Pessoas que nos Magoam
O amor começa em mim e irradia para o mundo!!!
Amar não e suplício.
Algumas pessoas possuem limitações exacerbada para amar, oferecem apenas um óbolo.
Recado na estante!
Gostaria de entender como as pessoas ainda buscam força para sorrir mesmo quando tudo está desmoronando, como persistir quando o mundo parece que está contra você as vezes eu penso em ir longe mais do fundo do meu peito eu só quero parar da uma pausa sei que não posso voltar ao início do filme tenta uma outra atuação e também não posso adiantar até o fim pra saber como termina a peça estou preso no presente vendo meus dias passarem sinto que estou envelhecendo rápido, Gostaria de escrever tanta coisa mais não encontro palavras nem inspiração
Sinto dores de cabeça constante e já é algo que faz parte de mim juro que não sei como encontrar força para sorrir e também não encontro lágrimas para chorar não choro a anos e a anos não sei oque é se sentir bem de fato. Estou perdido e cansado. E não tenho certeza se quero ser salvo tudo quero é ouvir o som da chuva e dormir em paz...
PauloRockCesar
Há como amo amar, amo amar as pessoas, como amo amar a vida, amo amar o amor, amando o amor amo amar.
A FALCIDADE DE CERTAS PESSOAS É IGUAL FRUTA PODRE. TEMOS QUE BALANÇAR OS GALHOS PARA SEPARAR OS BONS DOS RUINS.
Pare de ouvir os outros(...) e comece a procurar respostas dentro de você(...) as pessoas têm medo do que há dentro delas, mas o certo é que, é o único lugar onde vão achar o que precisam. Use a mente e o corpo de maneira em que as pessoas nunca sonhariam.(...)As pessoas não são o que elas pensam, acham que são e depois ficam desapontadas. Use a mente da melhor forma possível (...) ela só serve para dar reflexo,reage a tudo(...) a mente funciona como ponto eficiente e certo de equilíbrio. (...) Use o ponto certo de equilíbrio no lugar certo e hora certa,(...) não desperdice o poder que sua mente tem em coisas que não valem a pena. Portanto, livre-se do lixo que está em sua mente,(...) esvazie sua mente,jogando fora o lixo que impede você enxergar o que realmente importa e está acontecendo no momento, tenha um FOCO. Planeje e vai bem longe,(...) tudo o que você precisa esta dentro de ti,dentro de sua MENTE...
Pessoas determinadas desconhecem frases como "não posso", "isso não é para mim", "não tenho condições financeiras" e assim por diante. Elas nunca desistem, ao contrário, persistem, buscam novas estratégias, mantêm o foco e a cada etapa superada o anseio para chegar ao alvo aumenta.
Nada se extingue, tudo se transforma. As pessoas que nos fazem bem ficam em nossos corações, mesmo que estejam distantes, as outras viraram apenas lições de acordo com os seus propósitos..(Guto Lopes)
As pessoas certas são aquelas que apesar de suas imperfeições e desafios estão dispostas a fazerem dar certo.(Guto Lopes)
Tem gente que cobra a atenção das outras pessoas, mas ela mesma não dá a atenção que os outros também precisam. Portanto não me cobre o que você não me dá. Lei da semeadura... plantou, colheu!
As vezes é necessário um tempo.... E desistir de algumas coisas e pessoas é muito necessário para manter o equilíbrio Mental.
O erro das pessoas é se preocupar com o *futuro* ignorando o *presente*. De que adianta arrumar tudo para no *futuro* ser feliz se o momento de ser feliz é *agora* ?
AMOR: Sentimento único, verdadeiro e da melhor espécie. Sentimos por determinadas pessoas. Algumas de forma mais leve, outras de uma forma mais escancarada, mas em todos os casos, jamais saberemos rotular como amor. É tão grande que chamar de AMOR seria se igualar a todos aqueles que dizem “eu te amo” como quem diz “bom dia”. E quem sente sabe que é muito mais intenso do que isso. Amor. Sentimento perfeito e não-rotulável. Calmo, puro e paciente.
...É conhecer pessoas novas todos os dias, observá-las,aprender com elas, porque cada um é de um jeito, tem suas particularidades e pode nos ensinar alguma coisa.
