Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
"Posso até me desanimar com os obstáculos da vida, mas jamais deixarei de TENTAR contorná-los, pois é através de uma grande dificuldade que vem uma grande vitória."
Posso não ser tudo aquilo que você sonhou, mas eu jamais seria o que não sou! Dedica-se a esperar o futuro apenas quem não sabe viver o agora. Independente do que aconteça amanhã, nós tivemos o hoje. E é tempo suficiente de mudar tudo. Para sempre.
Amigos jamais se escondem ou se omitem, sempre são percebidos, e quando solicitados nos trazem uma palavra ou um ombro desocupado.
Nunca vi meu pai como um super-herói. Apenas como um humano super. Só que jamais imaginei que ele pudesse ficar doente e fraco de carne. Nunca admiti que nós pudéssemos perder quem só nos fez ganhar.
Todo ser é capaz de criar algo novo que ninguém jamais havia criado através da sua própria consciência,mesmo que isso não faça sentido para os outros.
Ser feliz é tudo que se quer. Que na estrada dá vida jamais tenhamos motivos de equívocos, que cada um de nos sejamos responsáveis pelos nossos atos.
Vivo sonhando com você, você é o amor da minha vida, eu jamais vou te abandonar, não duvide jamais, meu coração é somente teu amor.
A felicidade em sua plenitude jamais será encontrada... Afinal ninguém sabe ao certo o que é ser feliz de verdade.
Jamais deixei de te amar, mesmo com tudo que você me causou, eu poderia te perdoar e voltar atrás, mas meu corção não suportaria tanta dor...Eu amo você para sempre, não havera outra pessoa a quem eu ame mais. Só que infelizmente não posso dar meu amor a quem maltrata tanto meu coração.
Se precisar fique contra o mundo para ser quem você é, mas jamais fique contra você mesmo para ser simplesmente o que o mundo quer.
Existem perguntas que ele jamais saberá te responder como, você sabe quantas vezes eu perdi o sono pois a unica coisa que eu queria era você? Qual foi mesmo o motivo de você ter ido embora? O motivo de você ter me trocado pela sua ex? Porque preferiu jogar no lixo 1 ano de namoro por um relacionamento que nem chegou aos 5 meses? Será que um dia você entenderá que não existe fim para nós?
Eu sei que você me olha, que me persegue com os olhos, sei que você pensa em mim pelo menos 1 vez ao dia, sei que você era muito feliz comigo, eu SEI que o que ti vemos você jamais terá com ninguém!
Pode ser que não seja, mas, essa é uma tentativa nº1 de um Adeus.
Adeus!
