem continuar vivendo sem você.
O amor que você brinca e desperdiça hoje,lhe fará muita falta amanhã.
Tome cuidado com suas ações,vigie suas atitudes.
Gosto de simplicidade e de delicadezas, gosto de viver em paz. Gosto de pessoas iluminadas que chegam sem motivo na nossa vida e preenchem espaços especiais... Gosto da sinceridade e de uma boa amizade, gosto de pessoas leves e alegres, que chegam devargazinho e inundam nosso ser... Gosto mesmo é de viver, de encarar a vida com os olhos do otimismo e de conquistar meus objetivos. (Priscilla Rodighiero)
Um verdadeiro artista não é aquele que precisa de inspiração, mas aquele que inspira outras pessoas
"Restos de afetos"
Vi pessoas sendo descartadas como sacos plásticos, depois de chegar em casa;
Como peso morto, desnecessárias; Como cascas de cebola, após o uso do que é útil;
Como guarda-chuvas, depois do inverno;
Como bonecas, depois da infância; Como diários, da adolescência.
Pessoas deveriam ser eternas na vida da gente: aquelas que nos ensinam a ser melhores, principalmente as que nos trazem sofrimento.
Assim como as pessoas precisam de alicerce, as flores precisam de solo fértil. Cuide do seu jardim, ele é o reflexo do que você produz.
"A verdade é que muitas pessoas passam em nossas vidas por simples acaso, mas uma delas inevitavelmente era preciso."
-Aline Lopes
Ainda bem que existe um Deus acima de todas as pessoas que acreditam que um pedido de desculpa desfaz a dor da decepção e da falta de caráter. Cicatriz é marca daquilo que só foi vivido por um.
Enquanto um torce contra você, tem várias pessoas te admirando, foca 🦭 no que te acrescenta e delete o que te diminue 🌸 você merece ser feliz 🫵☕
Não se engane, existem pessoas que precisam de muito dinheiro para manter a pobreza e pessoas ricas que não detêm um centavo.
As pessoas falam de mais quando se trata de fofocas e mentiras, e falam de menos quando se trata de sentimentos e verdades.
As pessoas preferem as palavras que iludem do que atitudes que falam por si só, o gostar e o amar estão no olhar, na forma pela qual você vê a pessoa. É como dizem os olhos são o espelho da alma, e creio também que são a janela do coração.
“As pessoas do mundo da Lua, que vivem com a cabeça perdida em Marte, estão preocupadas com o futuro da Terra.”
Não consigo entender por que as pessoas apontam os defeitos dos outros...sendo que todos têm defeitos.
A manipulação é a arma mais sutil usada pelas pessoas más para que possam chegar ao fim planejado. Pois tudo o que é feito tem cara de bondade e amor.
As pessoas não são as suas atitudes, os seus sentimentos, o seu corpo, a sua mente. As pessoas estão vindo.
