Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
Como é difícil fazer as pessoas reconhecerem o valor de sentimentos primordiais para a boa vivência. Mas, lamentavelmente, a satisfação delas é promover conflitos.
Quando as pessoas que amamos se vão,
um vazio do tamanho do infinito invade nosso ser.
Quando as pessoas que nos amam se vão,
invadimos o infinito a procura de alguém que as substituam.
O aniversário de pessoas amadas, nos inspiram a comemorar todos anos, cada dia, como se fosse o dia do aniversário de um amigo nosso.
Por que as pessoas não se contentam até conseguir acabar com a alegria de alguém ?! É difícil entender, eu queria saber de cada um que faz isso , uma coisa: O que você ganha humilhando alguém que batalhou pra chegar aonde tá e que é um ser humano igual a você?! Ele errou?! E você não né?! Hora de crescer sociedade, perdoe todos que bateram no teu coração e siga em frente sem mágoas pois elas não te tratam vitória e sim perda de tempo .
Ele olhou para o horizonte, e pensou em tudo o que havia acontecido. Tantas batalhas, tantas pessoas, tantas coisas…. que já nao faziam parte dele. Lá estava ele, sozinho, contemplando o pôr do Sol. Tons de amarelo e vermelho nas nuvens mais altas, a brisa soprando de leve no seu rosto. O mar e a areia acompanhando o vento, naquele último suspiro da tarde… faziam vir tantos pensamentos...
"Lute por teu sonhos, pelos teus ideais. Não abaixa a cabeça diante de pessoas hipocretas que dizem que você não é capaz"
" As crianças são as únicas pessoas que levantam os braços e dão um abraço verdadeiro sem esperar que vão receber outro. "
O que é a verdade?
A verdade é que cada um tem uma verdade. E não adianta (as pessoas já deviam saber disso) querer impor a sua verdade na verdade de outra pessoa.
A minha verdade (isso inclui religião, ideal de felicidade, sonhos, visão do mundo, opinião sobre certo e errado, etc) é uma, diferente de todo o resto do mundo.
E, quer saber, vai mudar. As verdades interiores vivem mudando, se moldando, remodelando.
O ideal seria que cada um respeitasse a verdade alheia.
As minhas verdades podem ser um enumerado de Errados –para você-, para mim elas sempre serão Verdade (ou não).
Não há fronteiras para o coração, pois para ele as pessoas que amamos são todas vizinhas e sem muros
Pessoas fracas dizem que você não vai conseguir, que é muito difícil, que é surreal, que você precisa ter os pés no chão... Mas as fortes dizem: Porque não?
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
“Seu Bem, Mas Não Demais”
As pessoas querem o seu bem,
Mas que não brilhe além do trem.
Se for sucesso, que seja pouco,
Pra não ferir o ego louco.
Querem te ver subir, sorrindo,
Desde que seja no mesmo ritmo.
Se voar alto demais, cuidado:
O aplauso vira olhar fechado.
“Torço por ti”, dizem com calma,
Mas pesa a inveja dentro da alma.
E se a vida enfim te recompensa,
Vem a comparação — e a sentença.
O mundo aplaude quem resiste,
Contanto que não se destaque na pista.
Pois teu progresso vira espelho,
Reflete o medo, o próprio conselho.
Então, caminhe — firme e inteiro,
Não pelo grito alheio, passageiro.
Brilhe, mesmo que incomode,
Porque tua luz é o que te move.
Quando Deus faz maravilha na vida das pessoas, é como se algo novo surgisse. Por isso Ele é maravilhoso.
