Pessoas Reativas
Preciso aprender que tudo seu tempo. Que as pessoas entram em saem da sua vida como as pessoas que passam por você pelas ruas. Elas simplesmente passam. Algumas deixando doses de aprendizado, outras deixando raiva mesmo que a gente lute para não sentir um sentimento ruim. Preciso controlar minha incrível ansiedade de querer tudo pra ontem, que achar que eu domino o tempo da minha vida. Assim, as coisas não fluem como devem ser. Atropelando aprendizados, motivando despercebida o egoísmo e enxergando que no final nada valeu a pena por causa da pressa. Se acalmar e deixar as coisas acontecerem é a solução, eu sei. Só ainda não aprendi onde compro essa solução. Ansiedade, dá um tempo! Eu preciso de férias, você me sufoca.
Não sonhe com pessoas maravilhosas. Olhe-se no espelho. Deus lhe fez. Você é maravilhoso(a). Cultive-se. O Amor já vem! O Amor lhe ama!
Se você não dá valor, perde. Se dá valor demais, também. O jeito é tratar as pessoas com reciprocidade, nada além nem aquém disso.
Existem anjos disfarçados de pessoas que Deus envia à nós nos momentos mais difíceis e nos fazem enxergar a vida com as mais belas cores, estes são raros, e apenas pessoas especiais tem o privilégio de encontrar.
Muitas vezes, anjos não vem disfarçados de pessoas boazinhas...e na maioria das vezes, os demônios adoram se disfarçar de anjinhos...troca troca celestial infernal!
Há algumas pessoas que só reclamam. Vivem no isolamento e se lamentando, sentindo dó de si mesmos, como se fosse um ser rejeitado. Na verdade, o problema está nela, essas pessoas precisam de libertação (ou tratamento psiquiátrico) deste espírito (ou doença) de autocomiseração.
Porque nos atiram pedras
Deus não faz pessoas iguais. Isto significa que as nossas sensibilidades são diferentes.
Não queira que as pessoas tenham a mesma capacidade de suportar os problemas que você suportou.
Nós não somos iguais!
As pessoas jogam pedras por ciúme, inveja e vingança.
Porque não podem ser o que você é, não podem ter o que você tem e não conseguem fazer o que você faz.
As pedradas doem porque são atiradas com proximidade e porque são carregadas de ódio, inveja e vingança.
Se você for alguém cheio de fé, as pessoas verão maravilhas através da sua vida e as pedradas se transformarão em bênçãos.
Não importa o tamanho que elas possam vir a ter sobre a sua vida, você sabe que vai vencê-las.
A vitória que vence o mundo é a nossa fé.
Sabe por quê?
Porque com ela você é capaz de receber qualquer pedrada e permanecer em pé.
O poder que está nela é maior que todas as outras coisas no mundo.
Ser diferente sabe o que significa?
Que quando você tem Deus no coração, no meio das pedradas da vida, Ele espera que você tenha reações diferentes.
Só quem tem conhecimento do caminho divino pode entender porque as pessoas jogam pedras...
Não importa o tamanho daquela que esteja lhe acertando. Os seus olhos só precisam estar fixos em Deus. Dessa forma, você não vai olhar o tamanho da pedra, olhar para si mesmo ou se importar com quem as jogam.
Deus não nos promete livrar das pedradas da vida, mas nos oferece os princípios para que não vivamos marcados com feridas causadas por outras pessoas.
Devemos sempre estar prontos para receber pedradas na vida.
Abrir mão significa chegar à conclusão de que algumas pessoas são uma parte de sua história, mas não uma parte de seu destino.
As pessoas nunca estão 100% felizes, e eu não sou melhor que ninguém. Hoje não existe mais o mesmo brilho no meu olhar, pois cada dia que passa amamos as pessoas de uma forma diferente, e a minha ingenuidade já passou, não acredito mais em contos de fada! A vida me ensinou que as pessoas não são tão boas quanto imaginamos, que quando amamos nem sempre esse amor é correspondido, e quando alguém nos ama devemos dar valor, pois amanhã corremos o risco de chorar pelo amor de quem desprezamos e poderá ser tarde demais pra voltar atrás!
Não são os POLÍTICOS "OS FILHOS DAS PUTAS. SÃO PESSOAS "FILHAS DAS PUTAS" , que escolhem políticos.
SOMOS NÓIS.
Não faça da sua vida e nem da dos outros uma catástrofe!
Você já reparou que há pessoas que fazem da vida uma catástrofe? Quantas pessoas você conhece que só veem o lado negativo das coisas, das pessoas, dos fatos? Quantas pessoas você conhece que fazem tempestade num copo d’água? Você conhece pessoas para quem fazer qualquer coisa é sempre muito difícil, complicado, quase impossível? Já reparou que existem pessoas que veem catástrofe em tudo?
É claro que não devemos ser ingênuos a ponto de não querer ver que as coisas poderão não dar certo, mas não devemos viver pensando só no lado negativo. Quando nossa mente está mais voltada para as possibilidades, para o que pode dar certo e o que poderá ser bom, teremos mais chances de usar nossa energia na direção de fazer as coisas acontecerem positivamente. Nossos modelos mentais afetam nossa forma ver a realidade e de agir.
Acredite! É preciso descatastrofizar a vida.
As pessoas estão sempre interessadas em emagrecer, mas poucas estão interessadas em parar de comer alimentos que engordam.
A razão que as pessoas acham que têm, muitas vezes supera a consciência que deveriam ter. Mas se a pessoa quer ter a razão: Dê a razão para ela! Liberte-se, busque tranquilidade.
Cansei de contar meus sonhos e meus problemas pra alguem; Pessoas são tão insignificantes que só sabem enxerga o próprio nariz;
Algumas pessoas querem que sejamos 100% de tudo que elas esperam da gente, porém posso ser apenas 50%, pois os outros 50% estão reservados unicamente pra mim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp