Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
Pessoas competitivas, são de algum modo, pessoas com grande necessidade de manter-se no controle, de sobressair-se ao outro para não ser por ele superado e, desta forma, controlado.
Cheque-mate 🧉
Pessoalmente, eu não tenho nada a declarar.
Sobre pessoas que falam de outras pelas costas.
Elas estão onde deveriam estar.
E quem der ouvidos também 🤐
Se o fofoqueiro não tiver ouvintes, a fofoca morre.
sabe triste de dizer o que determina entre as pessoas a traição,a mentira e também o engano estão traindo e estão sorrindo abraçando e beijando e dizem eu ti amo.
quando a desistência de duas pessoas viverem juntas é porque quando se casam é uma ilusão sem prazer da vida a dois é como trocar de roupa
"A sinceridade nunca caminhou em conjunto com a sociedade, as pessoas preferem fingir-se ou estar em uma redoma de inimigos para se sentirem pertencente a determinado grupo".
Algumas pessoas dizem que o conhecimento não pode ser roubado, mas como eu gostaria que o meu conhecimento fosse… sinto como se tivesse olhado muito tempo para o abismo e o seu olhar de volta fosse um sentimento confusão, como se ele me mostrasse o passado, presente e futuro, e que em todas as suas possibilidades sábios se tornassem loucos, atormentados por saber a verdade, desejantes da morte e da bênção da ignorância, cujos problemas foram tornassem sãos da decadência do Mundo e de como a engrenagem da vida funciona.
Creio que até então minha vida tenha sido uma mentira, estudei filósofos e como eles achavam que a vida deveria ser levada, tomei destes ideais como verdade a ausência dela, ausência da vida. Uma vida vazia, sem conhecimento, morta, ela pode salvar uma pessoa do peso do conhecimento sobre sua existência, como posso eu acreditar no bem e na justiça se vejo pessoas assoladas pelo mal? Como posso eu crer em uma verdade em um mundo feito de mentiras, onde pessoas brigam por seus ideais que, por mais extremos que sejam sempre levam ao mesmo fim, estas pessoas são condenadas a acreditarem em meias verdades ou mentiras ditas por seres que nem sequer acreditam em suas próprias falas, são cobaias de homens, como ratos de laboratório, ratos que vivem em uma sociedade quebrada, governada por homens que sequer temos a capacidade imaginar, verdadeiros demônios que mostram seus feitos e pensamentos como ficção, que repetem as mesmas histórias seculares para que os que não entendem continuem cegos e surdo e para os que entendem se tornem loucos desesperançosos, desejantes da morte, em dúvida do que é verdade e se lutar por ela valeria a pena.
As pessoas eram tão ridículas!, tinha ela vontade de chorar de alegria e de vergonha de viver.
O amor é uma ilusão romântica que nos impede de enxergar a verdadeira natureza das pessoas ao nosso redor.
A irrelevância decerto tem influenciado as pessoas de mente pequena por não conhecerem a magnitude da vida.
Pessoas indecisas e que não tomam uma atitude por medo, ou por não falar o que sentem de verdade.
Perdem a chance de viver uma história incrível, mesmo que seja por pouco tempo mas que vai marcar positivamente a vida sentimental e pessoal.
Se permita viver o que você sente por alguém sem medo de se machucar.
E um detalhe, seja exclusivamente só com uma pessoa, esse é o segredo para viver grandes e inesquecíveis histórias a dois.🫀
"É verdade que cortei muitas pessoas da minha vida, mas ninguém lhe contou que foram elas mesmas que me entregaram a tesoura."
existe pessoas bem sucedidas, existe pessoas que não tem muito sucesso,por isso tem que existir as duas partes uma depende uma da outra.
muitas pessoas se acham solitárias, na verdade ela transmitem algo que ela não entende força de poder vencer as dificuldades, por isso no silêncio alcançam resistência.
Sobre o prêmio recebido por Fernanda Torres, eu acredito que as pessoas estão levando essa questão política longe demais. O país perdeu a leveza para ser feliz.
Há maioria das pessoas temem a filosofia e a poesia porque não querem deixar de lado os seus argumentos ultrapassados. Por puro medo de se arriscar!
Nós vamos para tantos lugares e voltamos pra casa,.
Encontramos pessoas.
Experienciamos lugares, e voltamos para casa.
Mas num dia indesejado, inesperado e inacabado, não voltaremos...
E pensar nisso só vai doer um pouco menos quando lembrarmos de agradecer e contemplar tudo e todos (como se não houvesse amanhã, porque na verdade não há).
Que Deus me dê sabedoria pra viver mais e melhor, para plantar sementes, para facilitar a vida das pessoas que me cercam, para praticar o amor, a compaixão e para renascer naquEle que sabe o que é melhor pra gente e nos encontrarmos (todos) na fé.
Deixe em sua vida apenas aquelas pessoas que sabem te respeitar, aqueles que não fazem o mínimo de esforço devem conhecer a porta de saída.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp