Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pessoas que Jamais Serao Esquecidas

Cerca de 104914 frases e pensamentos: Pessoas que Jamais Serao Esquecidas

Trova
⁠Se no trabalho empenhar
e nele firme pegar
os frutos serão melhores
e os seus ganhos bem maiores

Inserida por aferi

⁠Possibilidades sempre serão maiores que os problemas.

Inserida por RodriguesMilton

Não viva a vida com medo das coisas ruim, lembre que todos um dia serão julgados por seus atos e em todos julgamentos que incluir sua vida vc vai está lá para testemunhar, não ligue para oque as pessoas vão pensar ou dizer todos que se explodam Deus tá ver tudo e viu tudo, o único que vai julgar de verdade é ele só não quero o desprezo dele o do resto não vale de nada, se um dia morrer vou saber que vai ser por quem eu sou e não por algo que fiz de errado pois Viver é Cristo e morrer é lucro!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠promessas feitas em momentos felizes nunca serao compridas.

Inserida por mateus_martins_3

⁠"Como serão as cores da sua história, vertidas de sangue por um propósito além de si? Ou apagadas pela inércia de não ter tentado ir além?"

Inserida por wandermedeiros

⁠Na construção de uma vida plena o seu intelecto e empenho não serão suficientes se as suas crenças te limitam.

Inserida por FrancoPorter

⁠Não surpreende mais a intolerância institucionalizada. Neste momento, até os intolerados serão estupidamente intolerantes.

Inserida por sophosster

Saber que os tantos sonhos que sonhei não serão sonhados

Inserida por zonasul

⁠No ambiente familiar, se o casamento for forte, todas as áreas serão fortalecidas, se o casamento for fraco, todas as áreas serão enfraquecidas.

Inserida por ricardoalvesdemello

A SUA OPINIÃO


⁠⁠⁠"Nada contra, nada pode ser feito, ainda haverá dias em que todos serão amigos. Porém, hoje só duvidamos das dúvidas, não porque somos contra tudo, 'pois' quase tudo são dúvidas, do que pode ser bem-vindo ou não ."

Inserida por douglasreisreal

Tratar bem aqueles que te tratam mal é garantir que os que te tratam bem serão tratados mal.⁠

Inserida por nelsondacunha

⁠um milhão de coisas que serão usadas e em seguida descartadas
uma quentinha por dia
7 dias por semana
4 semanas por mês
12 meses por ano.
um copo d'água, a cada 2h e meia
8horas de sono.
um par de tênis, 2 calças, um par de meias e duas camisas de botão.
o meu peito, desejando parar a cada maldito batimento
os meus pulmões se enchendo com vontade de explodir ou murchar a cada trago no cigarro que comprei no bar da esquina
OS MEUS PÉS, implorando para que o chão se abra
o frio, de madrugada me lembrando de que estou sozinho
meus dias infinitos se repetindo numa vida que não me parece finita no meio desse infinito de coisas que acabam.

(a frase : "um infinito de coisas que acabam ", eu li em algum lugar porém não lembro onde. Se você souber, me avisa!).

Inserida por welbernobre

⁠Quanto maior for a minha fé melhor serão os resultados que eu creio ser capaz de alcançar na vida.

Inserida por artigos_diversos

⁠Se há fatos emocionais que te impedem de prosseguir, busque resolvê-los ou eles serão impasses para seus objetivos enquanto existirem.

Inserida por michelbezerra

⁠⁠Ninguém vai poder te proteger de florescer.

Quando chegar o tempo certo suas flores serão lindas, como tudo dentro de você. Uns olharão e admiraram, alguns só vão quererenfeitar a própria casa, outros vão pisar em você no meu do caminho, e chegará um dia em que alguém cuidará das suas raízes e folhas, pra que você sempre floresça.


_Ayra V. Alves

Inserida por srtcristiliano

⁠rosas pelo
caminho.

alguns aranhões
pelos espinhos.

Sempre serão...

lembranças de
qualquer alma
cigana.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Grandes sonhos realizados, serão no futuro histórias do passado que serviram de exemplo para os sonhos de outros.

Inserida por johnkilder

Ha dias e dias, não se prenda aos ruins porém não acredite tolamente que todos serão maravilhosos.

Inserida por Vasques_R_Oliviera

⁠Os covardes sempre serão os que mais irão te julgar!

Inserida por caprafa

⁠Se não colocarmos um pouco de humor em nossas vidas, quais serão as rugas que contarão as histórias mais prazerosas que vivemos?

Inserida por tucafriba