Pessoas que Marcam

Cerca de 86917 frases e pensamentos: Pessoas que Marcam

Pessoas que lutam pela coletividade são moralmente superiores àquelas que pregam o ódio ou o egoísmo.

Deus não existe, mas o diabo com certeza existe… basta observar o que as pessoas fazem quando acreditam estar do lado de deus.

⁠23/01

Desconfie das pessoas
que se dizem perfeitas
porque são ela que são
capazes de inundar
o mundo de problemas,
Prefira sempre não cultivar
o contato para não ter dilemas.

Não ofereça seu tempo para preencher espaços vazios de pessoas com mentes medíocres, elas usam sua energia para se preencherem de si.
Lu Lena

"Acorda bebê... toda raiva que as pessoas sentem é pura inveja. Elas apenas observam suas conquistas, porém elas não viram as lutas que você travou para conseguir as conquistas.
Relaxe... inveja mata quem sente, não quem provoca!⁠"

O mal não busca amizade, busca refúgio: duas pessoas de má índole se unem para que nenhum precise sentir vergonha de quem realmente é.⁠

Hoje as pessoas são cheias de certezas
Não há mais espaços para dúvidas
Não há mais espaços para perguntas bobas
Não há diálogo, apenas debate de certeza e negação
Pra onde estamos caminhando?
Pra onde está nos levando essa certeza toda?
Tenho saudades de perguntar coisas bobas
Tenho saudades de me expressar sem jogarem pedras
Tenho saudades das pessoas

Lideranças espirituais e políticas genuínas têm o dever de apaziguar as pessoas.

Roubar a paz é roubar as vidas das pessoas. A nossa Nação é preciosa, zelemos pela paz que é um Bem tão raro nos dias de hoje.

Em 2025, digo e repito:


- Nem Machismo nem Feminismo, e sim pessoas afetivamente educadas para conviver em sociedade e com preparo para assumir os seus relacionamentos amorosos. Rejeito veementemente a
fazer parte da "Guerra dos Sexos", porque essa guerra não levou ninguém a lugar nenhum.

As pessoas esqueceram que as transições democráticas na América Latina foram negociadas na época com os próprios EUA para serem lentas e graduais, visando consolidar Estados fortes. Apesar das falhas, isso garantiu uma cultura de paz por muito tempo.


​No caso da Venezuela, uma transição 'a fórceps' não trará o paraíso esperado. Não saberão lidar com os 'coletivos' (herança de Fidel e Chávez) e a história ensina: intervenção militar unilateral não resolve conflitos, só agravam as crises humanitárias. Falam em 'retorno' da democracia, mas a verdade é que a Venezuela nunca viveu sequer 50 anos de uma democracia estável.


​A crise é muito mais profunda. Ela só poderá ser resolvida com oportunidades que incluam uma grande reconciliação nacional e a integração dos coletivos.


Condenar o regime do Maduro sempre condenei, durante anos escrevi um poemário extenso que registra inúmeras prisões políticas de presos políticos civis e militares.


Mas mesmo com tudo o que sabemos, os princípios de Direito Internacional não podem ser violados e a comunidade internacional reagir de forma irracional ou letárgica, porque se a crise humanitária transbordar ou ocorrer uma escalada ali ou em qualquer outro país do continente,
os EUA não pagarão a conta para nenhum país.


...

As Pessoas são Enganadas...Mas A Deus Ninguém Engana

⁠Não Entendo Porque Algumas Pessoas Se Preocupam Tanto Em Esconder a Verdade e Não Se Importam de Enganar e Mentir.

As Pessoas Nos Entristecem Mas Deus Sempre Nos Alegra.

⁠Não Consigo Entender Porque Têm Pessoas Que Preocupam Tanto Com a Vida dos Outros...

⁠O Sofrimento Transforma os Bons em Pessoas Melhores.

⁠Seja Diferente: Ache o Melhor das Pessoas.

⁠Quem Menospreza e Subestima as Pessoas Por Causa da Idade, Devem Ter Esquecido Que Abel,Moisés,Abraão,Isaque, Jacó,José e
Davi Eram os Caçulas.

⁠Somente Deus Tem Poder Para Mudar e Transformar as Pessoas.

⁠Cada História é Diferente Pois as Pessoas São Diferentes.