Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87818 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

⁠Nunca me interessei em ser o melhor jogador do mundo, muito menos que as pessoas pensassem nisso; só queria jogar futebol, divertir-me e que as pessoas se lembrassem de mim por ser um jogador feliz. Eu me divertir muito em campo.

Inserida por Woliverd

Não consigo entender algumas pessoas... elas não interpretam bem as palavras confundi tudo e simplesmente agem com revolta.

Inserida por MercioFranklin

Por mais que as pessoas não acreditem em você, não desista nunca dos seus sonhos. Seja o seu maior torcedor... E lembre-se: O seu sucesso está condicionado as suas decisões.

Inserida por MercioFranklin

⁠Políticos que exploram as necessidades das pessoas em busca de autopromoção por meio de falsas ações filantrópicas merecem nosso repúdio e desdém.

Inserida por MercioFranklin

⁠Se tivéssemos uma quarentena bem feita já estaríamos saindo dela.
Mas as pessoas subestimam a doença, e não respeitam o proximo.
Agora o que veremos é uma quarentena sem fim, uma briga política ridícula, e mortos, muitos mortos... Empregadores falidos e um país empobrecidos.

Inserida por FCNOBREGA

⁠A ingratidão é um dos mais amargos remédios que a vida lhe da através de pessoas. Hoje você é importante, amanhã já não é mais. Hoje és prioridade, amanhã tanto faz.
Siga a vida viva intensamente como se não houvesse amanhã, contudo guarde seu coração e assim evitarás as fadigas de consequências.

Inserida por Gsilva

⁠Corra atrás dos seus sonhos e não de pessoas.

E se o seu sonho for uma pessoa, então é hora de acordar.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

⁠Existem pessoas importantes e pessoas úteis.

Quando você descobrir que está sendo apenas útil.

Mude, pois tem um lugar onde você será importante.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

⁠Ter pessoas por perto é muito bom.
Mas tente manter distância, poderá ser melhor ainda.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

⁠O tempo até pode passar, mas as lembranças que temos das boas pessoas nunca passarão.

Você é especial!

Inserida por reginaldo_cardoso_1

⁠“Algumas pessoas só trazem peso e não valor — saber afastá-las é um ato de amor-próprio.”

Inserida por emerson_silva_2

As melhores pessoas da terra são do signo de áries e as piores também.

Inserida por ShalimarFarias15

Quando as pessoas te fecharem todas as portas.Seja resiliente,
tenha foco e trabalhe com meraki.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠⁠⁠⁠Sapiosexual é alguém que se apaixona pelo intelecto das pessoas.Por isso,você pode até esquecer um ponto e vírgula e até uma vírgula,mas jamais deve esquecer um acento.Um acento pode inverter todo o sentido da frase e trocar o sentido das palavras e a pessoa sapiasexual pode colocar na relação um ponto final.🤔

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Não mantenha nenhum relacionamento afetivo ou profissional com pessoas grosseiras, arrogantes e insensíveis.Não mude a sua essência e não deixe a grosseria delas te absorver.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠As pessoas afins se atraem e se complementam.É quase impossível ter um bom relacionamento com alguém que não admire ou que apresente ideias completamente contrárias as suas.Admirar é o primeiro passo para o amor.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Os psicopatas narcisistas são pessoas frias, insensíveis, grosseiras e altamente sedutoras que gostam de humilhar suas vítimas e não sentem remorso ou empatia. Os relacionamentos com eles podem ser tóxicos. Por isso, se você se relaciona com alguém assim, é melhor "pular" fora desse relacionamento antes que termine de uma forma trágica.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠⁠Podem existir bandidos e pessoas honestas em todas as classes sociais,mas na classe média alta as pessoas não delinquem por necessidade,mas entram no crime para enriquecimento pessoal⁠ e podem participar dos piores crimes,por exemplo: tráfico de órgãos, tráfico mulheres e crianças, sequestro e roubo de carros de luxo.O dinheiro obtido com os crimes podem ser "lavados"com objetos caros.

Inserida por ShalimarFarias15

Assumir a sexualidade da forma correta é algo que realmente deve ser feito.Existem pessoas que não conseguem assumir que são homossexuais.Já existiram casos de psicopatas que marcaram encontros em aplicativos de namoro, seduziram suas vítimas e depois mataram seus parceiros sexuais por vergonha de não se assumirem como realmente são.Não precisamos ser paranoicos,mas devemos ter cuidado com pessoas que seduzem suas vítimas e depois fazem seu descarte sem remorso.

Inserida por ShalimarFarias15

Cuidar bem das pessoas,dos animais e das plantas e ter sensibilidade empática te faz um ser humano melhor.

Inserida por ShalimarFarias15