Pessoas que nos Magoam
Ouça as pessoas, cumprimente-as, se apresente a elas com alegria, mostre abertura, reúna informações, sugira a solução e amadureça seus interesses com as quais pretende passar os melhores resultados ou obter bons relacionamentos.
Todo poder que procura se impor sobre pessoas, instituições e nações, fazendo uso de mecanismos conhecidos ou ocultos de dominação, não é um poder democrático, mas ditador, pois não respeita o princípio do livre arbítrio estabelecido pelo Criador. Até usa o discurso de agir com o fim de proteger as democracias, mas na verdade a está destruindo. O discurso é falso, com o fim de enganar. Todos que assim agem, são lobos vestidos em peles de ovelhas. Melhor, são lobos travestidos de bons pastores, que querem as ovelhas devorar!
Quer fazer um ato em que encha o coração do próximo de alegria? Faça sem buscar aprovação de alguém, mas apenas do seu coração.
Para as crianças que têm um mínimo de compreensão, espero dêem bastante atenção para as minhas palavras, não tenham pressa para serem adultas, a infância já passa tão pressa, haverá os dias de luta, mas agora é a vez das brincadeiras, da bagunça, das zueiras, do faz de conta, façam bom uso do poder da imaginação, sem esquecerem de guardar tudo quando terminarem, sejam responsáveis para merecem os momentos de diversão, sejam pessoas legais, não sejam malvadas, trate bem principalmente quem tem importância para vocês, sejam obedientes aos seus pais, respeitem os mais velhos, amem Deus, tenham apreço pela vida, valorizem as boas experiências, assim, irão se divertir muito mais, enquanto podem, pois esta fase que vocês estão é muito passageira e um dia se Deus quiser, será a soma de maravilhosas lembranças, então, divirtam-se com a bênção preciosa da infância.
Pessoas raras podem até não ser bonitas; mas são elas que tornam nosso dia extraordinário com sua essência única.
A verdadeira mudança ocorre quando adotamos uma postura proativa e solidária, nos perguntando: "O que posso fazer para melhorar o ambiente ao meu redor?" Isso demonstra evolução como seres sociais, capazes de enxergar além de si mesmos.
Se a maioria das pessoas não parar de enxergar apenas a si mesmo, nunca vamos evoluir de forma coletiva!
As pessoas precisam entender que, na grande maioria das vezes, os filmes, as séries, as novelas, a bíblia, os documentários e até a história são versões um pouco melhores dos personagens de "Divertidamente".
Na grande maioria, são apenas rearranjos das obras de La Fontaine
Se nos aproximarmos dos outros com rótulos, nunca compreenderemos as dificuldades do próximo como ele as vivenciou; veremos apenas do nosso ponto de vista.
"Há pessoas que estão confundindo a liberdade que Deus deu ao homem com libertinagem e, essa escravidão, levará muitos para o inferno."
Anderson Silva
Viajar é renovar a alma e encher o coração de alegria. Momentos especiais compartilhados com quem se ama, criando laços e memórias para a vida toda. Uma jornada que transforma e aproxima, revelando a beleza do mundo e a força do amor.
Não são as pessoas que mudam as pessoas, pois moldar é manipular. São as escolhas e as inspirações que despertam o desejo de mudança em si mesmas.
Se não sobrar tempo para cuidar dos processos e projetos que não falte tempo para cuidar das pessoas.
"Muitas pessoas estão vivendo como se nunca fossem passar pelo juízo final de Deus e, nesse julgamento, só serão absolvidas as que em vida se renderem a Jesus Cristo nascendo novamente."
Anderson Silva
Na biblioteca da vida, alguns livros jamais serão lidos; pois estão colados na prateleira de cima e são pesados demais. Nenhum valor instrutivo realmente efetivo, se colocaria em um lugar tão inacessível. A capa dura, às vezes é só marketing sem qualquer conteúdo prático.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp