Pessoas que nos Magoam

Cerca de 86269 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

Muitas pessoas não têm nada para mostrar a não ser fotografias.

Inserida por AntonioPrates

Tenha cuidado com quem vai desabafar e confiar, pois não são todas as pessoas que conhecem a sua história, sabem de suas lutas e que vão estar ao seu lado para lhe ajudar ou dar o ombro para chorar.

Existem dois tipos de pessoas a do bem e as sem caráter que se aproveita da sua fragilidade para dar o ombro por interesse pensando apenas em si e esquecendo do que está passando e o que pode te prejudicar.

Sempre observe os detalhes antes de se abrir com qualquer pessoa, pois nem todas são iguais. Vale mais ter cuidado do que se decepcionar.

Inserida por AlineBastos

⁠As pessoas vão dizer que você não tem, não sabe, não deve e não pode. APENAS SEJA CORAJOSO.

Inserida por evermondo

"A felicidade não está em algum lugar específico, mas sim no bom relacionamento com Deus e com as pessoas".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Não somos números, somos arte.

Inserida por natanxavier2910

⁠"É preciso desarmar as pessoas, não só em armas físicas, mas também o incentivo ao ódio!"

Inserida por sebastiaomedeiros

“Experiências Extraordinárias são…
para pessoas extraordinárias.”

Inserida por TarcisoWinners

⁠as pessoas olham para ver que elas acham que é o ser humano porém
Como saber o que é a pessoa de baixo de tantas máscaras

Inserida por O-Modder

⁠Hoje em dia é bem mais fácil brincar de amar animais e plantas que não reclamam do que se relacionar com pessoas que podem chorar e reclamar.

Inserida por ricardovbarradas

Nossa personalidade se deve a uma combinação de muitos fatores, que incluem as pessoas das quais nos cercamos, as oportunidades que nos são concedidas, assim como nossa crença em nós mesmos e nossa determinação.

Benjamin Ferencz
Palavras de despedida: 9 lições para uma vida notável. Rio de Janeiro: Sextante, 2021.
Inserida por pensador

⁠Quem não sabe gerir pessoas, irá gerir problemas.

Inserida por RaulFerreira

⁠“Não projete em alguém personalidades de outras pessoas na qual você já conviveu.
É comum compararmos pessoas em circunstâncias semelhantes, mas um erro. Afinal, somos diferentes uns dos outros.”

Inserida por LucasMorgado

⁠Quem é bom no seu lar, será bom em qualquer lugar....

Inserida por carlaemanueleextra

⁠Inspire pessoas, as façam sonhar, mostre possíveis caminhos … nestas caminhadas todos aprendem, todos os dias, portanto, inspire pessoas … compartilhe seus conhecimentos, conte suas melhores experiências leve os expectadores a outras estações … inspire pessoas.

Inserida por El_mensajero

⁠As pessoas que vem atrás de luz, costumam trazer suas sombras

Inserida por lylitude

⁠ONDE ESTAMOS?

Todos estamos no Cosmo com Abundância de Recursos, mas, quase Todas as Pessoas do Planeta Terra estão apenas no Corpo com Escassez de Recursos!

Os que estão no Cosmo tem o Corpo apenas como um Meio temporário para Deleitar-se nas Maravilhas da Natureza!

Os que estão apenas no Corpo lutam por permanência do Corpo, bem como por riqueza material, e são atormentados pelo Medo de perde-lo!

Inserida por Amanciorego

Hoje, ao meu ver, mediante a providência do Senhor, é possível notar nela claramente, uma postura confiante, sorridente, que espalha o amor, sendo, verdadeiramente, exultante, liberta com uma vividade muito contagiante e uma aparência bela, calorosa, justificadamente, cativante.

Mas é evidente que para estar assim, houve um alto preço, algo tão valioso e sincero não vem fácil, tendo em vista que⁠por ser uma pessoa bastante amável, intensamente, emotiva, provavelmente, já foi mui subestimada, traída, humilhada, ferida de várias formas até mesmo por pessoas queridas.

A sua fé em Deus existente no seu íntimo funciona semelhante a uma chama forte, a qual já tentaram apagá-lá inúmeras vezes e muitos acreditaram que tinham tido êxito, mas o que conseguiram foi alimentá-la e ela sempre voltou e voltará pelo Divino Planejamento como uma linda fênix na sua fase de renascimento.

Inserida por jefferson_freitas_1

Pessoas traumatizadas são perigosas, pois sabem que vão sobreviver.

Inserida por pensador

⁠Quando a vida lhe der limões, faça uma limonada e inspire outras pessoas a fazerem o mesmo.

Inserida por LiahCoutinho

⁠A inteligência emocional é a ponte que nos conecta com os outros e nos ajuda a construir relacionamentos mais saudáveis.

Inserida por LiahCoutinho