Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87812 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

É possível que uma amizade entre duas pessoas dure uma vida inteira, sobretudo se ambos forem capazes de renunciar o amor próprio por tanto tempo.

Inserida por EvandoCarmo

SOBRE A PAZ

"Para quantas pessoas
você fala por dia? Ensine-as
algo proveitoso, incentive-as
à paz e ao respeito mútuo.
O mundo precisa de pacificadores,
já temos muitas guerras inúteis."

Inserida por EvandoCarmo

DIA DO ESCRITOR-25/07

Se você for capaz de escrever bem, a ponto de fazer as pessoas acreditarem na sua história, se a sua ficção parecer realidade, e se for capaz de emocionar e de deixar leitores indignados; então você pode se considerar um bom mentiroso.

Pois não há critério hoje em dia capaz de julgar quem é bom escritor... Muitos escritores medianos venderam milhões de livros, outros ganharam até nobel de literatura sem ser escritores.

A literatura tem a força essencial para nos convencer de que as coias comuns são bem mais importantes do que parecem ser.

Parabéns aos que se arriscam nesse ofício tão importante para conservar a sanidade humana.

Inserida por EvandoCarmo

“A verdadeira amizade tem como premissa, não só unir duas pessoas, num elo indestrutível de amor e cumplicidade, como também a virtude de revelar cada uma delas diante de si mesma.”

Inserida por EvandoCarmo

⁠O mundo atual é uma grande fossa, onde as pessoas se alimentam de todos os tipos de dejetos inumanos, como o preconceito, a violência gratuita e a intolerância.

Inserida por EvandoCarmo

⁠"⁠As pessoas apenas por tomar posição sobre algum assunto, no mundo atual, acabam provocando a violência velada que há no outro que pensa diferente. Quando o ideal seria ter opinião e silenciar, para evitar o caos e a guerra. Mas a vaidade de quem pensa é poder expressar, contudo o modo como faz gera um clima de desconforto e agressividade."

Inserida por EvandoCarmo

⁠"99 % das pessoas que andam com um livro na mão não sabem o que o livro contém, isto serve para a bíblia também."

Inserida por EvandoCarmo

⁠Hoje, enquanto caminhava,
vi as pessoas com um sorriso largo no rosto

Ao contrário de outros dias,
todas desejaram-me um dia bom.

Me perguntei, qual a razão?
De repente me lembrei da questão
universal do bem contra o mal.

É que as 72 horas terminaram-se
e não veio o Armagedom.

Inserida por EvandoCarmo

ao chorar arrependido ou por tristeza ou por consciência pesada não leve em consideração, pessoas que falam que você esta fingindo ou se fazendo de vitima, não leve em consideração pessoas rancorosas e que guardam tudo pra si mesmo, ao chorar você esta sendo uma pessoa especial que reconheceu seu erros e agora se arrependeu não é como algumas pessoas que guardam tudo pra si mesmo e, quando explodem magoam pessoas e as machucam e as vezes fazem algo ate pior.

Inserida por mauriciocavalcante19

⁠As únicas pessoas que não viram Guerra nas Estrelas são
os personagem de Guerra nas Estrelas porque eles viviam lá, Ted. Eles viviam em guerra nas Estrelas.
(Marshall - T4E1)

Inserida por rafsilvahz

⁠Infelicidade é que as pessoas não olham para além do mar de rosas que irão passar que é o abismo.
Quando o mar se mistura com o abismo, logo desistem sob o disfarce de algumas pedras que tropeçam.

Inserida por MonikeAlves

⁠Gerenciar crises é trabalhoso e depende de pessoas comprometidas a dedicar a sua vida a proteger outras vidas, negócios, fauna/flora e patrimônios culturais, (sim é tudo isso!!!). Ricardo Giovenardi

Inserida por rgiovenardi

⁠“SOBRE MENINOS&LOBOS III”
⁠É tragicamente irônico que pessoas que vivem em sociedade tenham tanta resistência em investimentos em políticas “SOCIAIS”,é como um ser Humano não investir em aprimorar sua Humanidade…
Quando que consentimos, que condutas antinaturais tornarem se tão “comuns”, como por exemplo, destruir a continuidade da natureza!

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠É tragicamente ilógico que pessoas que vivem em sociedade tenham tanta resistência em investimentos em políticas “SOCIAIS”. Seria como o ser Humano não investir em aprimorar sua Humanidade, suprimir a fomentação do "Bem Comum", destruir a continuidade da Natureza …
Quando permitimos condutas antinaturais se tornarem tão “comuns”…

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Não espere holística plenitude dos relacionamentos com as pessoas… Humanos são por natureza imperfeitos, todavia, exija:
Dos amigos, perfeita lealdade.
Do conjugue, perfeita cumplicidade.
Da Família, perfeita fraternidade.
Das pessoas boas, irretocável empatia e compaixão.
Dos demais, ao menos o necessário respeito.
De si mesmo exija-sempre Dignidade, manifestando-a através da serenidade, retidão, e reciprocidade ao relacionar com o próximo

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Eu quero estar onde a paz faz morada, onde as pessoas se abraçam com palavras e gestos, onde o amor se torna um idioma universal. Eu quero estar onde os sorrisos são genuínos e as lágrimas são enxugadas pelos braços do afeto. Desejo criar um mundo onde possamos todos viver em harmonia, celebrando a vida em sua plenitude.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Vamos sair de casa com a intenção de fazer a diferença na vida das pessoas que cruzarem nosso caminho, distribuindo amor e gentilezas por aí. Um sorriso, uma palavra amiga, um gesto de carinho podem transformar o dia de alguém e, consequentemente, o nosso também...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Façamos um acordo de bondade com o universo: cada dia, buscaremos ser pessoas melhores e espalhar alegria e amor ao nosso redor. Vamos enxergar a luz em cada pessoa que encontrarmos, valorizar suas qualidades e sermos instrumentos de felicidade...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Existem pessoas que irradiam amor por onde passam, seja através de um sorriso sincero, de um abraço acolhedor ou de um gesto de gentileza. São pessoas que possuem um coração generoso e uma alma bondosa, capazes de se conectar profundamente com o outro e compartilhar amor de forma incondicional.

Essas pessoas ressaltam o valor da empatia e da compaixão. Elas entendem que cada um tem sua história e batalha, e por isso, respeitam as diferenças e o momento de cada indivíduo. O amor que elas transmitem é tão puro e verdadeiro que é capaz de transformar vidas, assim como o sol que ilumina tudo ao seu redor.

São pessoas que inspiram, que nos fazem acreditar em dias melhores e nos ensinam a colocar o amor em primeiro lugar. O mundo precisa de mais pessoas assim, que semeiam o amor e conquistam corações com sua essência.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Aprendi a me amar... Demorou um pouco, confesso. Por muito tempo, fui buscando em outras pessoas a validação que só eu poderia me dar. Coloquei nas mãos de terceiros a responsabilidade de me fazer feliz, mas tudo que consegui foi me perder um pouco mais a cada decepção. Foi doloroso, mas quando finalmente enxerguei a verdade, percebi que a pessoa que tanto procurava era eu mesma.

Desde então, descobri que sou a minha melhor amiga e companheira para toda e qualquer situação. Aprendi a valorizar cada pedacinho do meu ser, com suas qualidades e imperfeições. Olhar no espelho se tornou um momento de encontro comigo mesma, onde posso admirar a mulher forte e corajosa que me tornei.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade