Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87247 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

Pessoas não ganham vida. Pessoas apenas reengrossam as fileiras de munição terrestre.

Pessoas vivem depressivas porque não cuidam do essencial que é gostar primeiro de si mesmas e depois de deus...

E daí as pessoas mudam, ontem elas eram suas melhores amigas, hoje, mal lembram das gargalhas que compartilhavam juntas.
— Cherry!

As pessoas continuam falando que a filosofia não progride realmente, que continuamos ocupados com os mesmos problemas filosóficos que preocupavam os gregos. É porque nossa linguagem permaneceu a mesma e continua nos seduzindo a perguntar as mesmas questões. Até quando continuar existindo um verbo `ser’ que parece funcionar do mesmo modo que o verbo `comer’ e `beber’, até quando continuarmos tendo os adjetivos `idêntico’, `verdadeiro’, `falso’, `possível’, até quando continuarmos a falar de um rio do tempo, de uma porção (expanse) do espaço, etc. etc., as pessoas continuarão tropeçando sobre as mesmas dificuldades enigmáticas e encontrar-se-ão olhando fixamente para algo que nenhuma explicação parece capaz de clarificar.

E mais do que isso, isso satisfaz uma espera pelo transcendente, porque na medida em que pessoas pensam que podem ver os “limites do entendimento humano”, elas acreditam, é claro, que podem ver além deles.

⁠Me reencontrei depois que algumas pessoas se afastaram

Vivo cada dia como se fosse o último, não tento entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo.

“Algumas pessoas passam por sua vida e você nunca mais pensa nelas. De outras, você se lembra e talvez imagine o que pode ter acontecido com elas. Outras, você imagina se pensam no que aconteceu a você. E há aquelas que você não gostaria nunca mais de lembrar, mas se lembra.”

Tem pessoas que só são amigas na hora em que estão precisando, quando não precisam mais somem, arrumam outros amigos (a) que atendam seus interesses.

- Às vezes, as pessoas ficam tão tristes que não sabem lidar com a tristeza delas, aí elas escrevem bilhetes.
- Eu achava que as pessoas choravam quando estavam tristes.
- Às vezes não é o suficiente!"

Mundo, mundo, que mundo é esse?

Onde as pessoas não conseguem mais amar
Trocaram o que tem valor pelos prazeres
São racionais, mas não conseguem pensar

Mundo, mundo, que mundo triste!
Onde está então o teu real valor?
A sinceridade é virtude que não mais existe
Busco, procuro e não encontro amor

Mundo, mundo, que face é essa?
Que mostra felicidade em cada canto
Mais na verdade a história não é tão bela
Entre sorrisos se favorece o pranto

Mundo, mundo, mais que mentira!
Disseste a todos que podiam viver
Pura falsidade pela vida diluída
Para que todos bebam sem saber

Mundo, mundo, me diga até quando:
Fará de suas criaturas nobres escravos.
Tire essa máscara, jogue de lado o seu manto
Esqueça a ganância enquanto conta centavos

Mundo, mundo, e qual de fato será o teu fim?
Se cada linha certa que escreve é tortuosa
Seus lábios facilmente dispararão festim
Celebrando com honra a tão fúnebre hora

⁠Observo pessoas indiferentes aos sofrimentos dos outros o tempo inteiro... Fingem que não enxergam, ignoram, são cegos por conveniência, por interesse próprio.

‎''As pessoas te deixam de lado e depois perguntam porque você mudou. Irônico né?''

Não se preocupe com o que as pessoas estúpidas pensam

“Psicopatas?!
Pessoas que, não sente, nem vê, significado em NADA!...”

"Há pessoas que sofrem de diarréia de palavras e quase sempre de prisão de ventre de idéias."

Algumas pessoas florescem como os lírios lá nos campos. Encantando, ocupando e adoçando todo o coração. Essas pessoas possuem o dom de despertar em nós doçuras adormecidas. Trazem o sol numa manhã cinza. Elas são livres, leves e multicores como asas de borboletas.

O mundo não vai pra frente, porque as pessoas preferem julgar do que entender umas as outras

As pessoas nunca estão 100% felizes, e eu não sou melhor que ninguém. Hoje não existe mais o mesmo brilho no meu olhar, pois cada dia que passa amamos as pessoas de uma forma diferente, e a minha ingenuidade já passou, não acredito mais em contos de fada! A vida me ensinou que as pessoas não são tão boas quanto imaginamos, que quando amamos nem sempre esse amor é correspondido, e quando alguém nos ama devemos dar valor, pois amanhã corremos o risco de chorar pelo amor de quem desprezamos e poderá ser tarde demais pra voltar atrás!

As pessoas irão te julgar até mesmo pelo que você não fez, por isso siga em frente com a consciência limpa e o coração tranquilo.

Pessoas bem resolvidas são admiráveis... Deus obrigada por esse tempero !